Pular para o conteúdo principal

MEDITAÇÃO COM O PONTO MÉDIO

MEDITAÇÃO COM O PONTO MÉDIO
Postado por Akihito Tanaka
Em 22 de maio de 2013

O ponto médio nos permite sentir o silêncio.

O silêncio interno, eu o escuto quando não penso e ao não pensar, permito materializar fora, porque a energia flui livremente e se materializa.

Este exercício nos permite dar forma real e tangível à presença, ou seja, a presença da alma ou eu crístico, etc., que já reside em nós e está muito ativa, mas que se vê tampada pelo amontoado de acontecimentos que nós somos submetidos crescentemente.

A PRESENÇA DE VIDA = A FONTE

É fruto da nova fusão, o físico mais o indeterminado, dando assim forma à Mônada.

É como quando o poeta cria palavras para definir uma forma abstrata.

Estamos vivendo isso: como a alma abstrata dá melhor forma ao físico, mas como não há silêncio nem consciente nem inconsciente, dão-se formas que se chocam entre si.

Até agora, as relações, todas as relações provinham da informação dos cinco sentidos, mas à medida que entra a energia em nosso interior, que as tempestades solares ou as práticas energéticas despertam o timo, produz-se a transição, abrindo-se uma nova fonte de energia que nos comunica ditos sentidos em uma oitava mais alta, ou seja, tudo que percebemos se une no timo e se eleva direto para um ponto interno entre a glândula pineal e a pituitária, para ser exata a ponte de união de luz entre ambas, então é quando se dá a verdadeira comunicação da alma com o exterior, é quando se abre "o ponto médio".

É o ponto onde nasce a conexão com o fio prateado da alma, o lótus de mil pétalas do Himalaia. O portal cósmico do coração através da alma. Vocês encontrarão muitas referências em Eclesiastes 12:6.

A pineal é que cria nossa consciência de DNA e a respiração é que expõe o ponto médio.

Se se abrir o chamado Fogo Cósmico, se abrir o Agna, é a união entre o segundo e o sexto chakra, entraremos na abertura total na energia do ponto zero, e por vibração se transcenderá todo o resto, o que antigamente chamávamos de HATHA Yoga, o ioga da mente.

O cérebro leva o conhecimento da mente, o conhecimento das experiências, com a iluminação do ponto médio, se une a ele o conhecimento da alma. É aí que nasce o sexto sentido.

Tudo isso nos permite captar o mundo perene e lhe dar forma, o famoso mundo da luz, amor e compreensão.



MÉTODO PARA ABRIR O PONTO MÉDIO:

A lei de ação da energia segue o padrão de pensamento. Se acrescentamos a alma ou consciência, é quando se gera a luz ou o poder pessoal.

Respiramos profundamente várias vezes, respiramos e sentimos como a energia entra através da respiração e centra todo nosso corpo físico no presente, respiramos e partilhamos essa experiência com nossos pulmões, e ao fazermos lento, partilhamos com nossas células também.

Visualizamos como do centro de nosso tórax, no plexo solar, nasce um tubo de luz que desce de nossas pernas para o núcleo de Gaia, sentimos como desce e se une a ele na vertical para baixo e como através dele a energia do núcleo de Gaia sobe direto ao plexo solar em forma de luz branca.

Respiramos profundamente várias vezes, entre três e nove vezes, e sentimos como o plexo solar se amplia e desperta todo o nosso chakra do coração, o unifica iluminando desde o plexo até o pescoço, enquanto o timo se ilumina, por isso é melhor nove vezes para que o processo seja profundo.

Respiramos de novo e pouco a pouco, sentimos como a energia se concentra em uma pequena esfera de luz dentro da esfera que sobe diretamente através do prana até o chakra do terceiro olho, Agna.

Respiramos de novo nove vezes e sentimos como se estabelece a comunicação coração/alma.

E a luz no prana vai se fortificando, abrindo assim o ponto médio dentro do chakra Agna.

Enquanto respiramos, sentimos como infinitos de luz se formam em torno de nós desde o centro do ponto médio e como começamos a abrir um ponto de luz que vai se conectando diretamente com o Sol de Alcyon, recebendo por sua vez a energia dos setes sóis internos, ou seja, os sete sóis de nossos chakras que vão se abrindo e emitindo a luz interna de nosso ser.

O respirar o fogo do sol central de Alcyon nos enche da luz original como sementes estelares, nos devolve para a Mônada, o fogo espiritual inerente.

Respiramos profundamente e visualizamos como em cada um dos sóis internos de nossos chakras se abrem milhares de reflexos: são os fractais de luz de nossa consciência cristalina, e sentimos como se expandem em nosso corpo áurico para reconstruí-lo da maneira original e gradual, restaurando a presença em mim.

É então quando permitimos esse silêncio e decretamos que toda essa energia resplandeça e irradie toda a realidade em sua melhor manifestação para a minha aprendizagem presente.


PONTO MÉDIO EU SOU O OBSERVADOR... O plexo solar o contato com a mãe, minha mãe é Gaia, minha alma...

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…