Pular para o conteúdo principal

INTEGRAÇÃO CELULAR COM SAINT GERMAIN


INTEGRAÇÃO CELULAR COM SAINT GERMAIN
Uma mensagem da Deusa da Criação, Saint Germain 
Canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 5 de maio, 2013


Esta teleconferência veio no momento perfeito! Durante o mês de maio 2013, há uma série de acontecimentos cósmicos que realmente vão amplificar a energia, há eclipses, erupções solares, a energia poderosa da lua, Festival de Wesak e muito mais. Tudo isso acontecendo nos faz sentir as coisas mais profundamente, ou traz à nossa consciência que não podemos mais ignorar!

Eu sei que eu realmente estava sentindo as mudanças em um nível físico que em parte é por isso que a Deusa escolheu essa experiência hoje à noite! Tanto ela quanto St. Germain falam do próximo nível de integração em curso. Falaram do quanto já fizemos e agora é hora de realmente trabalhar em nossos corpos físicos. A Deusa mencionou como tantas vezes neste ponto podemos escolher a transição e, em seguida, começar de novo, isso não é mais necessário. Podemos criar uma mudança em nosso corpo físico, que se reflete em nosso DNA.

Como St. Germain falou conosco sobre várias mudanças, eu podia sentir como meu corpo físico começou a pulsar com energia e luz. Acho que o que ele estava dizendo era a pequena parte de tudo isso. Ele estava fluindo com alta energia vibracional ao redor de todos nós, enquanto falava da intenção de que ele iria ativar os filamentos mais elevados de nosso DNA, que por sua vez nos dão o suporte físico que estamos procurando.

Uma vez que passamos através da mudança física intensa, a Deusa, em seguida, falou dos nossos corpos mental e emocional. Neste sentido, ela realmente incentivou cada um de nós a estar plenamente alertas de nossos pensamentos. Ela falou da relação entre nossos pensamentos e emoções, como eles criam apoio um ao outro. Eu podia sentir como as energias estavam se entrelaçando.

Esta canalização é uma ferramenta poderosa, de profunda integração que vai ajudá-lo a se sentir melhor em sua vida e, em seguida, criar o alinhamento mais profundo através de todos os seus corpos energéticos.

Shelly


Nama sika Venia Benya Eu Sou o Um, Eu Sou o Todo.

Saúdo-vos amada família. Eu faço fluírem as minhas energias dentro e ao redor de cada um de vocês convidando-o a se reunir, convidando-o para vir aqui a este espaço, convidando-o para ter este momento de experiência, esse momento de consciência, este momento de se reunir como um grupo de energia .

Há muita coisa ocorrendo na Terra agora. Quanto mais energias cristalinas virem para a Terra, mais sutilmente as vibrações farão a transição. Mas também você estará mais consciente de tudo o que está ocorrendo.

Às vezes, isso vai ser muito consciente, às vezes vai ser inconsciente. Mas você cria o alinhamento para que você esteja no fluxo, permitindo que a energia desça de sua Divindade, através do seu Eu Superior e em sua realidade física. Assim, muitos de vocês estão sentindo as coisas em um nível muito físico. A razão para isso é porque a sua estrutura celular está passando por uma transformação muito intensa agora.

Se vocês pensarem sobre isso, todos vocês nasceram e passaram por um processo e muitos, muitos anos vivendo na terra. Quando você criou este corpo que você habita, ele foi criado com a estrutura celular que foi usada por sua biologia, por seus pais, sua genética e até mesmo a consciência coletiva e a energia do momento em que você nasceu sobre a terra.

Agora é novo, é diferente.

A vibração é transformada de tal forma que há até mais energia disponível para que você possa usar em sua vida diária, mas você precisa ter o corpo físico que vai permitir que ela flua , que lhe permitirá se desenvolver, que permitirá que você seja capaz de estar nesse fluxo.

Em alguns aspectos, as novas crianças que estão nascendo agora estão nascendo com a vibração cristalina intrínseca dentro delas. Assim, muitos de vocês já pensaram, 'bem, eu podia sair e voltar de novo e eu não teria que passar por este processo físico e biológico'. 

E então você diz: 'bem, é como começar de novo. Eu realmente quero começar de novo? Ou posso fazê-lo, mantendo todo o conhecimento dentro de mim, mantendo todo este processo como uma parte de mim e ainda avançar? '. E a resposta, claro que é, sim!

Sim, você pode fazê-lo. Sim, você pode entrar no cristalino. Sim, você ainda pode manter todo o conhecimento, todas as experiências que teve nesta vida.

E então eu posso ouvir você, quando eu falo sobre isso e dizer, bem, vamos fazê-lo sem a dor, vamos fazê-lo sem o sofrimento, vamos fazê-lo sem as emoções, vamos acordar um dia e está tudo feito e está completo . Claro, você tem a capacidade de fazer isso, poderia ser assim!

Infelizmente, como seres humanos que vocês são vocês tendem a ir em direção ao que é um pouco mais intenso. Não intenso porque você gosta do drama, mas intenso, porque você quer fazer tudo isso agora, que seja tudo feito e seguir em frente.

Quando vamos para Tudo o Que É, isso é parte do que vamos trabalhar hoje, mas eu queria falar sobre isso enquanto ainda está aqui no plano terrestre, pois muitas pessoas estão sentindo isso.

Convido você a respirar profundamente mais uma vez.
Enquanto você faz isso, você respira para dentro de você.
Você permite que a respiração se mova através de você em direção à terra.

Permita-se sentir as energias da terra.
Permita-se sentir essa realidade.
Permita-se sentir tudo o que isso é, agora.

E então, quando tudo isso vem à tona e ancora dentro de você, cria um espaço em torno do seu plexo solar, de modo que você possa ter uma sensação de iluminar sua consciência, como se você deixasse ir, como se se movesse para cima a partir de dentro de você, você se encontra movendo-se para o espaço de seu Eu Superior. Quando você olhar ao redor deste espaço, torna-se consciente da combinação que é você, como seu eu humano, você, como sua divindade.

De lá, eu convido você a permitir que a sua consciência se ilumine ainda mais.
Ao fazer isso você pode sentir as suas energias, como você se alinha com o plano da alma.

Quando você chega dentro deste espaço, você tem uma sensação de olhar ao redor. Você pode ver, perceber ou sentir a sua própria Divindade. Ao fazê-lo você toma uma respiração profunda com a intenção ou consciência de permitir que a respiração possa ligá-lo com a sua Divindade.

Quando você sente essa essência de sua Divindade, permite fundir completamente com a sua consciência. Quando isso acontece, abre-se a experiência de quem você é. Quando você se permite sentir suas energias divinas eu convido você primeiramente, e mais importante, a relaxar. Relaxe como se estivesse completamente aberto a receber a energia de sua Divindade.

Relaxe, enquanto seus fluxos de essência divina fluem dentro e ao redor de sua consciência. Enquanto isto acontece esteja consciente não só de você - como a pessoa nesta vida - mas torne-se consciente de você em toda a multiplicidade de experiências de vidas que você teve. Aqui dentro de sua Divindade você tem essa oportunidade.

Talvez haja algo que você esteja procurando entender. Movendo-se através deste espaço você pode tocar no que quer que seja. Eu estou conscientemente escolhendo criar este alinhamento, ainda no plano da Alma, de modo que você possa ter essa capacidade e a maior facilidade em permitir traze-la de volta para dentro de sua realidade física.

Eu, a Deusa chego a cada um de vocês. Quando eu faço isso eu noto como minhas energias se fundem em vocês. À medida que mesclamos, imediatamente tudo muda em Tudo O Que É.

Quando você chega em Tudo O Que É, mais uma vez, olhe ao redor. Olhe em volta para as energias que estão aqui. Olhe ao redor de tudo o que está ocorrendo. Em alguns aspectos este é um lugar muito movimentado, pois como um lugar de criação, há sempre um fluxo constante de energia que está se movendo . Como um lugar de criação, você tem a oportunidade de se mover dentro de sua própria criação, de modo que você possa experimentar diferentes potenciais.

Convido todos a se reunir ao redor. De fato, há uma série de mudanças que estão ocorrendo na Terra, muito se origina aqui no Tudo Que É. Mas às vezes se origina dentro do Universo e do Omniverso.

Enquanto estou pensando em como fazer este processo, esta noite eu gostaria de em primeiro lugar convidar Adamas St. Germain para vir a este espaço. Sua energia impactou muito a grande mudança que as pessoas estão passando neste momento. Alguns de vocês podem ter tido conhecimento, especialmente no que vocês chamam de 01 de maio no calendário, quando houve um grande influxo de suas energias e de sua intenção que foi infundida dentro e ao redor da Terra.

Vou convidá-lo para explicar o significado de tudo isso, e ele também quer trabalhar com vocês e suas energias. Dê-nos um momento enquanto mudamos as marchas.

*Adamas St. Germain fala:*

Saúdo-vos a família, amigos, entes queridos. Estamos todos juntos nessa criação da terra. Eu caminhei sobre a terra, em muitas, muitas experiências de vida. Eu navego em frente e atrás andando sobre ela agora, enquanto falamos e eu caminho aqui no Universo.

Estou reunindo meus pensamentos enquanto eu falo com vocês, porque eu gostaria de dar a todos que estão aqui presentes as mensagens que procuram ter. E, claro, as pessoas aqui presentes estão sempre no momento do agora. Então, se você ouvir ou ler em um outro momento, diferente de quando foi registrado, VOCÊ é o único com quem eu estou falando.

* À medida que a consciência está se deslocando para o próximo nível de vibrações, dimensões, tons, as perspectivas de cada um de vocês estão ativando as coisas dentro de si mesmos, ativando suas estruturas celulares, suas emoções, seus pensamentos, suas crenças. Você está ativando a experiência da sua vida para que você possa andar dentro da dimensão que é uma perspectiva superior mais clara. *

* Sim, de fato, talvez para alguns de vocês, em vários anos, mas muito mais focados durante, talvez, os últimos seis meses, houve uma intensa melhora do que tem ocorrido. Eu não estou sozinho trabalhando com você. Tem toda uma equipe de energias. *

* Aqueles de vocês que são atraídos para esta canalização também têm trabalhado com este aspecto de St. Germain muitas e muitas vezes. Muitos de vocês já caminharam comigo vidas inteiras que tive sobre a terra. Por isso, convido você a tomar uma respiração profunda e quando você respira, permita que as energias limpem você.Talvez reforçando o alinhamento entre nós. *

Se eu sou uma essência com a qual você nunca trabalhou antes, está bem.
Estou aqui para ajudá-lo a avançar para este próximo nível.

Na verdade, a transformação é a integração de coisas novas em sua vida. Trata-se de estender a mão para o que você gostaria de ter. É, em seguida, a recepção e a permissão de vir de dentro e em torno de você o que você procura ter.

A Deusa falou anteriormente sobre as mudanças biológicas que ocorrem em cada um de vocês.

Isto está, de fato, movendo-se através de seu DNA. Ela está ativando os filamentos superiores. Eu acredito que eu estava com vocês uma outra vez, mesmo quando eu não estava realmente falando sobre quando trabalhamos com a expansão do DNA. Não é que cada um de vocês tem que criar a intenção ou passar por cada vertente e dizer sim a esta, não esta, sim, para isso, não a isso.

Se você se abrir para a intenção ou a consciência de que o seu DNA tem o potencial de se expandir em imensas maneiras e que, através da expansão aos vários níveis, você cria o apoio que está em alinhamento com a luz que vem para dentro. Isso é realmente tudo o que você precisa concentrar-se.

Há muitos que gostam do desafio intelectual de saber os detalhes. E se você quiser esse caminho, de todas as maneiras, aprecie. Se for uma distração para você entrar em muitos detalhes, então ao invés disso esteja aberto para o fluxo e permita a ele a transição.

Então, eu estou falando estas palavras a você descrevendo as coisas e como eu faço para cada um de vocês que está num processo em que cada célula dentro de seu corpo é equilibrada e ajustada a esse novo nível de que falo.

Quando você lança seus olhos para o lado, para cima, para baixo ou para dentro, esteja consciente de sua energia do corpo de luz. A pura essência da energia do corpo de luz é o que compõe o Tudo Que É. E há ainda mais dos seus aspectos, ou mais volume, que vem normalmente - é ilimitado.

Estas energias do corpo de luz são as que tem o alinhamento do DNA com os filamentos superiores do DNA. Portanto, se você tem aquela sensação que lhe permite fundir com você ele irá criar o ajuste. Para alguns, pode ser como se essa energia seja apenas uma energia clara e pura, para alguns vocês pode ter a sensação de uma cor.

Quando você fala de sentir as coisas dentro do seu corpo, você pode falar sobre a tensão em seus músculos, a transformação na digestão, coração, rins, cada parte de sua realidade física está se movendo através dessa transição e convidamos a todos para deixar ir, libere , libere , libere , libere , libere , .... ufa. 

Qualquer coisa que está na velha energia. 
Ou qualquer coisa que o impede de ser capaz de entrar em sua nova realidade .... ufa.

Eu , como St. Germain, tenho sido reconhecido muitas vezes como sendo uma chama púrpura ou simplesmente uma chama de transformação. Então isso pode ser divertido de fazer.

Você acabou de criar esse alinhamento mais profundo com seu corpo de luz, você está permitindo que isso venha para dentro e quando faz isso, permita que a minha chama violeta então, trabalhe dentro de você criando mudanças. Permita que ela o ajude a se sentir bem. Permita que ela o ajude para que você possa liberar qualquer tipo de desconforto que você esteja sentindo.

Eu represento a nova energia e a energia cristalina, uma vez que estão se integrando na sua terra. O último milênio foi muito focado no Arcanjo Miguel por causa da proteção, por causa da consciência de avançar como o guerreiro.

Este milênio, que vocês estão apenas começando, vai ser da minha energia e também em alinhamento com Melquisedeque e Metatron. Estamos criando a maior facilidade na integração. Então você vai ouvir falar de nós nos anos que estão vindo.

Nós já caminhamos sobre a Terra, de uma forma ou de outra. Nem todas as energias até aqui fizeram isso. Não é uma exigência, mas ele traz à nossa consciência a diferença. E é por isso que nós somos os que estão vindo. Também é parte do início na Lemúria: St. Germain, sim, até certo ponto, mas ainda mais Melquisedeque e Metatron. Eu era uma energia diferente naquele tempo.

Eu fui criado - pode-se dizer - durante o tempo da Atlântida. Mas meus primórdios estão em alinhamento com os antigos, com Melquisedeque e com Metatron. Estamos todos aqui, eles estão em ambos os meus lados e eu falo por nós três.

Estamos todos aqui trazendo as nossas energias em frente e convidando-os a chamar-nos quando vocês se movem através dessa integração física.

Nós ouvimos vocês perguntarem isso vai ser rápido, isso vai ser lento?. Pode ser feito em um momento. Ele pode ser feito em um instante. A questão é, será que o seu sistema de crenças, será que a sua realidade física permitirá que a transição seja feita em um momento. 

Então abra-se, convide-nos para dentro.
Permita-se experimentar tudo o que temos aqui para você.
Estamos com você.

Ansaluia ".

Saudações mais uma vez, isto é Eu - a Deusa.

Para muitos de vocês as energias de St. Germain podem ser muito familiares . Ele é realmente uma parte de tudo o que eu fiz e tudo o que eu criei ao longo destes muitos anos. É sempre agradável alcançar as energias e ser capaz de comunicar-se e permitir-lhes comunicar vindo e falando com vocês.

Vou levar isso para um nível um pouco mais profundo agora.

Eu convido cada um de vocês que tem a oportunidade, a relaxar . Feche os olhos - se é que já não estejam fechados - e sinta a purificação do meu amor, sinta a purificação das minhas energias, quando eu amplifico tudo o que Melquisedeque, St. Germain e Metatron infundiram dentro de você. Já está trabalhando movendo-se para dentro como uma estrutura celular.

Desta vez - quando eu fluo essa energia para dentro e em torno de você - Eu tenho essa intenção específica de tecer um padrão de luz, como se ele começasse no topo de sua cabeça e fosse tecendo. Ela se move através de sua pele, ela se move através de seus ossos e quando se funde dentro do seu cérebro permite que a vibração cristalina crie o novo começo ou os novos caminhos elétricos para que esses impulsos que passam por seu corpo estejam vibrando no nível que você procura ter.

Move-se ainda mais através de você, enquanto passa por seu centro da garganta e vai para a sua tireoide, uma vez ela que passa por todas as glândulas e órgãos dentro do seu corpo tenha um sensação de, conscientemente, estar expirando e soltando .... Ufa! Qualquer energia velha.

Você guardou memórias, você armazenou experiências, você tem armazenado doença em alguns aspectos, em todas as células e vários lugares dentro de você. Nós passamos, nós já limpamos antes. Como está elevando a sua vibração para esse novo nível, eu convido você novamente, enquanto você sente que se deslocam através de todos os meridianos dentro de você.

Você permite que a vibração limpe mais você ,mova-se através de você. Deixe que cada órgão se torne limpo. Que cada célula esteja aberta a este novo equilíbrio e seja lavada totalmente ..... Ufa! Deixe qualquer resistência, deixe ir qualquer tensão, deixe ir todo o stress ..... Ufa!

Você pode sentir a vibração literalmente mudar dentro e em torno de sua realidade física.
Permita-se, em seguida, abrir suas emoções.
Vamos abrir o seu corpo mental primeiro.

Essa infusão de energia de St. Germain está agora passando. Ela está passando por seus pensamentos, ele está passando por sua mente, crenças. Deixe-a passar totalmente, limpando qualquer coisa que não funciona mais para você. Que são algumas das crenças ou pensamentos que apoiam você quando você avança em sua vida.

Você está integrando as energias do corpo de luz, portanto, seus pensamentos e crenças refletem isso.

Convido você a estar aberto à crença de que você pode manifestar o que você procura ter. Convido você a estar aberto à crença de que o amor, abundância, potenciais não são algum grande sonho no éter, mas agora estão se elaborando dentro de você e estão se movendo através de seus pensamentos, suas crenças em sua estrutura celular.

E isso preenche criando um novo alinhamento.
Quaisquer pensamentos antigos, crenças antigas ..... Ufa!
Lave-os deixe-os ir, eles são findos.

Suas emoções. Ok. Quando dissemos emoções, eu podia ouvir imediatamente que as pessoas nem sempre estão conscientes do quanto os seus pensamentos e crenças estão em torno das coisas que não estão acontecendo. Quando você olhar em torno de seu dia você pode perceber que você ainda não tem a abundância financeira, você não tem o trabalho que você quer, o relacionamento seja ele qual for.

Seu primeiro pensamento quando você reconhece isso é, "ele não está aqui, eu não tenho isso". À medida que trabalhamos com a criação destes novos padrões de pensamento, essas novas crenças, se isso vem em sua mente, então, tome isso como uma oportunidade de dizer: Eu escutei você e eu estou escolhendo mudar para o potencial e a consciência de que eu tenho esse trabalho, esse relacionamento.

Pode ser que você esteja abrindo o seu foco: eu encontro a oportunidade de trabalho ao qual eu posso me candidatar. Eu encontro a experiência de ir e participar, no que me permite conhecer pessoas. Eu encontro os trampolins que podem trazer o que você está procurando ter.

Respire fundo e expire.

Eu o incentivaria, se você estiver se tornando consciente de seu foco naquilo que você não tem, a criar essa mudança, ao ser muito consciente de escolher não deixar que o foco vá em frente e assim por diante. Isso não seria uma forma de eu mostrar isso também.

Portanto, como eu falo de permitir a sua consciência, seu foco nas coisas que você quer, é possível que você seja o pêndulo que reconhece isso no espaço e você opta por seguir o balanço para o outro lado. Quando você cria o equilíbrio que vem dentro do centro, dentro de você.

Quando eu falo sobre isso eu posso sentir, ver, perceber as mudanças que estão ocorrendo dentro de você mudarem através de seu corpo mental, criando novos começos e maior facilidade.

Suas emoções, qual é sua emoção predominante?

É claro que isso pode mudar minuto a minuto, dia a dia. Suas emoções, então, criam um mecanismo de apoio para os seus pensamentos. Se o seu primeiro pensamento - como nós estávamos discutindo - é sobre as coisas que você não tem e, em seguida, o apoio emocional para isso é tristeza, raiva, frustração, depressão. É a criação de um nível múltiplo de apoio no que você não quer.

Às vezes é mais fácil mudar as suas emoções do que mudar seus pensamentos.

Portanto, se você se tornar ciente de que você está se sentindo frustrado, triste, irritado, seja o que for, pode ser exatamente por isso que você está se sentindo assim. Olhe isso como uma oportunidade de permitir que essas emoções emerjam de dentro de você, talvez em torno de seu problema qualquer que seja... Ufa! E você deixa ir.

Pode ser que quando você se torne muito consciente disso, você faça a escolha consciente de encontrar felicidade em sua vida. Pode ser que seja felicidade o que você começa a trabalhar neste momento, a felicidade que o sol está brilhando, a felicidade que você foi capaz de dormir um pouco melhor na noite passada. Pode ser que a felicidade se reflita em porções bem pequenas.

Quando você se concentra nessas bem pequenas porções elas ficam maiores, maiores e maiores.

Respire fundo e inspire em uma consciência da conscientização de que você está no fluxo de entender o que suas emoções são. E que você responde a elas reconhecendo e honrando para que elas trabalhem PARA você.

Você procura se sentir otimista sobre a mudança, então você considera os pensamentos, as crenças "Eu sou capaz de manifestar ou trazer qualquer coisa que seja em minha vida." E, em seguida, você chega às suas emoções e você sente a emoção ou o potencial, a esperança.

E se nenhuma dessas emoções é capaz de trabalhar com você, então a compaixão. Trazendo a compaixão como o neutralizador que transforma, de modo que a próxima vez que você fizer isso, você pode estar aberto a essa emoção que você realmente busca ter.

Suas energias corporais e espirituais de luz criam um campo de energia muito flexível e fluido ao seu redor, que estão permitindo a você integrar tudo o que estamos falando em uma basecontínua.

Durante este mês de maio, há energias astrológicas que estão se alinhando para criar uma maior transformação na Terra. Enquanto tudo isso está acontecendo, pode criar, por vezes, uma sensação de resistência dentro de você ou ele pode trazer à tona - como se estivesse no seu rosto - para mostrar qualquer coisa que esteja em sua mente.

Também pode ser que estas energias estejam trazendo à tona coisas do passado. E talvez você já liberou e, é apenas mais um fio, uma outra camada, outro nível. Tente não ser pego na análise. Em vez disso, deixe fluir em qualquer momento.

Há ainda mais quantidade de energias femininas divinas que estão integrando em seu plano terrestre neste momento. Isso pode ser uma outra opção para você alcançar na sua vida diária. Seja quais forem as energias divinas, significa que você permite a elas ajudarem a estar na energia de aceitaçãodeixe que elas ajudem você a estar no fluxo para permitir mais em sua vida.

Enquanto tudo isso está ocorrendo, o foco NESTE momento está começando na estrutura celular, liberando, aliviando e, em seguida, criando os pensamentos que apoiam a sua realidade física, e, em seguida, as emoções que vêm e apoiam seus pensamentos em sua realidade física.

Permita. 
Permita que o amor seja a base de tudo que você está fazendo. 
Permita essa luz universal a se tornar mais uma parte de sua realidade.

As energias das vibrações mais altas estão mais perto do que nunca de sua vida cotidiana. Portanto, quando você toma essa integração biológica para o próximo nível esteja consciente de que você irá fluir entre as dimensões superiores com maior facilidade. Muitos de vocês estão se movendo dentro da quinta e sexta dimensões em sua realidade física e você pode ir ainda além através de sua consciência divina.

Esta compensação, e a integração do corpo de luz, é o que vai te dar essa base que vai permitir que você faça esse movimento. Outras coisas que virão com isso: teletransporte, dividindo sua consciência entre dois lugares de modo que você poderá ter a existência ou a experiência, a comunicação por telepatia vai tornar-se muito mais fácil.

Quando você se move para a sexta e sétima dimensões , a realidade física se torna muito transparente. É por isso que essa integração física intensa está ocorrendo neste momento. Faça tudo o que você precisar fazer para dar suporte a si mesmo enquanto você se move através dela.

Tudo bem, querida família, eu convido vocês a voltar neste momento, voltem para criar essa consciência de grupo da mudança e transformação que vocês experimentaram esta noite. Ao fazê-lo, um holograma da terra surge. Você pode senti-lo como se viesse de dentro de você pessoalmente, mas temos a sensação de ver um círculo e, vindo dentro desse círculo, o holograma.

Este holograma já está refletindo todas as energias aumentadas do corpo de luz e todo o aumento da energia cristalina que está ocorrendo nos milhões de pessoas que estão se abrindo dessa maneira. Quando você infunde sua energia, a sua intenção, a sua experiência nela, permita que seja. Permita que crie uma âncora ou suporte para você para que, quando você esteja se movendo através de sua vida diária, esteja lá para você.

Quando você infundir esses vários níveis para este holograma, solte-o. Enquanto faz isso ele vai descendo. Você tem uma sensação de expansão para o exterior. Essas energias de dimensões superiores movem-se para o espaço da Nova Terra. E esta nova energia da Terra continua a integrar-se dentro, dentro e em torno de você, você mesmo, mas você como o plano da Terra que você é.

Como os hologramas estão descendo, você tem uma sensação de deslocamento. Isso vai dentro da Terra e quando ele se funde com a Terra, você pode ter a sensação de sentir os cristais, o âmago da essência da Terra. E, se ele esteve adormecido durante um período de tempo, foi reativado ao longo dos últimos anos. E estas energias cristalinas e esse aspecto magnético da Terra estão se fundindo em diferentes integrações e diferentes equilíbrios.

E toda essa energia sobe, ela vem através da terra, vem nas águas,n os rios, no mar, na grama, nas flores, nas árvores, sobe em cada um de vocês. Não só em toda a transformação que você passou no Tudo O Que É, mas também na energia aterrada dele. Porque, especialmente neste momento em que você permite que as energias aterradas, as altas vibrações estarem em você, em torno de você, isso vai ajudá-lo a mover-se através desse tempo com maior facilidade.

E depois você permite que sua consciência mais uma vez retorne ao Tudo Que É. Quando você olhar ao seu redor, tome um momento e considere se há ainda alguma coisa que você gostaria de levar com você de uma forma muito consciente. Você criou estes novos alinhamentos com St. Germain, Melquisedeque e Metatron e todas as outras energias de Luz que estão aqui para você.

Como você se permite mudar, você se muda para o espaço do plano da alma.
Ao fazer isso você pode sentir as energias de sua Divindade.

Talvez você seja capaz de abrir-se para quantidades ainda maiores de sua Divindade para que você possa aproveitar - há uma parte de você ou várias partes de você que estão fora no universo, agora vivendo experiências que estão apoiando você na sua realidade física, então explore isso. Convide esse alinhamento a ser criado para que possa apoiá-lo na sua vida cotidiana.

De lá você tem uma sensação de ir ainda mais longe. Eu convido você a ter uma sensação de simplesmente deixar todo o seu fluxo de consciência de volta, para dentro de você. Você percebe como você vem através de seu Eu Superior, que esse espaço também está ajustando. Esse espaço também está criando uma nova consciência. Você sente isso. Você experiencia isso.

Tudo bem, querida família. Enquanto você continuar a percorrer os dias dessa transformação seja gentil com você mesmo, seja amoroso com você mesmo. Permita que esta mudança celular tenha lugar dentro de você, sabendo que ela vai se mover através do seu corpo mental, seu corpo emocional, através de cada aspecto de quem você É.

E quando isso acontece, convide a entrar, não só as energias de mudança, mas convide as energias de equilíbrio completo, consciência e a experiência de quem você É. Você já está lá. Você está apenas sentindo o seu corpo físico chegar até você.

Saiba que eu estou sempre com você e ao seu alcance.

Ansaluia


"Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar estas informações, mas pedimos que as mantenham intactas e mantenha esta mensagem de direitos autorais. Para mais informações visite nosso site:www.goddesslight.net 
Tradução: Gisele Bomentre
Visite o site da tradutora: www.giselebomentre.com.br/arabe.htm
Fonte: Luz de Gaia


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…