DEZ SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO FINAL DE SEU CAMINHO ENERGÉTICO


DEZ SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO FINAL 
DE SEU CAMINHO ENERGÉTICO
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Maio de 2013.



Eu poderia ter chamado este artigo de: “Dez maneiras de saber que a sua vida está sem estímulo”, porque é isto que parece quando se está no final de um caminho energético, um carro que ficou sem gasolina e que não vai a lugar nenhum. Isto apenas significa que o caminho em que você está não tem mais energia para você e não há nada mais que possa ser criado naquele espaço energético, porque você está agora em um nível energético diferente.

Se você leu a minha página no Facebook, eu publiquei há alguns dias que ajudamos na abertura e na ativação de um portal de energia nesta semana, que esteve por perto, mas adormecido durante eras. Com este novo portal de energia, temos acesso a muitas frequências novas e diferentes que o tornarão mais consciente das limitações de seu atual caminho e assim você irá perceber que há muito mais disponível para você.

Você está no final do seu caminho energético e é o momento de considerar a mudança do incentivo.

É como viver em uma casa confortável e simples e visitar uma enorme mansão, como a mansão de Biltmore, localizada na cidade de Asheville, na Carolina do Norte. (N. T: esta casa possui 250 cômodos, 34 quartos, 43 banheiros e 65 lareiras). Quando você volta para a sua casa, de repente, ela parece muito pequena e não muito atraente.

Quando somos confrontados com novas frequências que podem expandir as nossas vidas de muitas maneiras diferentes, a nossa vida subitamente parece muito insignificante e limitada. Vemos onde podemos fazer as mudanças e nos perguntamos por que não vimos antes estas oportunidades. O julgamento não é útil aqui, porque elas não estavam disponíveis em nosso atual caminho energético, mas com as novas frequências, novos potenciais são agora possíveis.

Mas como sabemos que o que estamos vendo é possível e como podemos nos conectar e manifestá-lo?

Somos inteligentes, poderosos, talentosos e capazes o suficiente para criarmos novas possibilidades para nós mesmos?

Somos, se nos conectarmos com as novas energias, mas primeiro, temos que nos desconectarmos do caminho energético que não mais nos serve, porque ele não tem a frequência ou a vibração que permite que estes novos potenciais se manifestem.

Cada frequência energética tem um limite com o seu potencial e quando você atinge este nível, não há mais. É o final do caminho para esta energia e ela não pode mais lhe servir, pois você cria novos aspectos para a sua vida. Isto também inclui os relacionamentos, situações e pessoas em sua vida.

Aqui estão as dez maneiras que você pode saber se o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve e você está no final de um caminho, pronto para embarcar em outro.

1 – Você não gosta mais de sua vida. Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais satisfatório está lá fora para você, mesmo que você não possa saber o que é ainda.

2 – Você não gosta de como está seguindo a sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, sua situação financeira, seus relacionamentos ou onde você vive. Eles podem estar parecendo como drenos de energia também.

3 – As coisas que costumavam lhe fazer feliz são coisas que agora já não mais lhe trazem alegria. Você pode até não ser capaz de se lembrar como é ser feliz.

4 – Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas (quem elas são não importa; isto se aplica a todos os relacionamentos e pessoas, incluindo os membros da família). Elas podem estar evitando-o um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem momentos desagradáveis ao se comunicar com elas.

5 – Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção e pode querer a mudança. Está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não pode considerar fazer alguma coisa agora.

6 – Sente-se desmotivado e perdeu a sua criatividade e ambição. Fazer coisas simples e familiares lhe parece como se estivesse caminhando com dificuldade.

7 – Sente-se atordoado, confuso e o seu pensamento é nebuloso. Você tem dificuldades em se concentrar e em focar coisas pequenas e parece que é necessário muito tempo para concluir qualquer coisa.

8 – Você passa muito tempo sonhando em estar em algum outro lugar, exceto em sua vida neste momento.

9 – Há uma forte tentação de se afastar, desaparecer, sair para partes desconhecidas e deixar a sua vida atual para descobrir o que o fará feliz.

10 – Você tem o desejo de limpar o espaço em que vive, livrar-se de coisas que não quer mais e quando considera os seus pertences, surpreende-se do quanto está disposto a deixar ir.

E o que há em seguida?

Como você se move além da falta de motivação e da infelicidade geral que o estão oprimindo agora?

Embora possa parecer o seu pior pesadelo, este é realmente o seu momento mais poderoso, porque o seu medo da mudança pode ser pequeno, em comparação a quanto você quer que a mudança aconteça e está disposto a permiti-la. E é quando ela pode acontecer.

Não importa o quanto seja poderoso e promissor o potencial da energia: até que compreendamos que o caminho em que estamos não tem mais energia para nós e estamos dispostos a considerar um novo, todo o potencial de energia permanece puro potencial.

O próximo passo é considerar quais medidas podemos tomar.
Ao que estivemos ligados e o que agora podemos liberar?

Seus sonhos proporcionam as respostas à questão: “O que eu quero?”, assim preste atenção aos desejos secretos que você abriga, às coisas que se seguem as suas declarações de “Eu desejo...”

Podemos ir da infelicidade e da depressão à ação inspirada, sabendo que quando estamos deprimidos e infelizes, chegamos ao fim de um caminho energético. Ao seguirmos o caminho de nossos sonhos e esperanças, um novo caminho começará a se revelar. E ao empreendermos uma ação inspirada, expandimos o potencial da nova energia para a nova realidade da nossa vida.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®