COMO FAÇO PARA OBTER O APOIO QUE PRECISO PARA QUE ME SINTA APOIADA?



COMO FAÇO PARA OBTER O APOIO QUE PRECISO 
PARA QUE ME SINTA APOIADA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Maio de 2013.


Querida Jennifer: Sei que estou em minha jornada de ascensão e estive trabalhando arduamente para mover a energia para que possa ter segurança em relação aos próximos passos. Mas sinto que estou fazendo isto tudo sozinha. Procuro os sinais e a confirmação e estou preparada para receber, mas não estou ouvindo e nem vendo nada. Estou fazendo algo errado ou deveria fazer isto sem nenhuma ajuda? Pensei que o Universo iria me apoiar em minha jornada, mas não estou sentindo isto.

Resposta de Jennifer:

O apoio está sempre ao nosso redor e sempre disponível para nós em todas as situações.

Algumas perguntas que tenho para você são: Que tipo de apoio você quer? Como é o apoio e quais são os resultados que está procurando? Há uma diferença entre ser apoiado e ser cuidado. Embora digamos que queremos apoio, ser cuidado é muitas vezes o que esperamos e, quando não vemos estes resultados, achamos que o Universo está ausente, ou não está ouvindo.

Imagine que você se machuque e a ferida não é tão ruim que você não possa andar. Alguém lhe dá um par de muletas para ajudá-la. Você pega as muletas, ou aguarda o presente de uma cadeira de rodas, o que também significa que você precisa de alguém para empurrá-la?

Ter apoio significa que você é ainda a co-criadora, assim a energia requer o seu impulso. Na verdade, todo o movimento de energia requer a nossa intenção, porque isto é como criamos a forma ou o vácuo para a energia preencher. Temos a coragem de estabelecer intenções poderosas, ou estabelecemos intenções fracas e então esperamos que o Universo nos traga o que não temos a coragem de pedir?

À medida que avançamos para aspectos nossos mais poderosos, expandidos e iluminados, nosso apoio vem na forma de acordo, com um “sim’ universal aos nossos sonhos mais ousados e brilhantes. Isto é onde os nossos grandes sonhos devem ser apoiados primeiro pelos nossos grandes pensamentos e crenças, para que possamos mostrar ao universo que estamos unindo a nossa verdade com a nossa intenção.

O Universo responde a nossa frequência menos elevada de energia e não importa o que pedirmos, se não acreditarmos em nossa própria luz, poder e potencial, ele não poderá nos ajudar.

Continue a acreditar que o apoio está aí, mas, nas palavras de uma dos meus provérbios favoritos: Ore, mas movimente os seus pés”. 

Peça o que quiser e esteja disposta a mover os seus pés, física e espiritualmente, assim você estará apoiando os seus próprios sonhos com as suas crenças, pensamentos e vontade de recebê-lo, a cada passo do seu caminho.

Há outros aspectos operando aqui, tais como quaisquer problemas de valor, dignidade, amor próprio ou auto-estima que você possa ter. Saiba que o Universo está atrás de você em 100% do caminho – mas ele está atrás de você, apoiando-a e a incentivando, não a sua frente, dizendo-lhe para onde ir, o que fazer e mostrando o caminho para que você o siga.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelelecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®