Pular para o conteúdo principal

ARCANJO GABRIEL - CENTRAMENTO



DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
CENTRAMENTO
Através de Marlene Swetlishoff
16 de Maio de2013 


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de centramento. Essa qualidade é vista, como aquela habilidade única, onde se permanece em um estado de harmonia e equilíbrio, sempre vinda do centro de si mesmo.

No coração de cada ser está a essência da luz e da verdade que pode instantaneamente revelar tudo aquilo que não é verdadeiro para a pessoa que estiver constantemente sintonizada com a parte mais interna dela mesma.

A habilidade de permanecer no centro de si mesmo, dá a pessoa grande discernimento, à medida que ela vivencia suas atividade diárias.

À medida que uma pessoa pratica a disciplina de clarear o seu campo de energia, de tudo aquilo que não é a sua própria energia, toda manhã antes de deixar a sua casa, isso irá tornar muito mais fácil dela reconhecer tudo aquilo que não é a sua própria energia.

À medida que cada pessoa praticar o permanecer centrado e sintonizado com os seus próprios sentimentos, isso fará com que se torne muito mais fácil para ela, permanecer verdadeira consigo mesma todo o tempo e não sendo seduzida por pensamentos, sentimentos e emoções dos outros.

Muitas vezes, as pessoas que são sensíveis às energias em sua volta captam as emoções, pensamentos e sentimentos dos outros, pensando que são delas e isso causa muita angústia no interior dessas pessoas sensitivas à medida que ficam se perguntando:- de porque quando elas se sentem tão bem quando elas saem de casa pela manhã, e do porque naquele momento, elas se sentem tão deprimidas, magoadas, raivosas ou ressentidas.

Por permanecerem centradas em seu próprio centro cardíaco, essas pessoas aprendem a se desengajar de todas as energias, que não devem ser sustentadas por elas. Essa qualidade do amor, o centramento, reconhece aquilo que é mais essencial: - escutar à pequena voz vinda de seu interior, estando sintonizados com a essência de seu eu autêntico, pois o carácter inerente e as qualidades mais elevadas da alma são então aí encontradas.

Se em uma pessoa tudo está centrado, o mundo em sua volta reflete paz, harmonia e ordem, então, isso é uma questão fácil para discernir, quem e o quê, precisa ser evitado no sentido de manter esse estado de ser.

Por sempre honrarem a si mesmos e aos seus sentimentos e emoções, como sendo uma parte integral da sabedoria inata de sua própria alma, cada pessoa irá sempre permanecer alinhada com os aspectos mais elevados de si mesmo, com a sua própria sabedoria única e sua orientação. Ao se incorporar essa qualidade do amor, é criada a habilidade de caminhar em sua jornada com graça e beleza.

Por praticar essa qualidade do amor constantemente, a pessoa se encontrará armada, com a habilidade de permanecer desapegada de todos os dramas e histórias que estão constantemente bombardeando as ondas do ar e a atmosfera em volta delas.

Essa qualidade do amor, se praticada consistentemente, pode ser um salva vidas, literalmente falando, quando a pessoa se encontra em um turbilhão que não foi feito por ela própria, pois o centramento pode proteger a pessoa automaticamente de absorver a energia residual das energias discordantes que emanam dos outros que as estão difundindo involuntariamente através de seus pensamentos e sentimentos com as pessoas em sua volta.

É incumbência de cada ser humano, aprender a incorporar essa qualidade do amor conhecida como centramento, pois ela permite que a pessoa faça escolhas e decisões, vindas do lugar mais interno e pleno de conhecimento, pois quando a pessoa atinge um lugar de centramento consigo, irá estar armada sempre por um escudo de proteção que circunda o seu inteiro campo de energia.

Tal campo não pode sucumbir ao bombardeamento das miríades de energias rampantes que atravessam a atmosfera do planeta e irão sustentar os seus campos de energia intactos e livres de distorções.

Eu me despeço, centrado em meu próprio campo, lhes deixo com as minhas bençãos e amor.

EU SOU Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…