ALGUMAS NOTÍCIAS REALMENTE BOAS

 Mensagem de Karen Bishop
13 de Maio de 2013

 Bem, eu não pretendo estar escrevendo mais mensagens, mas o portal do dia 11 trouxe algumas notícias muito boas, com um pouco mais de detalhes e eu adoro relatar boas notícias... especialmente quando esta jornada muito longa está finalmente se aproximando do seu término. Assim, aqui vamos:

Em 2010, quando o processo de ascensão deu uma virada abrupta, as coisas mudaram muito. Porque não fomos capazes de assumir o controle com o nosso pequeno grupo, como tínhamos originalmente pretendido, decidiu-se que tentaríamos novamente e que levaríamos todos conosco em vez de irmos em ondas com os precursores e similares.

Desta maneira, aqueles que já estivessem incorporando as energias mais elevadas e bem preparados para a mudança, foram contidos, de modo que aqueles que precisassem de mais tempo pudessem alcançar. Nos estágios iniciais, isto se manifestou como alguns sendo ignorados, tratados mal, não sendo reverenciados e sendo rechaçados e desrespeitados. Ser atacado pela aparente escuridão e basicamente empurrado para o lado foi predominante, bem como não ser capaz de manifestar nada novo, para dizer o mínimo.

Mas durante este período (os últimos três anos), muito progresso foi feito, e muitos, muitos indivíduos alcançaram. Estas almas tiveram um tempo de grande progresso interiormente, de se educarem e realizarem muito. Para outras almas, este pode ter sido um tempo de espera, sem muito acontecendo, e um grande, um grande cansaço. E para TODAS as almas, este foi um período de desafios físicos com a saúde (pois as energias mais elevadas estão afetando a TODOS), além do stress e assim por diante. Lembrem-se: Estamos TODOS seguindo desta vez e ao mesmo tempo. Absolutamente, todos precisavam estar a bordo de alguma maneira, a fim de que uma dinâmica fosse construída para que finalmente, mas finalmente, chegássemos aonde tínhamos pretendido há muito tempo.

Recentemente, alcançamos a marca dos 50% em relação a criarmos uma grade muito nova e incorporá-la. Isto significa que a partir de agora, será uma jornada mais fácil. Significa também que estamos começando a nos conectarmos com coisas novas, mas estas coisas podem não ser com o que eventualmente terminaremos. Apenas significa que estamos começando a nos reconectar, ainda que a um nível não muito profundo, pois as coisas não estão ainda preparadas em todos os sentidos. Mas a melhor notícia é esta:

Para aqueles que foram “preparados’ por algum tempo, nós seremos capazes de pular novamente direto de onde paramos. Se o nosso dinheiro esteve se esgotando, ele será recuperado. Se as nossas “carreiras” estiveram se arrastando, elas retornarão com nova vida e muito sucesso e as nossas vidas, em geral, começarão novamente. Nós então curtiremos a vida e ao nível onde paramos, antes que as coisas dessem uma virada diferente em 2010.

Mas, a melhor notícia é que estaremos reunidos com aqueles que amamos e que, talvez foram por um caminho diferente e agora receberam uma oportunidade de nos alcançar. E para outros, este alcance não ocorreu, ainda que a oportunidade estivesse lá. E para alguns de nós, nossos perfeitos companheiros no amor também chegarão.

Estamos atualmente sendo conectados com aqueles com que precisamos estar, aonde precisamos residir, com o que estaremos “fazendo” a seguir, e muito mais, pois as últimas conexões não estarão completas até Junho (eu realmente não sei a data exata). Muito está sendo ancorado nos novos espaços agora. Muita construção acontecendo.

Peço-lhes desculpas por ir e vir tantas vezes. Devo parecer ser muito instável, mas finalmente o fato de estarmos nos aproximando do fim desta jornada muito longa certamente me inspira para ser capaz de estar aí com vocês, pois chegaremos ao portal e ao mesmo tempo. E todos em um nível, dando conta, pois onde a energia do coração participa, não há parâmetros.

Espero realmente que se unam a mim em meus novos empreendimentos. Grata pela sua paciência com as minhas contínuas idas e vindas, em relação às mensagens.

Do meu coração para o seu,

Karen
------.........----==II==-----............--------
 
www.gamabooks.com

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://www.luzdegaia.org/alertas/kbishop/noticias_boas.htm

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®