A COLHEITA DE NOVEMBRO - SEMEANDO O PLANETA TERRA


A COLHEITA DE NOVEMBRO 
SEMEANDO O PLANETA TERRA
Uma mensagem de Steve Rother
19 de Maio de 2013.


De Steve:

Neste mês, o grupo no coletivo, retorna para falar o que está por vir para o Planeta Terra. No mês passado, o Guardião do Tempo falou sobre a liberação do campo de força que protegeu a Terra durante todos estes anos. Agora, o grupo fala de um evento importante que ocorrerá em Novembro de 2013 que irá plantar as sementes de uma nova vida na Terra. Eles estão falando do que a NASA chama de cometa ISON e que deve nos alcançar em 28 de Novembro de 2013. Espera-se que ele distribua um vasto manto de poeira cósmica na Terra e o grupo diz que ele está carregando as novas sementes de vida.
Grandes abraços e toques gentis
Steve

Uma sugestão para os espíritos que fingem ser um humano: 
Usem um chapéu ao ar livre após 36 a 48 horas de uma explosão solar.

Saudações

Bem, saudações, queridos.

Vocês pensaram que eu não viria e diria pelo menos "Oi"?
Tive que abraçar todos vocês, dar-lhes um dos meus pequenos sorrisos.
Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico.

Agora que todos nós nos acalmamos, trarei o resto do grupo para vocês, está bem? É bem interessante, porque eles não se denominam o grupo. Este é o nome que o Guardião criou, porque ele não sabia como chamá-los, desde que eles não lhe deram nenhum nome. Eles estão esperando para dizer algumas palavras que são realmente importantes, então aqui vão.

Saudações do Lar.

Queridos, é uma grande honra estar na essência novamente do que Steve chama de coletivo do grupo. Mas, vocês sabem quem vocês são? Nós sabemos quem vocês são. Não há nenhum problema para nós. Sabemos exatamente para onde estamos indo e o que estamos fazendo. O desafio é que a maior parte de vocês precisa colocar algum rótulo em nós, de modo que possam nos trazer ao seu mundo.

O nome que ele nos deu era o grupo. De onde ele tirou este nome? Que nome estranho! Nós nunca nos apresentamos e dissemos: "Bem-vindos. Nós somos o grupo." Que grupo? Grupo de quem? Que nome! De onde ele vem? O que isto significa?

Desejamos lhes falar muito disto, neste dia, pois iremos compartilhar muitas partes interessantes do que está à frente para todos vocês. Há muito que está ocorrendo e é bem interessante. Mas vamos levá-los de volta ao último mês, quando o Guardião do Tempo abriu toda uma série de peças interessantes que iremos trazer sempre que possível. Falaremos disto hoje, de modo que possam compreender a partir de uma perspectiva mais ampla, o que está acontecendo.

Vocês estão cientes de que cada ser humano que já esteve na Terra procurou algo fora de si mesmos para refleti-los? Todas as raças em toda a Terra vieram com um deus, uma divindade, um mestre a que eles veneravam. Algumas das raças os têm atraído para grandes edifícios, ou os transformado em uma grande história que eles transmitiram de geração a geração.

Os seres humanos refletiriam este poder desta maneira, o que foi realmente muito necessário no Planeta Terra. Todos vocês são criadores. Pois, na maior parte, vocês são criadores inconscientes, apenas despertando do sonho para compreender o seu verdadeiro poder que está no Planeta Terra.

Agora vocês estão começando a entender isto e a reconhecê-lo, e há algumas coisas que estão ocorrendo porque o seu reflexo no mundo, mudou. Esta foi a mensagem que trouxemos através do Guardião do Tempo no mês passado, mas deixem-me explicar um pouco mais.

Todos vocês têm algo especial que significa muito para vocês. Quer se trate de uma divindade que reflita a sua própria criação, um sistema de crenças, uma caneta da sorte, uma moeda da sorte que vocês carregam em seu bolso, seja isto o que for.

Se vocês se levantam pela manhã e leem a sua previsão astrológica, ou se sintonizam com as suas próprias energias para descobrir como estarão naquele dia. Todos estes são reflexos do seu poder e todos eles mudaram; eles os liberaram. Todos os poderes que vocês estiveram vendo nestas energias foram liberados e se afastaram mais.

Isto é absolutamente incrível, porque significa que todos vocês podem começar a ver mais do seu poder em quem vocês realmente são neste planeta, talvez pela primeira vez. Isto é muito difícil porque vocês estão carregando egos. Não temos que lidar com estes no Lar. Vocês devem estar constantemente equilibrando o seu ego.

O que é meu? O que é deles? De quem é isto? Onde eu deveria estar? 

Bem, nós lhes dizemos que o seu coração conhece a resposta a estas questões.
É por isto que lhes enviaremos nesta direção hoje, porque lhes foi dado o caminho.
Foi-lhes dado o mapa, antes do tempo, apenas para ver o que aconteceu.

No mês passado, nós dissemos que houve uma liberação de todas estas energias. Por favor, não pensem que elas se foram para sempre, porque a maior parte de vocês adora estes reflexos. Assim, vocês as trarão novamente para a sua vida, mas podem ter que ajustá-las, ainda que levemente, para fazer com que elas realmente funcionem, como até há pouco tempo atrás.

O ajuste é para refletir o seu poder, assim vocês podem começar a se ver em toda a parte que olharem, em todo o mundo. Isto é muito difícil quando vocês estão carregando um ego. Vocês têm uma tendência de evidenciar o ego, ao ponto em que ele pode realmente desconectá-los da sua Fonte, mas nós lhes dissemos que o oposto é também verdadeiro. Porque se vocês não tiverem ego suficiente para se posicionarem e levar a nossa mensagem, vocês estão roubando do mundo e de si mesmos as suas próprias energias que estão vindo.

Nós lhes dissemos há muito tempo que todos os seres na Terra sempre canalizaram. É uma coisa muito estranha e misteriosa para muitos de vocês no planeta Terra, e, no entanto, não é algo misterioso, sob qualquer condição. Vocês todos têm a orientação que ouvem regularmente, e quanto mais aprenderem a ouvi-la à medida que evoluem, mais fácil se tornará a vida.

Assim, pedimos-lhes que encontrem estes reflexos em sua vida. Encontrem estes sistemas de crenças e os observem cuidadosamente para ajustá-los, para se certificarem de que podem ver o seu reflexo na magia que se encontra a sua frente.

Falamos também no mês passado sobre a liberação da energia que permitiu que os cometas entrassem em seu planeta. Vocês não têm ideia do quanto que há de comemoração neste lado do céu, em relação ao que está ocorrendo no Planeta Terra. Falaremos mais claramente para que ouçam de uma forma diferente.

Esta é a razão pela qual quisemos retornar como um coletivo nesta sessão em particular e falarmos a todos vocês sem os ritmos, sotaques e outros desafios que algumas vezes causam resistência. O Guardião do Tempo retornará; ele certamente ainda está aqui. Ele nunca irá embora, ainda que lhe pedíssemos. Sua parte da energia e todo este amor estão refletidos aqui para vocês.

Três irmãs: Vênus, Terra e Marte.

A Terra esteve em um declínio gradual, pois todas as coisas fluem e refluem. Achamos bem fascinante que os seres humanos estejam agora estudando Marte, porque a Terra estava prestes a fazer o mesmo que Marte ao perder o seu campo magnético. Portanto, os ventos solares a teriam transformado em grãos de areia e apagado a maior parte da beleza e as formas de vida que são naturalmente abundantes aqui.

Achamos interessante que vocês estejam estudando Marte, porque o que lhes dissemos é que vocês acharão que havia vida em Marte. E, eventualmente, descobrirão que foram vocês: o planeta foi originalmente uma das áreas das quais vocês vieram, e nós falaremos mais disto à medida que avançarmos.

Havia somente alguns eventos um tanto catalíticos que estiveram acontecendo, que permitiram que Marte compartilhasse o seu envoltório de dióxido de carbono com o Planeta Terra, o que foi necessário em um ponto, de modo que a vida que estava se formando pudesse mudar para uma nova terra em crescimento. Isto foi muito bem sucedido.

Suas ciências estão no alvo e quando, finalmente, eles forem para Marte, descobrirão que havia três irmãs em uníssono que trabalharam juntas para formar a vida da qual estamos falando neste momento. Vocês descobrirão mais de tudo isto, porque todas estas energias estiveram no planeta Terra, mas foram amplamente incompreendidas e mal interpretadas, por causa dos sistemas de crenças maiores que circulavam em toda a humanidade.

Quando vocês abrem os seus olhos e olham para algo, vocês apenas veem o que esperam ver. Isto é exatamente a maneira com que os criadores trabalham, de modo que o que estamos fazendo é lhes permitir ver algumas outras partes que normalmente não seriam capazes de imaginar.

Quando sentem esta liberação, é assustador para alguns de vocês. Muitos basearam as suas vidas neste reflexo. Vocês o honraram, oraram e lhe deram o seu poder. Para descobrir que é apenas um reflexo de sua energia, que, por vezes, esvazia o seu ego rapidamente.

Não poderia haver maior reflexo no universo do que o seu.
Isto os surpreende?

Vocês estão carregando algumas das maiores informações do Lar em seu ser agora, e muitos de vocês não estão cientes de que isto está aí. Confiem em nós quando dizemos que há um teste absoluto para descobrir se vocês concluíram ou não na Terra, porque não há espaço para o Planeta Terra para retardatários, ou para aqueles que apenas querem passear e assistir o jogo.

Todos vocês estão levando algo importante. O teste? Este é fácil. Encontrem um pequeno espelho e o pressionem debaixo do seu nariz e se nele se formar uma névoa, então vocês não concluíram. É muito simples. Vocês não terminaram ainda: há mais a fazer.

O GRANDE Espelho

Agora vamos falar sobre a liberação desta informação, e a libertação de sua ligação com os seus reflexos.

Não é interessante que muitos que organizaram as religiões estivessem experienciando grandes desafios agora? Eles estão dando uma nova forma para que as pessoas possam refletir a energia dos seres humanos capacitados. É mais do que apenas religiões organizadas, queridos. É toda forma de coletivo humano, pois é a sua expectativa que formou tudo isto.

Vocês são criadores, ainda que os seus egos não possam lidar com isto, vocês criaram tudo em frente, cada parte do caminho. Assim, vamos falar da grande cena. Esta liberação da informação e das ligações abriu a porta, porque o Planeta Terra esteve em um ciclo lento de degeneração. Ela esteve perdendo espécies em uma base regular e morrendo lentamente nos últimos 150 anos, como as suas ciências irão provar.

A maior parte dos seus biólogos e botânicos está muito preocupada com isto, porque eles veem o planeta morrendo e não sabem o que fazer em relação a isto. Isto já mudou e eles verão a evidência disto em breve. Toda a humanidade virou uma esquina, e ao assim fazer, os seus apegos àquelas coisas que refletem o seu poder, foram tranquilamente liberados.

Muitos de vocês já viram os indícios daqueles que colocam os escudos de proteção no lugar para proteger a Terra. Isto é quando vocês falam de quem construiu as pirâmides. Grande parte do inexplicável se torna explicado quando vocês veem onde a humanidade está agora. Muitos dos artefatos da Terra ainda não têm uma explicação tradicional sobre de onde eles vieram ou o que eles estão fazendo na Terra.

Estas memórias sombrias foram intencionalmente bloqueadas de vocês, pela sua própria intenção. As pirâmides sempre formaram um escudo de proteção ao redor da Terra, ainda que tenham sido esquecidas em muitos lugares na Terra. Nem todos são pirâmides, porque algumas são pirâmides artificiais que copiaram os projetos originais, com diferentes graus de eficácia.

O Poder da Pirâmide

A rede de pirâmides na Terra formou um escudo de proteção ao redor do Planeta, o que impediu que cometas e meteoros específicos a atingissem. Isto foi liberado e por uma razão muito específica. Vocês já ouviram dos dois grandes meteoros que vieram e fizeram as manchetes dos seus jornais, mas vocês não estão conscientes de todos os pequenos que estão vindo agora. Porque este escudo de proteção que estava em vigor desde quase o início da Terra, foi liberado.

Vocês receberão um plantio destes cometas em Novembro deste ano, até o final do mês. Vocês terão um cometa que virá e salpicará vida na Terra. Nós lhes dizemos isto especificamente, porque toda a vida foi originalmente plantada a partir dos cometas. Seus cientistas não concordam conosco neste ponto, mas lhes diremos: vocês não são da Terra e nem ninguém. Vocês foram cuidadosamente colocados aqui por vocês mesmos.

Agora vocês estão passando por uma evolução. Foi sempre necessário que vocês morressem e abandonassem o corpo físico e então voltassem ao Lar para reciclar e reencarnar, para que voltassem novamente e o fizessem novamente. Esta é a primeira vez que os seres humanos atravessaram o portal sem voltarem ao Lar, sem morrer.

Vocês estão passando por um processo de ascensão agora e em cada passo do caminho vocês estão mais elevados do que ontem. Tudo isto é uma beleza que vocês mantêm diante de vocês. Todos vocês têm o controle disto.

Não tenham medo destes cometas, pois eles estão trazendo uma nova forma de vida, pois eles estão salpicando formas de vida. Vocês estiveram perdendo formas de vida no Planeta Terra por muito tempo e agora ele está sendo novamente semeado de uma nova maneira. Assim assistam e celebrem o cometa de Novembro.

Vocês já lhe deram um nome, mas eu não irei lhes dizer, porque os meus nomes não são os mesmos que os seus. Seus cientistas sabem deste cometa que está chegando e que está salpicando poeira ao longo do caminho. Ele está, basicamente, desintegrando-se a cada vez que ele passa e quando assim ele passar, irá salpicar poeira cósmica no Planeta Terra.

Na verdade, os seus cientistas estão agora tentando calcular para ver se vocês realmente serão capazes de ver a poeira caindo. Isto é quanto pó eles estão esperando a partir deste cometa de Novembro. Na verdade, o cometa nunca teria atingido a Terra, exceto que vocês atravessaram o portal e liberaram cada parte dele. Ele não irá atingir a Terra; ficará distante dela e ao redor do sol, mas irá salpicar todas estas belas sementes de vida no Planeta Terra.

Vocês estão aqui, queridos, em um momento incrivelmente belo e crítico em toda a humanidade e em todas as linhas de tempo da própria Terra. Todas as energias da Terra estão sendo reenergizadas – até as linhas ley, as linhas ley magnéticas que formam a grade magnética que mantêm a sua Terra, estão reduzindo. Suas estruturas magnéticas no planeta Terra reduziram 12% nos últimos 100 anos.

(Nota Stela - Sobre as linhas Ley, elas podem ser comparadas aos meridianos do corpo humano conhecidos pela medicina oriental, e que possuem pontos específicos que são estimulados pela acupuntura. De forma análoga, o corpo planetário possui também esses meridianos de energia )

Isto está também levando ao seu despertar do sonho. Maravilhoso. Vocês trabalharam bem, vocês chegaram até aqui e estão aqui. Vocês o fizeram. Não apenas o fizeram, mas estão aqui, perguntando o que farão em seguida.

Vocês estão na posição perfeita para serem criadores conscientes do Planeta Terra e esperamos que apreciem esta jornada, queridos, pois vocês se inscreveram e esperaram uma eternidade pelas oportunidades que agora se encontram diante de cada um de vocês.

Vocês conhecem o caminho de Casa e se deixarem de pensar com o cérebro e começarem a sentir com o coração, isto irá levá-los ao Lar.

Vocês conhecem o caminho e nós os saudamos com os mais incríveis braços abertos e os receberemos no Lar quando finalmente decidirem se desprender destes corpos para retornarem. Queridos, mesmo agora vocês são os maiores anjos que já viveram e queremos dizer isto com total sinceridade. Nós nunca vimos o que aconteceu na Terra e estamos muito orgulhosos de vocês. Vocês criaram a magia com os olhos bem abertos.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e mantenham estas portas abertas a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®