SEGUINDO O SEU PLANO DE VIDA



SEGUINDO O SEU PLANO DE VIDA
Mestre Ophelius 
Michigan, Estados Unidos, 12 de Abril de 2013


Ophelius: 

“A lição de hoje se refere a ser o mestre de sua vida e realizar o desejo da alma de ser realmente quem você é – trilhar audaciosamente o caminho do seu plano de vida e ser a mudança que você quer ver no mundo. Isto, meu amigo, é a coisa mais corajosa, difícil e progressiva que você poderá fazer para si mesmo e que não somente irá abençoar a sua vida, mas abençoará inúmeros outros que entrarão em seu caminho e se beneficiarão da grande luz da Vontade do Pai que resplandece através de você.

“Muitos de vocês, estudantes no caminho, vieram a este mundo, neste momento em particular, para servir com alguma habilidade, a fim de elevar este mundo em trevas para a luz. Muitos estão recebendo os alertas do 11:11 por uma razão, e isto é para despertar do denso véu do mundo material e aprender como viver a Vontade do Pai Universal. Alguns estão cumprindo os desejos do Supremo de viver a vida de acordo com o seu plano de vida e devolver a Ele as experiências de uma vida abundante, enquanto outros vieram para participar da reconstrução de um mundo em rebelião. Seja qual for o seu caso, há um desejo subjacente de se libertar das limitações auto-impostas por este mundo.

“Muitos de vocês sentem que não podem mais se “enquadrar” com os velhos amigos e familiares, porque vocês agora reconhecem o estado espiritualmente inconsciente em que eles vivem, e os seus valores não são mais compartilhados por vocês. Você despertou para a unidade da humanidade e os seus valores estão mais em alinhamento com o Espírito do que com as expectativas sociais. Você se tornou frustrado com a maneira mundana da vida de sobreviver e de conquistar uma vida. Você sente que há algo melhor para você e sente este “impulso” em seu coração de se mover para este novo espaço.

“Este “impulso”, meu amigo, está vindo do seu Eu Superior, do seu Ajustador do Pensamento e é o empurrãozinho divino para se mover e permanecer no curso com o seu plano de vida. Quando você resiste ao plano divino, ou é incapacitado pelas circunstâncias e pela falta de oportunidades, você fica frustrado, deprimido e a sua vida parece sem sentido, porque você sente a discórdia do propósito não cumprido. Há uma maneira de trazer a sua vida de volta no caminho, de acordo com os planos do seu Eu Superior?

“Peça a ajuda ao Espírito e que proporcione oportunidades para a transição. Torne-se super consciente dos sinais e das oportunidades que se apresentam em sua vida, e que aí são colocados para o seu benefício. Tendo reconhecido estas oportunidades, peça ao Espírito para ajudá-lo a definir as opções para agir, e elaborar um plano para se mover nesta direção, ainda que seja um pequeno passo que o aproxime do portão de entrada do seu caminho de vida. Há muita ajuda disponível e o Espírito pode apontar o caminho e criar as oportunidades para você, mas somente você pode movimentar os seus pés e abrir a porta para o seu destino.

“Há muito trabalho a ser feito, meu amigo, e precisamos de toda a ajuda para recuperarmos este mundo e trazê-lo de volta ao rebanho do Pai. Você, estudante no caminho, está aqui para desempenhar um papel e servir a um propósito. Todos são importantes e necessários.

Que a Paz esteja com você,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.” – Mestre Ophelius.

Direitos Autorais:
http://1111prompt.blogspot.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®