Pular para o conteúdo principal

POR QUE AS PESSOAS TÊM QUE SOFRER?



POR QUE AS PESSOAS TÊM QUE SOFRER?
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Abril de 2013


Pergunta:

Querida Jennifer. Eu queria saber se você tem uma ideia conselho sobre como lidar com a visão de alguém que você ama, morrendo? Minha mãe tem DPOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica), além de muitas complicações e ela está morrendo. Os médicos disseram que não há nada mais que eles possam fazer e a colocaram no hospital. Seus medicamentos já não funcionam mais e os esteroides prescritos estão destruindo os seus ossos. Seu corpo está afetado por diluentes de sangue e ela não pode mais cuidar de si mesma. Eu já aceitei a sua eventual morte, mas vê-la nesta condição está me torturando, pois já não posso vê-la sofrer assim. Você teria algum conselho sobre como lidar com esta situação e por que as pessoas têm que sofrer assim?

Resposta de Jennifer: 

É difícil ver alguém a quem você ama sofrer assim e especialmente desde que você sabe que, eventualmente, ela deixará o seu corpo e você quer que seja um processo tranqüilo e indolor para ela. Você sente que ela está fora do controle aqui, mas ela não está. Seu sofrimento não é causado por algo fora de si mesma, mas por sua disposição em aceitar isto como a sua única opção. Ela poderia escolher uma maneira diferente de morrer e de viver.

Não estou tentando ser insensível a sua dor, ou a sua situação, mas quando nos reconhecemos como poderosos, isto se aplica a cada parte de nossas vidas. Podemos controlar cada aspecto de nossa vida, quando sabemos que temos o controle.
Uma vida inteira, sentindo-se sufocada por sua vida, sendo incapaz de inspirar vida em seus sonhos, com expectativas não realizadas e as tristezas que ela carrega em seu coração, criaram a crença de que a vida é algo que ela deve suportar, sem ser capaz de controlar qualquer parte dela.

Nossos corpos são reflexos de nossas crenças, pensamentos e experiências e a doença no corpo é um sintoma de nossas crenças limitantes. Sua mãe tem uma escolha. Ela tem muitas escolhas disponíveis a ela, mas ela não as percebe ou não as conhece e acredita no que lhe foi dito: que a sua situação é incurável, irreversível, dolorosa, limitante e que ela irá morrer.

Embora seja difícil ver alguém sofrer, é ainda mais difícil considerar que elas estão escolhendo isto como uma opção própria, ainda que esta escolha seja feita de forma muito inconsciente. Por que elas fariam isto quando opções muito mais gratificantes, expansivas, tranquilas e alegres estão disponíveis? Porque elas não sabem disto e não acham que sejam capazes de qualquer outra coisa.

Reconheça este sofrimento que a sua mãe escolheu para si mesma, porque ela não sabe que pode escolher outra coisa e ainda que ela soubesse disto, ela teria também que acreditar que isto seria possível para ela, antes que pudesse torná-lo a sua realidade. Continue a cuidar dela da melhor maneira que possa. Lembre-se dos bons tempos e deixe que ela sinta o amor que você tem por ela.

Permita que o sofrimento dela seja uma experiência de aprendizagem para você também; uma vida se sentindo impotente, fora do controle, de não ter a coragem de tornar os seus sonhos uma realidade, de não acreditar em si mesma e de não se conceder a dádiva da satisfação em cada área de sua vida, acabará por refletir em seu corpo, mente, emoções e espírito.

O sofrimento é uma opção, assim como a alegria.
A impotência é outra opção, assim como a vida expansiva e satisfatória.

Crie limites para a sua disposição em escolher a dor e o sofrimento e expanda a sua consciência das opções ilimitadas para a alegria. Escolha o que você quer para si mesma e permita que isto se torne a sua realidade. Será assim que você irá honrar a vida de sua mãe, o seu sofrimento, a sua morte, tornando-se algo que ela quis, mas que nunca teve a coragem de se tornar ela mesma.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…