Pular para o conteúdo principal

OS MUROS DA LIMITAÇÃO



 OS MUROS DA LIMITAÇÃO
Recebido por Chris.
Michigan, Estados Unidos
5 de Abril de 2013.


Ophelius: “Hoje, eu gostaria de falar sobre as limitações que os seres humanos colocam em si mesmos, e que os impedem de acessar toda a ajuda espiritual que está disponível para eles. Estas limitações vêm de muitas formas e a maior parte, é o resultado da programação da infância e do condicionamento baseado no medo. O restante se resume a danos resultantes de falhas do passado, rejeição, de medos adultos e da falta auto-estima (de não ser bom o suficiente). Estas limitações são como muros que foram construídos ao longo do tempo para excluir a luz, mas há uma maneira de começar a abrir buracos nestes muros, o que lhes pode dar um vislumbre de um futuro mais brilhante, onde o crescimento, a luz e o amor podem se tornar seus.

“Muros são construídos para proteção – para impedir que entrem os invasores e mudem a vida confortável que vocês criaram. Alguns são construídos lentamente desde a infância, onde lhes foi ensinado por outros a temer e a se manterem protegidos de danos. Outros muros são erguidos muito rapidamente, como uma reação às avarias do ego, onde muitas camadas podem existir para impedir que sejam vulneráveis ou curiosos com o que se encontra à frente se fossem se abrir às mudanças. Um sistema complexo destas barreiras pode facilmente transformar a vida em um labirinto, onde se torna difícil encontrar uma saída, e permitir que o amor entre.

“Estes muros então se tornam o fator limitante que impede o Espírito de Deus e todas as outras orientações espirituais de operarem de forma eficiente para proporcionar oportunidades para a evolução e a orientação espiritual. Em essência, os muros se tornam galerias com placas de sinalização que dizem: “Afaste-se”, “Conselhos indesejáveis e não solicitados”, “Eu já vi isto antes e não acabará bem”. Após muitos anos, estes muros e sinais se tornam desculpas para uma vida de estagnação. As vias neuronais no cérebro se tornam muito profundas e amplas – gastas, e novos pensamentos e idéias têm pouca chance de encontrar um espaço mais elevado. Será que há alguma maneira de se libertar destas endurecidas limitações?

“Fé, meus amigos é a picareta que pode derrubar os muros. Para alguns, é um processo lento de teste cauteloso das águas, ou de subir o primeiro muro interno para observar o segundo, então para ver o terceiro, o quarto e ,então, os pastos verdes lá fora. Outros liberam e se elevam acima, nas asas da fé, para ver o campo através das árvores. A Fé é o mecanismo de passagem que liga os caminhos desgastados, que os mantêm nos velhos hábitos da estagnação e do pensamento limitante. A fé é a esperança nas coisas invisíveis, não experimentadas e o vencedor dos medos. Fé é a única coisa que pode libertá-los do condicionamento da infância, dos sentimentos feridos, da falta de auto-estima e que os preparará para a orientação espiritual e a expansão da alma.

“Dêem-se permissão para escalar o primeiro muro para a sua liberdade e permitam que o espírito lhes mostre como ter vida e tê-la de forma mais abundante. Abram o seu coração e peçam à Deus o que precisam, ainda que não saibam o que seja. Estejam abertos para receber a orientação e esperem que novas oportunidades se apresentem em sua vida. Tornem-se vulneráveis e acreditem que nada pode realmente prejudicá-los, a menos que o permitam. Concedam a permissão ao seu Eu Superior para conduzi-los a uma vida de abundância, de amor e de crescimento. Sejam suficientemente corajosos para liberar o orgulho que os impediu de amar e experienciar uma vida de alegria. Esta é uma verdadeira realidade, meus amigos – a ilusão está atrás dos muros de sua criação. Somente a fé poderá libertá-los.

“Que a Paz esteja com vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.” – Mestre Ophelius.

http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…