MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 21 à 28 de abril de 2013


 

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 21 à 28 de abril de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Os tempos que vocês estão vivendo são escritos, tanto pelas maiores mudanças, como pelas maiores bençãos, por ambas. Como as energias da terceira dimensão não estão mais sendo suportadas pela própria atmosfera que circunda a Terra, tornar-se-á de modo crescente, cada vez mais difícil de se reter a energia densa em seus campos de energia pessoais.

Existe um efeito bumerangue que está ocorrendo e, aqueles que abrigam e sustentam as energias densas, estão descobrindo que ela retorna para eles com a intensidade magnificada e essa energia algumas vezes erupciona por caminhos que são difíceis de compreender pela comunidade maior.

Está se tornando cada vez mais importante, e de maneira crescente, liberarem essas energias densas por caminhos que não colidam sobre o Mundo de modo prejudicial.

O papel de vocês, os Trabalhadores da Luz que atuam nesses tempos, é de equilíbrio e de dissolução das energias discordantes. Isso é algo que cada um de vocês automaticamente reza e tem essa intenção, à medida que a necessidade chega.

Vocês aprenderam como transmutar as energias inferiores no interior de vocês e caminham sobre a Terra sem fazer um impacto negativo sobre ela. É importante sustentarem o amor no interior de seus corações, não importando o que estiver transpirando no Mundo em mudança em sua volta e isso vocês estão fazendo de modo admirável.

É incumbência de cada um de vocês fortificarem os seus escudos de proteção a cada dia, de modo que vocês possam permanecer focados no mais íntimo de seu coração de Luz, com amor e compaixão, sustentando isso firmemente, à medida que vocês se movem em suas atividades diárias.

Usufruam o maior tempo que lhes for possível em comunhão com a natureza e com a família elemental que circunda o espaço da sua residência, isso funciona para transformarem todas as energias para a sua plenitude e equilíbrio  Chamem-na para lhes assistir quando o cuidado do peso do mundo os coloca para baixo e vocês acham difícil manterem uma visualização equilibrada de uma perspectiva mais elevada do processo de ascensão.

Mesmo os cinco minutos gastos para se ancorarem no coração da Terra e se alinharem com os seus aspectos mais elevados, têm um efeito positivo e renovador sobre todo o seu sistema. Mantenham o seu equilíbrio por todos os caminhos e lembrem-se frequentemente de que vocês são seres de Luz e de amor, à medida que as energias discordantes atuam em sua área do Mundo.

Existem energias mais intensas na atmosfera que necessitam ser assimiladas para o interior de seus sistemas humanos operantes, de modo que mais da sua Luz possa ser ativada. Lembrem-se de que o papel que vocês escolheram para atuar nesses tempos, está sendo ativado em seu interior e a sua dedicação a esse serviço é devidamente anotado e suportado pelas sua Família de Luz.

Não falhem em seus esforços de viverem de modo autêntico e honesto todo o tempo, sempre.

As palavras “ permaneçam em sua Luz” tomou um pleno e novo significado agora, à medida que isso se tornou um elemento crucial para ser suportado na Terra e por todos os habitantes.

Tentem recordar-se de se conectarem com a recentemente ativada grade cristalina que agora sustenta uma grande capacidade de servir o bem comum, unindo-se e magnificando os seus esforços combinados na intenção do bem mais elevado e manifestação para todos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®