Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 07 à 14 de abril de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 07 à 14 de abril de 2013 
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que os dias marcham, adentrando na nova Era da Luz, a Humanidade está sendo limpa de todos os antigos padrões de pensamento que não servem para os seus propósitos mais elevados, assim, a batida do coração da Terra se une à Humanidade. A Terra deseja profundamente permitir o tempo necessário para que o maior número de seus habitantes se unam a ela em seu estado de expansão de ascensionada, e assim, a janela Cósmica de oportunidades está ainda amplamente aberta para permitir que essas mudanças e transformações possam ocorrer.

Todos sobre o planeta estão descobrindo que despertaram para muitas verdades que não estavam disponíveis para o seu saber consciente antes desses tempos. Vocês estão no meio desses tempos agora. À medida que essas verdades são reveladas, mais pessoas estão se descobrindo com dificuldades, precisando esforçar-se para poderem lidar com a aceitação do quanto elas permitiram que a sua inata soberania como seres divinos, fosse usurpada por aqueles que elas permitiram que tivessem autoridade sobre as suas vidas.

A reação inicial é de uma de rejeição desconfortável a essas verdades, seguida de uma agitação interna, à medida que elas tentam processar e superar esse requisito do despertar. A boa notícia é que quanto maior número de pessoas despertarem para essas verdades, tanto maior será o ímpeto para todos despertarem, e é isso que irá ocorrer em seu mundo, no momento do agora.

Esse são os fins dos tempos que foram ditos pelos antigos profetas desde os dias mais remotos e pelos videntes. Essas são os tempos de tribulação que vocês têm sido avisados.

O que é requerido para todos, ou seja, para cada alma humana no momento do agora, é fazerem uma escolha consciente e um compromisso de alinharem a sua própria divindade com a Fonte, por quaisquer caminhos que tiverem significado para vocês todos, e nutrirem esse aspecto em si mesmos com plena consciência e motivação.

Cada uma das almas encarnadas sobre o planeta, tem um destino magnificente pela frente para ela, no entanto, são requeridos esforços para cada uma transformar o seu modo antigo de pensamento, vivendo isso através de novos caminhos através de maior unicidade com a sua própria essência divina e de seu Ser.

Sobre a superfície do seu planeta, o aparente caos está em toda parte, no entanto, o que todos têm a fazer, é tornarem-se centrados em seu interior e diariamente alinharem-se com a sua essência mais elevada, para relembrarem a intenção de vivenciarem a maior visualização de si mesmo e para esperarem as suas realizações mais elevadas, no que tange a todas as facetas de suas vidas sobre a Terra. 

Isso requer também que cada alma reconheça que ela está se movimentando através de suas próprias versões de despertar, de aceitação, de crescimento e expansão, e de que todas estão unidas nesse grande empreendimento. Todos devem intensificar a sua compreensão de um cenário maior dos eventos que estão acontecendo, dando um sentido maior para isso, de uma maneira a permitir que aquilo que for para o melhor bem de todos, irá acontecer.

Através disso tudo, subjacente a todas as atividades, está a recordação de que esses tempos foram escolhidos por cada alma para terem uma tremenda oportunidade de crescimento e expansão que está raramente disponível em qualquer outro lugar no Universo.

Cabe a cada um de vocês, a cada criador estar, onde está vivendo e experimentando a vida sobre esse planeta, para todos vocês trazerem as mudanças que irão elevar e nutrir toda a vida em uma maneira positiva, construtiva e amorosa, pois quando isso acontecer, haverá paz e harmonia sobre a Terra.

Para aqueles que estão na vanguarda desse movimento é pedido para perseverarem, para persistirem, persistindo na sustentação da sua Luz e de seu Amor, à medida que ancoram-na sobre e no interior da Terra.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…