Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DOS ANJOS - LIBERAÇÃO DE EXPECTATIVAS



MENSAGEM DOS ANJOS
LIBERAÇÃO DE EXPECTATIVAS
Canalização de Ann Albers
6 de Abril de 2013.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Sem dúvida, defina as suas intenções para a vida, mas então se liberte da escravidão das expectativas. Reconheça os desejos do seu coração, em seguida, com o mesmo fôlego, deixe ir a forma como você espera ser. Aceite quem você é a cada momento e o que os outros são a cada momento. Aceite a vida a cada momento.

Quando aprende a liberar as suas expectativas, você liberta o seu espíritoVocê deixa de gastar uma energia e um tempo precioso, reclamando, procurando uma validação de como as coisas deveriam ser, ou comparando a vida com as suas expectativas. Em vez disto, você aprende a dançar com a vida. Aprende a aceitar cada momento como ele é, e então na respiração seguinte, decida se isto é ou não coerente com as suas intenções desejadas.

Por você estar presente, é capaz de dizer simplesmente: “O que farei agora? O que direi em seguida? Como posso me amar, aos outros e a vida neste momento?”

Por exemplo, muitos de vocês esperam ser tratados com gentileza. Esperam ser gentis. Esperam que sendo uma boa pessoa, serão recompensados e se forem ruins, serão punidos. Entretanto, queridos, vocês vivem em um mundo com sete bilhões de pessoas, todas as quais têm o livre arbítrio, e todas elas com graus diferentes de evolução espiritual. Se tiverem em relação aos outros e até a si mesmos, expectativas de perfeição, com certeza, ficarão desapontados. 

Bem melhor dizer: “Eu pretendo ser amável, mas quando não for, serei gentil, pelo menos comigo mesmo, até que volte ao equilíbrio.”

Em vez de dizerem: “Espero que os outros sejam amáveis comigo.”, digam: “Pretendo manter a companhia apenas daqueles que são gentis, ou com aqueles cuja indelicadeza eu possa deixar de levar pelo lado pessoal. Posso não conseguir escolher quem cruza o meu caminho, mas posso escolher a companhia que irei manter.”

Em vez de dizerem: “Eu tenho sido bom e espero a minha recompensa.”, digam para si mesmos:“Eu sou bom, porque a minha natureza é ser bom, e pretendo ter coisas agradáveis para mim também.”

Há uma linha tênue entre a intenção/ criação, e a expectativa. A expectativa espera uma energia. A intenção direciona a energia. A expectativa deseja águas calmas e reclama da tempestade. A intenção dirige o navio em torno da tempestade, sabendo que ela já está destinada a se acalmar.

Veja se vocês podem viver um dia inteiro, sem expectativas em relação a si mesmos ou aos outros, ou mesmo em relação à vida.

Digam: “Esta é a minha intenção para hoje. Aceitarei aquilo que vier no meu caminho, e no momento seguinte, eu decidirei o que fazer para criar uma realidade coerente com as minhas intenções. Não desperdiçarei o tempo reclamando sobre a vida, ou outros ou de mim mesmo. Direi simplesmente: “Eu sou quem eu sou. Outros são quem eles são. A vida é o que é. O que virá em seguida?” 

Suas intenções serão a bússola que irá orientar as suas escolhas. 

Vejam como a sua vida se revela com mais poder, com menos desperdício de energia, e com mais alegria quando se libertarem da escravidão das expectativas.

Como diz o ditado: “A vida acontece.” 

Vocês a aceitarão e avançarão, ou irão permanecer presos às expectativas que uma vez mantiveram com ela, com a sua mente se movendo em círculos?

Libertem-se queridos!
Vocês seguram a chave!

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos.


LIBERAÇÃO DE EXPECTATIVAS

Quando nos libertamos das expectativas, acessamos as dádivas do momento.
A rosa tem uma intenção de desabrochar, mas ela não se preocupa com a forma ou o momento.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://stelalecoqc.blogpspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…