MEDITAÇÃO: PURIFICANDO ENERGIAS COM O ARCANJO MIGUEL


MEDITAÇÃO: PURIFICANDO ENERGIAS COM O ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Lumire
Em 09 de abril de 2013


Saudações, Queridos, eu sou o Arcanjo Miguel.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma meditação que pode ajudar a eliminar quaisquer energias negativas que vocês possam adquirir durante o dia.

Esta meditação também é ótima para remover energia bloqueada ou estagnada em seu corpo, seja física, mental ou emocional.

* Comece por inspirar lenta e profundamente pelo nariz e expirar pela boca algumas vezes; ao fazê-lo, sinta-se relaxando mais e mais, indo mais e mais profundamente a cada expiração. Quando sentir que relaxou o suficiente, continue a respirar num ritmo normal.

* Agora se imagine inspirando uma linda luz branca por seu nariz, deixando a luz branca encher seus pulmões com sua energia cálida. Ao expirar, deixe sair qualquer negatividade que você pode estar mantendo, veja a energia antiga deixando-o enquanto expira pela boca. Continue fazendo isto por um tempo, então gradualmente comece a trazer a luz branca para o resto de seu corpo, até as pontas de seus dedos das mãos e pés.

* Ao trazer a luz para sua cabeça, sinta suas preocupações e estresses desaparecendo, deixe a luz penetrar todas as células e átomos de seu cérebro, então a deixe se espalhar por todas as células e átomos de seu corpo. Quando se sentir brilhando com esta luz branca radiante, permita-se relaxar mais e mais, levando-o cada vez mais profundamente para um espaço mais pacífico.

* Querido, eu estou com você durante esta meditação e ofereço minha chama azul de proteção e transmutação. Isto o ajudará a eliminar quaisquer energias bloqueadas, formas pensamento negativas e quaisquer conexões etéreas a entidades e humanos que não são para seu bem maior.

* Imagine uma luz azul elétrico brilhante cercando você, e ela fica cada vez mais brilhante até que de repente se divide em chamas. As chamas não podem feri-lo, elas são frias e confortantes para seus sentidos. Permita que as chamas comecem a dissolver quaisquer energias negativas em sua aura, pois, conforme elas começam a se dissolver, elas começam a ser transmutadas em luz.

* Continue com isto até sentir seu campo de energia limpo e radiante; quando estiver pronto, traga essa chama para seu corpo. Ela queima todas as energias antigas e estagnadas, transformando-as em luz. Agora leve a chama azul para sua mente e deixe-a mudar tudo para luz, inclusive todos os pensamentos e lembranças que o preocupam tanto.

* Quando sentir que está pronto, leve sua atenção para fora de seu corpo e sinta quaisquer conexões etéreas que você possa ter a outros; elas às vezes podem se parecer com cordões conectando você a outros seres. Deixe a chama azul começar a queimar e eliminar esses cordões enquanto você deixa ir quaisquer apegos que você possa ter. Onde os cordões estavam conectados a você, deixe uma luz cálida e suavizante preencher essas lacunas, libertando você disto para sempre.

(Querido, se você se sentir à vontade, eu posso assisti-lo com o corte dos cordões com minha espada da verdade e também levar quaisquer entidades negativas para a luz, simplesmente pedindo-me e eu o ajudarei. Você apenas tem que imaginar isto acontecendo em sua mente e será feito.)

* Assim que sentir que está feito, deixe a chama azul lentamente sair, até que você esteja somente cercado por uma linda luz azul. Mantenha essa imagem da luz azul com você durante o dia; a luz azul tem um efeito muito tranquilizante em você e em qualquer pessoa que possa estar perto de você. Ela também tem a vantagem de proteger de quaisquer energias negativas que você possa encontrar durante o dia, por transmutá-las em luz assim que entram no campo dela.

Vocês também podem encurtar esta meditação e utilizá-la durante o dia quando vocês tiverem alguns momentos livres para dispensar, simplesmente inspirando a luz branca e expirando as energias antigas, permitindo-se serem preenchidos pela chama azul, deixando-a transmutar qualquer negatividade em luz. E então concluam por se envolverem com uma linda luz azul.

Queridos, espero que tenham gostado desta meditação tanto quanto eu gostei de compartilhá-la com vocês.

Com todo o Amor do meu Coração,
Miguel.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos
 
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®