Pular para o conteúdo principal

HÁ UM MUNDO DE LUZ E UM MUNDO DE SOMBRAS DENTRO DE VOCÊ


HÁ UM MUNDO DE LUZ E UM MUNDO 
DE SOMBRAS DENTRO DE VOCÊ
Mestra Rowena
Canalizada por Maria Silvia Orlovas
Espaço Alpha Lux
10/04/2013

Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.
E não é possível se manter o tempo inteiro na luz, nem o tempo inteiro na sombra.

Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição.

A Luz do amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para
favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento em que elas amam, elas se abrem para o amor. E, através do amor, a espécie, num plano denso, pode ser feita, pode acontecer.

As crianças serão geradas nessa energia.
A vida se refaz nessa energia.

E o oposto, o inverso, assim também acontece. A dor, a doença; são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.

E a cura, de todos esses males, está na conexão do Eu Profundo, do Eu Universal, do Eixo Divino.  Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.

Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditaram acorrentados no plano material. Se acreditaram totalmente submissos, às leis da matéria.... e aos descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.

E o eixo da cura é o Amor Universal, meus filhos.
O eixo da cura é a sua conexão com Deus.
Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.

Homens não curam mulheres.
Mulheres não curam mulheres.
Homens não curam homens.
Porque esse poder não está em vocês.

No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

O amor é auto-nutrido.
O amor é a força que movimenta mundos de criação.
E vocês podem acessar essa consciência e podem acessar essa energia.

Quando nós, em sintonia com a Chama Rosa, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia e evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.

Amem vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e se desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.

E você, nunca está só, porque você está com você mesmo.
Estabeleça um diálogo com o seu Eu, um diálogo de amor, um diálogo de instrução.

Quando você lê os livros, escuta palestras, conversa com pessoas; traga esse conhecimento pra dentro de si e dialógue com as suas dores. Fale com você mesmo. Se auto instrua.

Ame você mesmo. Se estás carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com uma outra pessoas, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio.
O outro não tem o poder de fazer você feliz e nem de fazer você infinitamente infeliz.

O outro é só o outro.
O seu pai é só o seu pai.
A sua mãe é só a sua mãe.
O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

Foque em você. 
Você é a sua Luz. 
Você é a sua cura. 
Você é o seu amor.

Eu Sou Mestra Rowena e vibro na sintonia da Chama Rosa, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.

Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa Luz.
E sigam em paz.

Com Amor e em Paz.

Mensagem enviada por Silvana Toti

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…