Pular para o conteúdo principal

DESPERTOS EM UM MUNDO ADORMECIDO



DESPERTOS EM UM MUNDO ADORMECIDO
Mensagem de Jennifer Hoffman
22 de Abril de 2013.


Quando criança, eu tive um sonho recorrente em que eu era a única pessoa viva no mundo.
Eu andava por ruas tranquilas procurando pessoas, mas ninguém estava lá.

Era um sonho assustador, porque eu estava muito sozinha e não havia ninguém com quem conversar ou cuidar de mim. Agora, quando adulta, sei que este sonho se relacionava com o que muitos Índigos e Cristais experienciam: estar desperto em um mundo que está parcial ou totalmente adormecido.

Este conhecimento é experienciado como se sentir muito sozinho, sem apoio, incompreendido e sem ligações fortes e profundas com pessoas de espírito afim. Ao nascermos despertos estamos muito conscientes do estado de sonolência dos outros e desde que somos incapazes de nos conectarmos com eles, sentimo-nos muito solitários.

Mas isto pode ser um equívoco de nossa parte, porque não estamos necessariamente aqui para despertá-los, mas sim, para lhes darmos razões para despertar quando tivermos a percepção correta de nosso próprio estado de estarmos despertos.

Índigos e Cristais, ambos de gerações mais velhas e certamente aqueles que nasceram no início da década de 90, nasceram despertos, significando que eles sabem que há mais com a existência do que estamos conscientes com os nossos sentidos físicos.

A maioria é muito intuitiva, empática e sensível, o que é tanto uma bênção, quanto um desafio. Uma bênção porque eles percebem o mundo de uma maneira muito mais profunda iluminada e cheia do espírito. Um desafio porque eles estão também conscientes de quantas pessoas no mundo estão adormecidas, inconscientes e que não sabem que elas não estão conscientes. E eles sentem que eles deveriam fazer algo em relação a isto para despertar as pessoas e fazer uma diferença no mundo.

Mas isto significa despertar as pessoas ou deixá-las adormecidas, até que estejam preparadas?
Quem decide quando é o momento para que isto aconteça?

Alguns Índigos sentem que eles deveriam ser o alarme que toca, outros estão mais confortáveis em ser como o botão da soneca. Alguns Cristais esperam que o mundo desperte, antes que eles façam qualquer coisa, outros se desorientam em seu desespero com um mundo que precisa de amor, mas que não está aberto a ele.

O desafio que eles, e todos aqueles que estão despertos, devem manifestar é ser a diferença em um mundo que precisa ver um novo caminho antes que esteja disposto a considerá-lo como uma opção aos já existentes. Estar desperto nos tornam conscientes do que precisa ser mudado no mundo.

A verdade que aprendemos, o que às vezes nos leva a pensar que os nossos esforços não são apreciados, é que as pessoas despertam quando elas se sentem preparadas e não antes. Ser a diferença é o que irá despertar o mundo para o seu próprio potencial.

Nós somos a diferença quando mostramos ao mundo as possibilidades que estão disponíveis, não ao lhes dizer que eles estão adormecidos, mas lhes mostrando o que é estar desperto. 

Quando apresentarmos uma alternativa que é tão convincente e muito mais gratificante do que estar adormecido, o mundo despertará, porque ele terá uma razão (algo que não compreendemos quando já estamos despertos).

Nascermos despertos não significa necessariamente que precisamos dizer ao mundo que ele está adormecido, até que ele decida despertar do seu sono. Em vez disto, veja isto como tendo a capacidade, a mentalidade, os dons e a compreensão de mostrar ao mundo por que é muito mais alegre e gratificante estar desperto, em vez de estar adormecido, e o mundo escolherá despertar.

www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…