Pular para o conteúdo principal

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 23/04/2013 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
 
Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Cada vez mais a compreensão se faz necessária em vosso mundo.

Compreender o outro ao invés de julgar, este é o grande desafio.

A energia de julgamento sempre separa, sempre limita, sempre vos isola em uma redoma onde impossível é reconhecer a verdade.
Já a compreensão expande vossos horizontes, permitindo-vos enxergar todos os ângulos de todas as situações que se acercam de vós no dia a dia, trazendo-vos clareza para decidir e clareza para agir.

Vivenciais vossas experiências no mundo da ação, no mundo onde o agir é a mola propulsora de vossos aprendizados, e o agir que vos leva ao crescimento não pode vir revestido da energia de julgamento.

É momento, pois de colocardes vossos corações em todas as vossas ações, eis que onde o coração está presente também está presente o amor, e o amor só constrói, o amor compreende, nunca julga.  

Construir um mundo melhor, construir um homem-mulher melhor, construir com o coração, deixando de lado os preconceitos, os limites impostos pelos detentores do poder, as mágoas e desilusões do passado, acreditando que a vida se revela a cada ato consciente onde o amor está presente, eis que ele é a única força geradora que trás à luz a beleza do que sois. 

Cada vez mais a verdade de vossa herança divina vem à tona; cada vez mais as máscaras que criastes e alimentastes ao longo do tempo se dissolvem, para revelar a verdadeira face do homem-mulher divino; cada vez mais os habitantes da Terra se distanciam do caos, da dor, do limite, da doença e do medo pela compreensão que irmãos devem ser solidários, irmãos devem se amar mutuamente, irmãos se ajudam, se completam suprindo as necessidades uns dos outros.

Uni-vos, pois aos vossos irmãos, amados Filhos, buscando resgatar a unidade que vos torna mais e mais fortes, mais coesos, integrados em uma mesma sintonia, em um mesmo pensamento, em uma mesma vibração de amor.

Amai-vos uns aos outros!

Sem amor o caminho se torna mais e mais árido, mais e mais doloroso, mais e mais incompreensível, mais e mais confuso.

A confusão ainda permeia o mundo em que exercitais vossas experiências porque muitos ainda se atêm ao passado, ao poder manipulativo, ao egoísmo exacerbado, a vaidade e a ilusão que vos fazem parecer diferentes uns dos outros.

Sois iguais em essência porque todos vós sois filhos de Deus, originários do mesmo Recipiente, com idênticos atributos e com iguais possibilidades de escolha.

Escolher a luz escolhendo ser feliz, este é o desafio do momento.

Quem escolhe a luz e a felicidade se entrega a árdua tarefa de corrigir sua rota, a todo instante, corrigindo as ações e sentimentos do passado que retornam como um lembrete de que é preciso muita fé e muita determinação, para mergulhar no fundo do poço do mar de ilusões criadas por todos vós com o intuito de reencontrar a verdade.

A verdade do propósito que vos trouxe a Mãe Terra, a verdade de vossa filiação divina, a verdade de que a luz só pode ser atingida pela via do amor.

Buscai, pois o amor, o amor maternal, o amor filial, o amor que preenche, o amor que aquece, que ilumina, que alimenta, que doa e perdoa. 

Buscai compartilhar o amor sem expectativas, sem esperar nada em troca, com a certeza de que é a vida que irá retribuir vosso doar desinteressado, nunca o outro.

O outro é só o espelho que vos mostra aquilo que não podeis mais ignorar, levando-vos ao exercício da grande escolha, a via do amor ou da dor para resolver vossas pendências e, assim abrir espaço para que a felicidade possa entrar. 

Bem amados, a felicidade aí está, para ser conquistada por todos vós.
A escolha precisa acontecer e é de cada um.

Sem exercitar essa escolha continuareis no mundo da ilusão, onde o caos, a dor e o sofrimento continuam se revestindo da falsa verdade de que viestes ao mundo para sofrer.

Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência de vossos irmãos, para que eles possam fazer a grande escolha, escolhendo o caminho da luz para por fim a escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/04/2013-Mensagem de Mãe Maria-09-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…