A primeira Lua Crescente desta Nova Era, enfatiza os sentimentos e o Livre Arbítrio


A Primeira Lua Crescente deste ano Astral, o primeiro da Nova era, entra dia 18/4 às 9:32h (neste hemisfério), no signo de Câncer, e em oposição a Plutão, trazendo o total renascimento do Sentir, enfatizando o poder do livre arbítrio, pois, este é guiado por nossos sentimentos, afinal, antes de uma ação e de uma reação sentimos algo.

É momento revermos nossos sentimentos e deixarmos morrer tudo que não nos serve mais, para não atrairmos complicações kármicas e nem vínculos kármicos negativos, aliás, este é um ótimo momento para resolvermos e até nos livramos deles, sejam de qualquer ordem.

A Lua esta domiciliada em Câncer, pois, ela é regente deste signo, ganha muita força e profundidade, e aspectada a Plutão que rege o Poder, tem seu potencial totalmente enfatizado. Com isto, os sentimentos podem vir à flor da pele, mas, com o objetivo de olharmos para eles efetivamente a partir daí sermos mais conscientes de nossas escolhas.

Além disto, a mudança da Lua acontece com um belíssimo Grande Trígono, unindo a Lua(Sentimento), Saturno(karma), Nódulo Lunar(Plano Divino) e o Kiron(ferida kármica), emanando muita energia positiva e alinhando todos os aspectos de karma e livre arbítrio, para cura e transmutação!!!! Contando ainda com Plutão em Sextil com Saturno e Kiron, completamos o circulo de renascimento, que deve ser profundo e responsável é, sem dúvida, um  momento riquíssimo e abençoado!!!

Claudia Lazzarotto - Astrologia Kármica

Extraído de: Pax News

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®