Pular para o conteúdo principal

A PRIMAVERA DA ETERNIDADE



A PRIMAVERA DA ETERNIDADE
21 de abril de 2013.


Ophelius:

A mensagem de hoje se refere a cultivar o solo da alma para que você esteja preparado para uma nova temporada de crescimento. Alguns de vocês estiveram trabalhando em seu crescimento espiritual, lendo livros e conversando com outros que estão no caminho – explorando as possibilidades de uma maior consciência e observando como os outros têm evoluído.

Todas as sementes foram plantadas, e agora é o momento para que experiencie este contato pessoal com a Força Criativa do universo, alcançando a fé e pedindo sinceramente o que você precisa, para que brotem as raízes da segurança divina. O Espírito Vivente o preparou para este momento e agora é o momento para que sinta a chuva da vida eterna.

No silêncio, você está sozinho – na solidão e na relação respeitosa, você deixa cair todas as paredes que construiu para a sua proteção e está sentado tranqüilo como uma pequena criança em repouso. Você se examinou, a sua vida e perdoou a todos. Você se vê como um filho que precisa do afeto dos pais com os braços estendidos, esperando o abraço divino.

O inverno acabou e o sol quente da primavera está sobre você. Peça ao Pai para abraçá-lo e amá-lo e para que derrame a Sua chuva da vida eterna, para que possa sentir o seu Amor incondicional. Fale com Ele e O reconheça como uma realidade, pois Ele é o Criador e o sustentador divino de tudo o que há, e Ele é a realidade de todas as personalidades. Conheça-O, pois Ele quer que você tenha este contato íntimo – Ele verdadeiramente o ama e o conhece – tudo em relação a você, e não encontra nenhuma falta em você – pois você é o Seu filho amado.

Fale com Ele e Lhe conte todas as suas lutas, os seus sucessos, as suas esperanças para o futuro. Então, meu querido, peça-Lhe para preenchê-lo com o Seu amor incondicional e a Sua compreensão, pois é amor que você precisa neste momento de sincera tranqüilidade vulnerável.

Sua alma deseja este abraço divino – para sentir a segurança e a realidade de Deus. Abra a sua alma agora e libere todas as dúvidas e sinta o Seu abraço amoroso se derramando sobre você, da cabeça aos pés. Você está banhado na Luz do amor do Pai e esta é a experiência mais gloriosa e sublime que você já teve. Sinta-O preenchendo-o, sinta-O levando embora todas as dúvidas e saiba que você é uma parte Dele.

Este momento é a nova temporada para a perfeição que busca a alma para conhecer e amar Aquele que o criou.

Venha a mim, filho, pois EU estou aqui a qualquer momento que me busque, pronto para preenchê-lo com o meu amor e proporcionar tudo o que você precisa para se tornar perfeito como EU SOU. Eu criei os universos para você explorar e receber de mim a minha eterna promessa.

Você é um diamante bruto e eu atrairei o brilho do seu potencial e o abraçarei quando estiver diante de mim em caráter definitivo. Você é uma criação maravilhosa – um filho extraordinário e querido que eu amo e que nunca o deixarei de amar. Venha até mim e me permita preenchê-lo com o meu amor.

Meu querido, este momento é para você. Não há nenhuma qualificação para receber o amor do Pai, somente o seu desejo sincero de conhecê-Lo. Aproxime-se Dele e Ele chegará até você. Vá agora para o seu quarto e feche a porta. Ele está esperando por você – para regar a sua alma e lhe dar nova vida nesta primavera da eternidade.

Que a paz esteja com você.

O Círculo dos Sete.

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius.

http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…