RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO/ABRIL DE 2013.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA
MARÇO/ABRIL DE 2013
Uma mensagem de Kate Spreckley
27 de Março de 2013.


As energias de Março e de Abril estão acelerando a dissolução das velhas estruturas, padrões e crenças, dando-nos mais e mais acesso ao nosso novo paradigma enraizado na Consciência Crística/de Unidade. Com esta aceleração, a nossa percepção está se intensificando e podemos ver e compreender claramente que a causa de todo o nosso sofrimento e crise, tem sido a ausência de consciência.

Em nossas culturas desarmônicas, reinavam o pensamento dualista e estivemos presos na separação, no isolamento e na dúvida. Nossas vidas estiveram divididas em opostos de masculino/feminino, luz/trevas, alegria/tristeza e amor/medo. Tínhamos que conhecer cada lado a fim de aprendermos o pólo oposto, de modo que pudéssemos entrar em um estado de integridade e equilíbrio.

Os anos de processamento, despertar, cura e equilíbrio foram, algumas vezes, um processo agonizante, porque descobrimos que é muito difícil nos entregarmos à unidade. Agora, parece que não temos escolha, a não ser nos mantermos à tona, pois o fluxo das energias Divinas está se movendo com extraordinária rapidez.

Este parágrafo da declaração dos Anciães Hopi é algo que continua vindo até a mim, pois descreve muito bem o que muitos estão enfrentando agora...

"Há um rio que flui com muita rapidez.

É tão grande e rápido que há aqueles que terão medo.

Eles se manterão na praia.

Eles sentirão que estão sendo dilacerados,

E eles sofrerão intensamente.

Saiba que o rio tem o seu destino.

Os anciãos dizem que devemos abandonar a margem,

Ir para o meio do rio,

Manter os nossos olhos abertos,

E as nossas cabeças acima da água.

Veja quem está lá com você

E celebre.

Neste momento não devemos levar nada pelo lado pessoal,

E principalmente, a nós mesmos

Pois no momento em que o fizermos

O nosso crescimento chegará a um impasse.

O tempo do lobo solitário terminou.

Reúnam-se!

Afastem a palavra luta de sua atitude e de seu vocabulário.

Tudo o que fizermos agora deverá ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.

Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

Alinhar-se às correntes Espirituais do crescimento, do desenvolvimento e da evolução é o que irá libertar o seu Espírito e lhe trará alegria, paz, liberdade e paz. Dentro de cada um de vocês se encontra a sua consciência da unidade com o Criador Divino.

Neste momento a sua natureza Divina inata está se associando a sua consciência Humana e fundindo a sua evolução humana com as energias Divinas que guiam o seu crescimento. As portas para a sua natureza mais profunda estão se abrindo e o potencial que vocês mantêm para expressar os seus muitos talentos, habilidades e dons Divinos, está se agitando. Seus velhos padrões de crenças, pensamentos e emoções, estão se dissolvendo, permitindo-lhes tocar a verdade de sua natureza Divina.

Este é um momento de grande cura, onde a sua Divindade está sendo chamada para despertar e expandir a sua verdadeira natureza Espiritual. Seus poderes Espirituais do amor e da sabedoria estão acelerando este processo e todos os aspectos do ser estão sendo trazidos ao equilíbrio, dissolvendo as trevas do medo que os tem envolvido.

É o medo que tem sido a raiz dos seus sentimentos de isolamento e desespero e é a perda do amor próprio que levou a sua mente a relaxar o contato com o seu coração. Sua consciência está agora sendo purificada e limpa deste medo, permitindo que o seu coração e sua mente se fundam como um.

O que irá ocorrer no próximo mês é uma reunião do seu coração e de sua mente, permitindo o nascimento de uma sabedoria, amor e fé mais profunda. Ao usarem estes alicerces para a criação, vocês serão capazes de tecer a sua verdade na plena consciência e assim, recriar uma nova vida, utilizando o poder do seu coração.

Estamos todos precisando de cura em algum nível, seja ela física, emocional, mental ou Espiritual. São as suas experiências que criaram os seus pensamentos e sentimentos, que criaram uma rede de padrões e estruturas dualistas. Seu foco no medo, na separação e no dualismo, criou uma distorção em sua consciência humana, o que os deixou presos no isolamento. A causa subjacente deste desequilíbrio e da doença está atualmente sendo retificada.

As barreiras que têm obscurecido a sua verdadeira natureza Divina estão sendo suavemente absorvidas e transformadas pelo puro amor do Criador Divino. Vocês estão sendo libertos dos pensamentos limitantes, de velhos padrões e estruturas que os impediram de expressar as suas belas qualidades da Alma no mundo. Vocês estão sendo re-conectados aos reinos superiores do seu Espírito, de modo que possam se elevar acima da dualidade para perceberem a unidade com o Criador Divino.

Enquanto vocês começam a se expandir suave e graciosamente através de todas as camadas e padrões, a luz radiante de sua natureza Espiritual se manifestará. Cordões de energia do seu projeto original sagrado estão despertando e se reativando para mudar a natureza não somente de sua consciência humana, mas também do seu corpo humano.

A estrutura do seu DNA está mudando para permitir a experiência completa de seu Corpo de Luz sendo ancorado em seu centro cardíaco. Vocês irão experimentar uma cura e um processo de integração rápido que criarão uma ligação direta com a estrutura energética do seu DNA, e, assim, com as memórias celulares e as informações lá armazenadas. 

As estruturas e padrões físicos, emocionais, mentais e Espirituais com que viveram durante séculos se dissolverão, abrindo caminho para que a sua natureza Divina se manifeste. Quando a sua Divindade começar a emergir, a sua capacidade de compreender melhor a verdadeira natureza de sua vida física irá lhes permitir construir uma ponte mais sólida entre o seu eu interior e exterior. A verdadeira conexão e interligação podem ocorrer, permitindo-lhes adquirir conhecimentos valiosos sobre o seu eu Divino.

Os próximos meses podem ser um período para tomar novas decisões, tomar novos rumos e liberar os medos, preocupações e inquietações mergulhados no passado, de modo que possam entrar no amor, na sabedoria e na fé.

Permitam-se ser guiados para uma visão transformada do futuro.
Estejam dispostos a se abrir suave e amorosamente para uma visão expandida de sua vida.

Ao aceitarem a cura oferecida no próximo mês, vocês irão experienciar novamente a beleza da conexão e reivindicarão mais e mais o seu direito nato Divino como um filho do Criador Divino.

http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®