QUANDO MINHAS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS?


QUANDO MINHAS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS?
Perguntas e Respostas
Por Jennifer Hoffman 
13 de março de 2013


Querida Jennifer: Se eu fiz todo trabalho de cura, então, por que me machuco tanto e por que ainda estou tão confusa? Estou tentando avançar, mas acho que está muito devagar, porque esses passos que preciso dar ou são dolorosamente difíceis ou são dolorosamente aborrecidos. Será que não existe outra maneira? Rezo por motivação, para ser conectada com a minha paixão novamente. Suponho que tento tanto compreender o processo porque temo fazer errado de alguma forma e que eu vá manifestar o que não quero, especialmente se eu não tenho clareza sobre o que eu quero. Talvez aí seja onde a fé cega entra. Como eu poderia parar de tentar compreender, apenas “fazer”, tão doloroso quanto isso seja e esperar o melhor?

Resposta de Jennifer:

A resposta a sua questão está em sua própria pergunta, você simplesmente não possui fé suficiente em si mesma para reconhecer isso.

Chega uma hora em que temos que parar de curar e começar a ser curados, parar de nos ver como uma coleção de peças fragmentadas e ver-nos como uma totalidade. É a experiência inteira que cria o aprendizado que precisamos para ter a coragem e a confiança para avançar.

Não existe o ‘modo’, há apenas o seu ‘modo’.
Você é forte, poderosa e dotada o suficiente para persegui-lo, se você se permitir.

Os passos dolorosos são aqueles que você tem medo de dar, os aborrecidos são aqueles que você já concluiu e está apenas repetindo.

Você está pedindo orientação, mas o que você realmente quer é permissão. Você quer que alguém, Deus, o Universo, sua família ou seu amigos, digam-lhe o que é certo para você avançar, que você é boa o suficiente, curou-se bastante e que será bem sucedida. Você quer a garantia de que se fizer isso, e ‘não funcionar’, que você terá uma restituição e nada de mau lhe acontecerá.

Mas a permissão que você busca é a sua, para dar a si mesma. Ninguém nem coisa alguma possuem o poder ou a capacidade de lhe dizer o que fazer. E o sucesso está em suas mãos, por mais assustador que isso possa lhe parecer.

Se você acessar a sua totalidade, o que acontece com a sua jornada de cura? Ficamos aprisionados nos ciclos de cura porque eles nos permitem sentir que estamos fazendo alguma coisa com o nosso tempo e com a nossa energia. A cura dá-nos um foco, mas também perpetua a crença de que somos incompletos, imperfeitos e desconectados. 

A partir da perspectiva do ego, deixamos de existir como humanos quando somos curados, e por isso, ele tenta nos manter nos ciclos de cura. Isso conduz a ciclos infindáveis de perguntas cujas respostas é uma outra pergunta. 

Mas o espírito sabe que a vida realmente é acerca da parceria humana/divina, que logo que nos reconectemos, nos lembremos e nos realinhemos com o nosso centro espiritual, não por exclusão de nossa humanidade, mas pela inclusão da nossa divindade, essa vida se torna um jogo totalmente diferente.

Tome uma respiração profunda e mergulhe na piscina de sua própria sabedoria, conexão e poder.
O único modo de fazer isso é dar o primeiro passo.

A viagem nunca é planejada para você, ela se revela passo a passo, a cada escolha para avançar, e cada passo conduz a novos níveis de compreensão e totalidade. Se você não está feliz onde você está agora, é porque você já concluiu esse ciclo.

A única forma de ser feliz novamente é criar um novo começo e ver para onde ele a conduz. A única garantia que você terá é que seus olhos vão se abrir para novos potenciais que, se você permitir, vão produzir a concretização das suas intenções de alegria, paz amor e abundância em sua vida, se for isso o que você pretende ter.


Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com
Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Ivete Brito -adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®