Pular para o conteúdo principal

P’TAAH - VOCÊS SÃO OS PORTADORES DA LUZ




VOCÊS SÃO OS PORTADORES DA LUZ
MENSAGEM DE P’TAAH PARA FEVEREIRO


P’taah: 

Aquilo que você é, é extraordinário.
Isto que você é, compara-se aos “Portadores da Luz”.

O que é o anseio dentro do peito de conhecer, de se expandir, de crescer, de transformar aquilo que é o medo e dor, o que é a angústia da alma para a liberdade e a soberania, para a alegria e um grande encantamento.

Isto os torna Portadores da Tocha, porque, amados, vocês não estão separados dos seus irmãos e irmãs. Vocês não estão afastados, não importa que pareça que estão isolados, não importa que pareça que vocês são uma ilha e que ninguém realmente os conheça.

Vocês não estão sozinhos. E o que é a sua coragem, o desejo no peito de ser mais, enquanto chegam mais, mais e mais ao conhecimento, à expansão, assim é porque a consciência da humanidade não está isolada – não está separada. Quando vocês entram em sua sabedoria, então realmente servem cada ser em seu plano. É um serviço grandioso realmente.

Vocês NÃO estão sozinhos. Vocês são seres espirituais surpreendentes, poderosos, multidimensionais, saibam disto ou não. Vocês viveram milhares de vidas, saibam disto ou não. Vocês existem em todas as dimensões nos reinos chamados angélicos. Vocês são grandiosos e maravilhosos e não sabem disto. Vocês não sabem disto!

O que é realmente saber? Significa que cada fibra do seu ser vibra com este conhecimento. Cada célula em seu corpo conhece a sua grandiosa verdade. Isto é Sabedoria. Não há dúvida em saber. A sabedoria é do seu coração. Sua alma sabe – esta parte de vocês, este grande ser multidimensional seu sabe que não há uma partícula, nenhuma faceta sua que não exista, porque é uma Extensão da Criação, da Fonte, de Deus-Deusa, Tudo O Que É. Isto é quem vocês são.

O que é a realidade chamada Divindade? O que é, na verdade? Vocês sabem que é muito simples. A verdade é simplesmente o Amor. E o que é o Amor? É Deus/Deusa, Tudo O Que É. O Amor é a única coisa em seu reino que em si e de si, não requer retorno. Isto é que é o Amor. É o todo em si mesmo. Amor é realmente o alicerce da criação, sem o qual nada existe em seu mundo, aquilo como a expressão física da realidade.

Seus corpos não poderiam existir se eles também não fossem o reflexo da criação. Seus corpos mantêm interiormente cada aspecto do seu universo físico. Seus corpos existem em sua estrutura celular e molecular, através da luz daquilo que é a Criação.

Seu corpo é um templo grandioso. Cada célula existe na luz da Criação. Sua estrutura celular não é diferente daquilo que é o chão em que estão, da cadeira em que se sentam. Não há um átomo ou molécula em sua existência, em seu mundo, em qualquer mundo, em qualquer galáxia do universo, que não exista por causa do Amor.

O amor não é simplesmente algum sonho efêmero. Não é simplesmente uma ideia Amor é existência. E em seu mundo, a polaridade deste amor é o medo. E vocês sabem que viveram com medo não somente em toda esta existência, mas em todas as existências que vocês conheceram neste reino.

A polaridade do Amor é o medo que os mantêm na separação do conhecimento. É o medo que lhes traz a doença. É o medo que lhes traz a dor e a angústia. É o medo que cria o julgamento negativo que vocês têm sobre quem vocês são e, certamente, o julgamento negativo que projetam fora de vocês.

É real, é válido – o medo. É válido. Entretanto, a boa notícia é que vocês não têm que ser controlados pelo medo. Vocês não são obrigados a serem conduzidos pelo medo. No entanto, como os seres multidimensionais e poderosos que vocês são, têm a escolha em sua vida diária sobre como interagir com o medo.

Não há ninguém aqui que não seja impulsionado, manipulado, controlado pelo medo. Não em todas as ocasiões, é claro. Certamente que não, porque todos vocês aqui também conhecem o Amor, a Alegria e o Riso, a Diversão, a Exuberância e a Compaixão. TODOS vocês conhecem isto.

No entanto, nós lhes dizemos, se houver alguma área de sua vida que não esteja expressando a magnificência de quem vocês são, então, na verdade, está baseada no medo. A carência de qualquer tipo em sua vida está baseada no medo, o que cria uma percepção de falta. Isto faz sentido a vocês?

Assim, falaremos disto na próxima sessão. Saibam que o que são os seus esforços, sua coragem, o anseio em seu peito é de vir a ser mais quem vocês realmente são. Como são belos!

Nós os amamos intensamente.

P’taah

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…