Pular para o conteúdo principal

P'TAAH - TORNANDO A VIDA HARMONIOSA



TORNANDO A VIDA HARMONIOSA
Mensagem de P’taah
Canalizada por Jani King
2 de Março de 2013


Você poderia dizer que o corpo físico está “envolvido” na sua energia não física ou da alma, e é esta consciência anímica (da alma), que mantém o seu corpo vivo. Falamos do corpo emocional, do corpo mental, do corpo de luz, da energia da sua alma, do corpo físico, etc., mas não é realmente para diferenciá-los, mas sim, para encontrar um equilíbrio, de modo que tudo funcione harmoniosamente.

Isto também se aplicaria ao seu passado, presente e futuro – de uma forma que tudo é um. Além disto, os seus desafios físicos não significam que você “fez errado”. Basta reconhecer que, em um nível muito profundo, há uma discórdia que criou um desequilíbrio físico. E que em nenhum momento você não pode mudar isto. Mas, se achar que não pode mudar isto, está tudo bem também. Não há erro nisto, simplesmente é.

Você pode abençoar o corpo, dando-lhe a oportunidade de se interiorizar mais do que antes, e descobrir mais sobre quem você é. Algumas de suas maiores dádivas e de seu maior aprendizado podem vir dos desafios da saúde.

DIMINUINDO A TRISTEZA

Há duas coisas que se pode fazer para diminuir a tristeza. A primeira coisa é estar na gratidão e nos agradecimentos, porque quando você faz isto, reconhece o milagre que o envolve e isto muda a frequência em que você está.

A tristeza vem da ideia de que as coisas não são como “deveriam ser”. Há um sentimento de perda, de não ser digno, o sentimento de algum tipo de fracasso. Quando você pode estar totalmente em sua gratidão, compreende que tudo neste agora é perfeito.

Em seguida, você pode dizer as palavras: “Tudo neste Agora é perfeito.”
Você mudou a frequência e reconheceu o seu ser eterno.

Para aqueles que querem ter acesso à sabedoria da baleia, ou de outras espécies que não mais estão vivendo neste plano de existência, a essência de sua alma mantém a sabedoria que é necessária.

DESAFIOS DA SAÚDE

Tudo já existe, você está apenas se abrindo mais e mais neste momento. Com a doença crônica, lembre-se de permitir. Os seres humanos são multidimensionais. Lembre-se de agradecer pela dádiva que você é. Aprecie como você se desdobrou em glória.

Quando nós recuamos, quando realmente observamos e ficamos surpreendidos pela criatividade da humanidade em uma escala universal, é muito impressionante.

Cada um de vocês é um microcosmo disto, co-criando até mesmo em linhas do tempo além de sua imaginação.

SOLIDÃO PROFUNDA/A CURA COM O SOM E AS CORES

Quanto mais você reconhece a sua própria Unidade, mais você se abre para a sua conexão com todas as coisas. Assim, em vez de se sentirem solitários, vocês se tornam “todos um”. A maneira com que você pode se desdobrar nisto é no reconhecimento de sua conexão com todas as coisas.

Quanto mais você estiver na maravilha de sua própria aventura individual, mais estará grato a sua conexão com toda a vida, e mais reconhecerá que você é uma dádiva: desta forma há uma ligação extraordinária.

Quando você se concentra em “solitário”, não está se concentrando em “todos um”. Assim, “solitário’ se refere à falta. A unidade se refere à realização, à plenitude e à abundância de tudo. Assim, importa onde você coloca o seu foco.

Quando estiver se sentindo muito abalado, uma música calmante muda a energia.

Quando você observa algumas cores, algumas são muito suaves e outras cores excitam o sistema nervoso. No desejo de estar conectado, você está conectado.

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…