Novo Ano Astrológico de 2013 sob a Regência de Saturno - por Claudia Lazzarotto

O ano astral de 2013 entra com muita força em todos os sentidos, sob a regência de Saturno, e com a ótima notícia do Sol em conjunção a Urano, que rege a libertação e traz a transmutação e que funciona como uma assinatura à este tempo de renovação. O sol está também em conjunção a Marte que nos pede muita energia de ação, mas, numa atitude firme porém alegre e positivo. 
 
Entramos efetivamente nesta nova era e não poderíamos ter como regente do ano o planeta Saturno, que nos pede responsabilidade e cumprimento de nosso plano Divino, em sintonia com nossa verdade e com nossos eu interior e superior. 

Com a regência de saturno, .... saturno rege o carma, a estrutura , a responsabilidade e o comprometimento com a verdade profunda de cada um de nós. Saturno  está em escorpião em interaspecto mútuo, com Plutão em Capricórnio, o momento pede posturas tão específicas que são quase contraditórias ... mas... há um único ponto de intercessão e é este o único caminho...ou seja, devemos estruturar nossas raízes mais profundas(escorpião) e com responsabilidade (a regência de Saturno) e profundo alinhamento com nosso eu eterno (que rege a lei kármica)renascermos (Plutão)com firmeza de ação e atitude (Áries) ainda mais com sol conjunto a marte...

Este ano entra com alguns aspectos favoráveis e um belíssimo Grande Trìgono  envolvendo  neste aspecto a lua domiciliada em câncer que nos indica o caminho do sentir com inteligência emocional,pois, está na casa 3 e ainda Saturno Netuno e Kiron, nos contanto que o plano espiritual está totalmente focado nas transmutações e no momento da humanidade e que nós devemos focar no Amor Universal em todos os âmbitos de nossa vida, inclusive nos amando o suficiente para focarmos em nossa essência e nos guiarmos por nosso plano Divino e assim um a um nos libertarmos de nossas feridas kármicas e atingirmos a libertação da Humanidade.

Não podemos nos esquecer que a regência de Saturno no ano Astral de hoje se inicia traz a mensagem clara de que o LIVRE ARBÍTRIO é mais do nunca absoluto e decisivo, é definitivo no direcionamento de nossos caminhos, individuais e coletivo neste momentum da evolução em que nos encontramos. 

Contemos com o precioso auxílio da conjunção de Sol com Urano, neste ano astral que nos levará à libertação, com responsabilidade e verdade essencial!!!
Feliz Ano Novo a todos nós !!!
Claudia Lazzarotto

Extraído de: Pax News

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®