JESUS - VIVER FORA DO TEMPO OS DELICIARÁ


VIVER FORA DO TEMPO OS DELICIARÁ
Jesus através de John Smallman
Em 15 de março de 2013


A vida na Realidade é diversão, grande diversão!

Aqui nos reinos espirituais há sempre uma atmosfera de alegria enquanto atendemos ao trabalho em curso.

Claro, trabalho aqui não tem nem o mais remoto sentido do trabalho na Terra, onde a maioria de vocês se esforça para cumprir suas obrigações financeiras e alimentar e dar teto para seus entes queridos, frequentemente fazendo um trabalho que vocês definitivamente não gostam.

O que nós chamamos de trabalho é a nossa vocação, nosso chamado, nossa tarefa, uma ocupação para a qual somos perfeitamente adequados e o qual nos estimula, nos anima, nos fascina e nos satisfaz - é "seguir nossa alegria" - e nós estamos constante e entusiasmadamente engajados com ele por causa disso.

Desnecessário dizer que ele é infinitamente criativo e edificante.

Quando despertarem, vocês tomarão seu lugar ao nosso lado - já reservado para vocês desde o momento de sua criação - engajando-se conosco ativa e harmoniosamente nele, que é efetivamente uma sinfonia contínua e sublime de louvor ao Amor, Vida, Senciência, Consciência, Unidade, Fonte de tudo que existe, nosso Pai, Deus.

As palavras verdadeiramente são formas de simbolismo completamente inadequadas para descrever ou até tentar criar imagens mentais para tentar expressar o que nós fazemos aqui na Realidade.

Até a palavra "fazer" neste contexto carece muito de significado.

Quando vocês despertarem, então vocês entenderão as dificuldades que nós temos para nos comunicar significativamente com vocês enquanto permanecem adormecidos e totalmente dependentes de símbolos para lhes proporcionar informação e conhecimento.

O ambiente em que vocês atualmente experimentam a vida parece vasto e complexo para vocês, principalmente quando vocês levam em conta o universo que envolve seu planeta lar, a galáxia que o envolve e sua própria falta de magnitude.

Entretanto, comparado à divina Realidade de Deus, na qual tudo que existe está contido, ele é como nada.

Seu despertar é para ser um evento incrível de enorme importância.

É um evento para o qual vocês têm aberto seu caminho por éons enquanto jogam com o conceito de tempo linear, e agora esse conceito está se desfazendo.

Viver fora do tempo os deliciará: sem prazo final, sem períodos de espera ansiosa, sem oportunidades perdidas, a vida desenrolando para todos vocês imediatamente e encorajando ativamente sua participação, agora e para sempre.

Precisa ser experimentado para ser compreendido, e a alegria dessa experiência os aguarda.

Muitas, mas muitas linhas temporais do seu cenário terreno agora estão se fundindo e combinando de um modo que atualmente é totalmente inconcebível para vocês.

Em um sentido, cada um de vocês, cada ser humano individual tem sua própria linha temporal pessoal, que enrola e dobra, desvia e faz curvas, quando vocês tomam decisões e fazem escolhas que interagem com e alteram a direção em que seu caminho de vida os leva, momento a momento.

Porque cada um de vocês aparentemente está fechado em seus próprios caminhos individuais - médico, cientista, artista, estudante, soldado, mãe, pai, etc. - é muito difícil para vocês captarem qualquer sentido do caminho do outro.

É meio parecido com tomar sorvete ou nadar: vocês veem outros fazendo, sabem como é para vocês, mas suas experiências individuais são somente isso - suas, individuais, separadas, diferentes.

Com a fusão das linhas temporais, isto tudo mudará e vocês começarão a experimentar o significado de unidade.

Esta combinação e fusão de linhas temporais continuarão até que somente exista uma, e então, esta também se dissolverá, desintegrará, desaparecerá, deixando somente a Unidade, a Criação, Deus.

Mas nada será perdido, porque toda vida senciente é eterna, imortal, totalmente integrada no campo de energia divina.

O que vocês veem e experimentam como separado e individual é ilusório.

Tudo é interconectado permanentemente.

É apenas sua percepção muito limitada que esconde isto de vocês.

Todos e cada um de vocês conhecem alguém que vocês veem como fixo, inflexível e apegado a uma crença irreal que ele pensa que o define, enquanto é aparente para os outros que ele está vivendo em seu próprio mundo ilusório, inconsciente por escolha ou ignorância da irrealidade de sua crença, de sua situação, de como ele se apresenta para o mundo e está convencido de que todos ao seu redor são estranhos, errados, até insanos.

Bem, na verdade, todos vocês em um grau maior ou menor fecharam-se em seus ambientes limitados e exclusivos - suas igrejas, seus clubes, suas afiliações políticas, seus locais de trabalho, suas etnias, até suas famílias.

Quando vocês despertarem, esses limites autoimpostos, essas fronteiras, essas crenças inflexíveis e "autoevidentes" desaparecerão e vocês verão com novos olhos, escutarão com novos ouvidos, sentirão com novos sentidos.

Vocês se reconhecerão como Um, e sua alegria será infinita.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
 
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®