AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2013



AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2013
Uma mensagem de Jamye Price
5 de Março de 2013.


A ESSÊNCIA DA NOVA ENERGIA

Estamos nadando no oceano místico de Peixes (com Saturno e Mercúrio retrógrado), enquanto nos preparamos para o início de uma nova estação. Com o Sol entrando em Áries no equinócio, teremos um pouco da energia do fogo no final do mês, quando começamos a sentir o impulso do avanço.

Quando me sentei para meditar sobre as energias gerais para Março, ouvi uma palavra: Firmeza. Isto esteve chegando intermitentemente em Influxos de Luz desde Janeiro de 2012 (21/1/2012, 2/06/2012, 18/8/2012, e 5/1/2013).

Desde o início de 2013, as energias estiveram nos refinando para uma maior capacitação.
Fazemos isto com o modo de vida centrado no coração, a essência da nova energia.

Vocês estão começando a ver as velhas estruturas se desintegrando. Enquanto cada um de nós traz a nossa vida à manifestação, começamos a cura com todos os sistemas de vida ao nosso redor. Isto constrói a base da Era de Aquário.

Quando as pessoas estiverem interagindo com a vida a partir de uma experiência equilibrada, pacificamente animada e sempre em expansão, a vida será muito diferente. Em vez de resistirem completamente ao que está na experiência agora, utilizem-na com uma perspectiva renovada e comecem o processo de realizar a mudança.

É o que fazem os Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Índigos e os do Raio Angélico.
O mundo muda ao redor deles, passo a passo.

REVISÃO DE FEVEREIRO

Em Janeiro, nós tivemos um foco geral da energia do desbloqueio do chacra laríngeo (garganta).

Em Fevereiro, trabalhamos o desequilíbrio da energia do chacra do poder, em alinhamento com o coração, para nos tornarmos um Soberano Capacitado.

Fevereiro ajudou a nos mostrar onde não exercemos o suficiente de nossa vontade pessoal ou se estamos exercendo muita energia do controle (seja evasão ou agressão) em nossas vidas e bloqueando o nosso fluxo natural. A limpeza foi intensa em Fevereiro.

O quociente do influxo de Luz de 12/12 e de 21/12/2012 nos deslocou para outra camada de integração. Permanecer focado nestes tempos de mudança, de capacitação e desafios, é tão fácil quanto permitir, observar e escolher – e tão difícil!

Em momentos de profunda liberação ou dor, pode ser fácil esquecermo-nos do nosso poder interior. Ajuda ter algumas ferramentas de elevação como a natureza, a música ou pessoas que nos apoiam  enquanto vocês constroem o seu reservatório de energia.

Março continuará a integração da capacitação, enquanto trabalhamos a vontade do terceiro chacra e a expressão do chacra laríngeo no alinhamento de maior fluxo. Vocês percebem a progressão?

Janeiro trabalhou muito o laríngeo, Fevereiro, o poder e o Amor, agora Março com o poder e a expressão. Estão notando a progressão em sua vida, ainda que vocês não ressoem com a energia geral lida do mês? Estamos todos em passos diferentes, relevantes e necessários ao longo de nossos caminhos. No entanto, todos convergem para o Amor.

AVANÇANDO

Houve uma canalização que veio em 2007 de Lady Guinevere que retornou a minha consciência neste mês. Por que depois de 5 anos? É oportuno, novamente.

Para aqueles que carregam a ressonância Arturiana, nossos códigos arturianos estiveram mudando nestes últimos anos. A energia do dragão está ressurgindo em sua verdade do equilíbrio do poder; a energia de Merlin, de Avalon e da Deusa (conhecida por muitas manifestações naqueles tempos), estiveram mudando também.

A canalização falou da diferença entre a batalha do tempo do Rei Arthur e a batalha que estamos resolvendo agora. Lady Guinevere falou da batalha atual do nosso tempo como a da mente. O corpo físico foi libertado disto em que o trabalho pesado da sobrevivência não é tão controlado coletivamente. É a batalha da mente. A mente é controlada através do medo, inseguranças e distrações.

Vocês estão começando a ver anomalias na mudança dos sistemas de controle. O Papa deixando o cargo, por exemplo. Isto está apontando para a deterioração dos sistemas de controle e continuará a surpreender em Março.

Quando vocês libertarem a mente, como Lady Guinevere está mencionando, os atuais sistemas não poderão controlá-los da mesma maneira. Quando vocês se desligam da distração, do medo e da confusão dos sistemas, vocês estão acessando a sua vontade soberana da criação.

Vocês têm que interagir com o sistema da vida para a sua própria existência. É uma questão do que estão fazendo com a força energética sutil da criação do seu pensamento. Liberem os portais da conexão que não são favoráveis à sua expressão soberana, como o medo, a impotência e o desespero.

Estes são extremos, mas parte desta liberação está se voltando para algumas das áreas mais difíceis da vida. Estas mudanças podem ser frustrantes ao serem empreendidas, mas gratificantes, pois elas causam um impacto em sua futura criação e este efeito reverbera através do coletivo.

RESUMO

Apesar de valiosos e poderosos, estes tempos, certamente, têm os seus aspectos desafiadores.

Sua mente é um belo mecanismo criativo que está embutido no sistema da vida. Reconheçam isto. Utilizem-na. Percebam o seu potencial e limitações e vejam aqueles como aspectos mutuamente benéficos que os mantêm centrados no coração e com a mente focada, permitindo que o amor flua tão livremente que o mundo é inundado no dom da limpeza de seu amor criativo e conectivo.

Quando a sua vontade se expressa, vocês se tornam conscientes do que estão criando. Vocês usam a sua vontade e suas palavras para semear o amor com o Conhecimento de que a sua criação está se manifestando com grande poder? Vocês usam a sua vontade e as suas palavras?

Expressem a sua Verdade, queridos Trabalhadores da Luz. Observem a energia da criação se comunicando com vocês através de suas experiências. Mudem a sua perspectiva para ampliar a sua capacitação e continuem avançando.

O impulso da Vida está disponível no silêncio para nutri-los e renová-los. Vocês são o veículo da mudança através da qual a vida pulsa. Permitam que esta doçura permeie os seus sentidos e mantenham a sua mente focada de uma maneira que nutra o seu corpo e espírito. Vocês nasceram para fluir o Amor.

Tenham um ótimo Março!

www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®