Pular para o conteúdo principal

ARCANJO ZADKIEL - VIVER A PARTIR DE UMA ABORDAGEM CENTRADA NO CORAÇÃO



VIVER A PARTIR DE UMA ABORDAGEM
CENTRADA NO CORAÇÃO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
Março 2013


Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e da Chama Violeta. A mensagem que estamos lhes trazendo é repetida por muitos Seres de Luz Superior.

A nova energia concede a oportunidade da transformação. Permite-lhes fazer mudanças de acordo com os desejos do seu coração. Ao mesmo tempo, permite-lhes avançar para os níveis superiores em seu caminho de ascensão.

A nova energia trata da alegria e da felicidade, do mais elevado bem e de uma pura intenção. É sobre querer que todos tenham a oportunidade de avançar e progredir. É sobre a elevação dos seus irmãos e irmãs, ao viver sua vida como um exemplo de amor e harmonia.

Viver a partir de uma abordagem centrada no coração reflete a nova energia. 

O seu coração é o novo barômetro para tomar decisões. É o indicador pelo qual vocês julgam se algo parece certo para vocês. Está acrescentando o sentimento ao pensamento racional para fornecer as resposta que vocês estão buscando.

A nova energia que surgiu, está exigindo um novo modo de abordar a tomada de decisões, e que é viver a partir de uma abordagem centrada no coração. Isso leva suas intenções e ações a um nível superior.

Vocês podem considerar um plano de ação, que parece adequado de um ponto de vista lógico, mas se for motivado por uma intenção impura, ou uma que não seja para o bem mais elevado, então, não é aquele que atende à abordagem centrada no coração.

Viver a partir de uma abordagem centrada no coração não significa que vocês vivam a partir das emoções. É, ao contrário, baseada em sentimentos do bem mais elevado, do amor, da paz e da harmonia. É composta de uma vibração que eleva não só vocês mesmos como os demais ao seu redor.

Uma abordagem centrada no coração traz alegria e paz. É saber que vocês estão assumindo o plano de ação que é para o bem mais elevado. Eleva a decisão daquilo que se acha bom no momento para o que produz o bem mais elevado durante um longo período. Isso conduz à paz e à alegria derradeiras.

Mudou a abordagem de uma felicidade temporária para um paz duradoura. Permite-lhes trilhar o seu caminho com um contentamento interno, sabendo que vocês fizeram a escolha mais elevada para o bem maior.

Para as atividades que são necessárias na vida diária – coisas tais como, dar recados, pagar contas ou jogar o lixo fora, abordar essas coisas a partir do coração pode colocar o aparentemente mundano sob uma nova luz.

É saber que cada tarefa que vocês executam contribui para o bem estar total de si mesmos e daqueles ao seu redor. É saber que, quando vocês dão a cada tarefa os seus melhores esforços, estão se elevando e àqueles que os rodeiam. Quando percebem isso, vocês podem trazer um sentimento de amor para o mais elevado e melhor de cada tarefa.

Para as atividades que são opcionais, selecionem aquelas que lhes dão alegria. Se estão tomando uma decisão, acerca de alguma coisa em que tudo parece bom, de acordo com as considerações racionais, lógicas e, todavia, a decisão não parece correta o suficiente, esse é o momento de fazer uma pausa e repensar se a opção que estão considerando é realmente correta para vocês.

Este é um momento para refletir sobre o que vocês realmente desejam e deixar que a sua orientação interna passe à frente. É um momento para que os dons individuais venham à frente. 

Uma decisão ou opção pode ser certa para alguém, mas pode não ser boa o suficiente para vocês. Se esse sentimento surge do seu coração, vocês podem querer fazer uma pausa e considerar o que a sua orientação interna está lhes dizendo. Isso pode ser uma ferramenta valiosa para vocês na nova energia.

Outro aspecto de viver a partir de uma abordagem centrada no coração é o modo em que vocês interagem com os demais. Isso começa com o jeito com que vocês interagem consigo mesmos. Quando vocês se tratam com amor e respeito, vocês estão formando uma base para tratar os outros com amor e respeito.

Quando são bondosos e gentis consigo mesmos, isso lhes permite serem bondosos e gentis com os outros. Quando perceberem que possuem uma Centelha Divina internamente e viverem a partir desse conhecimento, vocês serão capazes de abordar os demais de um modo centrado no coração e em sintonia com a sua Centelha Divina.

Serão capazes de reconhecer as boas qualidades nas outras pessoas e separar as suas ações da sua Centelha Divina inata. Isso lhes permite se aproximar deles com amor, mesmo se vocês nem sempre concordarem com as suas ações. Serão capazes de perceber que eles estão fazendo o melhor que podem naquele momento, e vocês poderão suspender o julgamento.

Quando se aproximam dos outros a partir de uma abordagem centrada no coração, vocês conduzem uma ressonância e vibração superiores. Sua vibração amorosa vai deixar que as outras pessoas os observem e os experimentem como alguém que está vivendo de uma maneira diferente – a maneira de uma abordagem centrada no coração.

Vocês estão demonstrando, pelo exemplo, um modo que reflete a nova energia. Quando os outros observam as suas ações e sentem a vibração que vocês carregam, essa é a forma mais elevada de ensinar que vocês podem compartilhar com os demais. Vocês são Seres de Luz centrados no coração.

Amados, os honramos pelos belos Seres de Luz que vocês são.

Saibam que são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Extraído de: http://stelalecoqc.blospot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…