ARCANJO ZADKIEL - ESTABELECER UMA CLARA INTENÇÃO


ESTABELECER UMA CLARA INTENÇÃO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
Abril 2013


Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista.

Vimos do Sétimo Raio da Transformação, Manifestação e Chama Violeta e trabalhamos com muitos outros Seres Superiores de Luz para ajudá-los no processo de manifestação.

Estabelecer uma clara intenção é uma parte muito poderosa do processo de manifestação. A nova energia é muito poderosa e a manifestação pode ser rápida quando as intenções, objetivos, pensamentos e ações estão em alinhamento. Quando esses aspectos estão alinhados, eles funcionam juntos como uma máquina bem lubrificada.

O estabelecimento de uma clara intenção precisa ser feito no começo de um projeto ou objetivo.
Essa é a base para o que quer que vocês desejem realizar.

Quando vocês se empenham em um objetivo, este envia sinais e vibrações para o Universo. Essas forças que estão no mesmo padrão vibratório do seu objetivo recebem a vibração da intenção do seu objetivo e são atraídas para vocês para ajudá-los a alcançar esse objetivo.

Sob a Lei da Atração, semelhante atrai semelhante.

Por isso é tão importante ser claro com a sua intenção de estabelecer um objetivo. Ambas as intenções, faladas e não faladas, serão o que vocês enviam. Se vocês declaram um objetivo ou intenção, mas os seus sentimentos tácitos não estão em alinhamento com o objetivo exposto, um sinal confuso será enviado, e isso pode cancelar o efeito falado que se deseja.

Por exemplo, se vocês declaram que desejam certa posição, mas internamente não querem ter o compromisso que a posição exige, os seus sentimentos interiores vão anular o que vocês falaram e vão passar por cima do objetivo falado.

Por isso é muito importante serem claros com as suas intenções. Os sentimentos não falados acerca de uma intenção são o que vão influenciar o resultado. Vocês podem escrever uma afirmação e declará-la muitas vezes, mas, a menos que os seus sentimentos correspondam a sua afirmação, ela não irá se materializar.

Uma técnica que muitas vezes é útil na definição de objetivos e intenções é utilizar o processo “E se…?”

Vocês mentalmente criam um resultado potencial para um objetivo, uma imagem que ele envolveria e veja como se sentem. Se se sentem bem e parece ser um objetivo lógico, de acordo com as considerações práticas, e for para o bem mais elevado, então vocês podem prosseguir e saber que o seu objetivo declarado e os seus desejos interiores estão bem ajustados. Isso enviará um sinal claro ao Universo, e vocês atrairão as forças para ajudá-los a atingir o seu objetivo.

Todavia, se o seu cenário potencial não for bom para vocês, tentem determinar que aspectos não se ajustam bem. Isso lhes permitirá modificar o seu objetivo e intenção até que os façam sentir-se bem, ou vocês podem decidir deixar de lado esse objetivo e concentrar-se em outro.

Se o objetivo parecer correto para vocês, então considerem se é para o bem mais elevado. 

A nova energia exige que vocês estejam em alinhamento com o bem mais elevado. 

Novamente, a sua intenção interior ou tácita é o fator determinante para saber se o seu objetivo é para o bem mais elevado.

Ter um objetivo claro com uma clara intenção começa com o fato de ser claro acerca do que é certo para vocês naquele momento em sua vida – o que é certo para vocês no momento presente.

O que pode ter sido anteriormente bem adequado para vocês, pode agora parecer desatualizado. Se não estão mais entusiasmados com um objetivo, que vocês definiram previamente, isso pode ser uma indicação de que é hora de fazer uma análise e uma possível atualização dos seus objetivos. Isso estabelece a etapa para definir uma clara intenção.

Vocês podem achar que seja útil examinar seus objetivos periodicamente para ver se eles ainda são adequados para o lugar em que vocês estão em seu caminho da ascensão. O influxo da nova energia mais elevada fornece uma oportunidade para que novas possibilidades se manifestem e para que os objetivos ultrapassados sejam liberados.

Algumas coisas que vocês anteriormente quiseram, pode já não manter um encanto ou atração. Elas já não fazem o seu coração cantar. Vocês passaram para um nível mais elevado de consciência, e querem objetivos e modo de vida que reflitam o seu estado superior de consciência.

Fazer uma revisão periódica dos seus objetivos lhes permitirá manter o seu foco atual com o lugar em que vocês estão no momento presente. Isso vai ajudá-los a estabelecer claras intenções para o que vocês querem e o lugar em que estão no momento presente.

Quando os seus objetivos e intenções fazem o seu coração cantar, eles enviam um vibração elevada. Eles conduzem uma luminosidade e uma alegria que atrairão vibrações correspondentes de leveza. Quando os seus objetivos e intenções são para o bem mais elevado, a vibração é até superior.

Amados, quando vocês estabelecem um claro objetivo, com sentimentos claros, vocês podem estabelecer uma clara intenção. Então, quando vocês enviam uma clara intenção para os éteres, todas as forças visíveis e invisíveis estão em alinhamento.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com o nosso Amor.

E assim é.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®