ARCANJO URIEL - VOCÊ É UMA PALAVRA DE DEUS


VOCÊ É UMA PALAVRA DE DEUS
Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
18 Março 2013


Você é uma palavra de Deus, uma expressão da luz divina e do amor incondicional na forma humana. A missão com a qual você se comprometeu nesta e em cada uma das existências não é para seguir cegamente a Palavra de Deus, para fazer o que lhe foi dito e seguir um caminho que foi criado para você ou em seu nome.

Sua missão é ser uma Palavra de Deus, como uma expressão única e exclusiva de Deus ou da Fonte em forma humana. Essa Palavra é a sua conexão única com o poder da Fonte, é por meio da Palavra que você cria o Céu na Terra e apresenta os seus dons ao mundo.

Você, como uma Palavra de Deus encarna uma luz sem igual no mundo. Que palavra você deseja ser e como deseja incorporá-la? A escolha é sua. A Palavra lhe dá poder; o modo como você opta incorporá-la e utilizá-la permite-lhe acessar o seu poder.

Sua presença humana é um receptáculo para o espírito, um recipiente para a energia da luz e da verdade, que o mundo precisa elevar para além de sua humanidade e acolher a sua divindade. Isso não está escrito como a Palavra de Deus que toda a humanidade deve seguir, é criado por meio das luzes individuais que todos vocês são, como uma Palavra de Deus, cada um sendo um embaixador divino de luz, que traz luz divina e verdade ao mundo.

Sem você, o espírito não acessa o mundo material; sem o espírito, você é conduzido pelo ego e sem acesso ao seu propósito ou direção divinos. Como Palavra de Deus, você encarna o espírito, fornece-lhe intenção, foco e expressão. Você, como uma Palavra de Deus, é como a Fonte em ação.

A Palavra que você é, é de sua escolha; você pode incorporar qualquer aspecto da energia da Fonte que escolher: alegria, paz, amor, abundância são algumas das opções. Esteja ciente de que não existe julgamento na energia da Fonte de modo que a Palavra esteja também presente naqueles que ensinam por meio do medo e da separação.

O propósito da missão é a reconexão e a ascensão e que são realizados de muitas maneiras diferentes. Ser uma Palavra de Deus significa conhecer a si mesmo como divino e estar disposto a expressar sua divindade no mundo, através da vida que você vive, das suas escolhas e intenções.

Isso não exige que seja bom ou ‘santo’, exige que você reconheça a si mesmo como inteiro, encarnando sua humanidade e sua divindade, em uma parceria cocriativa que permite a mais elevada expressão da sua conexão com a Fonte e uma intenção de ser um vaso da energia divina e da luz.

Escolha a Palavra que você deseja ser e acolha sua energia. Mude sua escolha conforme se sentir inspirado a estar mais plenamente em seu propósito de ser um cocriador com a divina conexão.

Em um Universo infinito e abundante, há infinitas e abundantes oportunidades para aprender, curar, transformar e ascender, e à medida que você se empenha nisso, em sua própria jornada, você também cria isso para o mundo.

Não há limitações para a sua capacidade de expressar a energia da Fonte e quando você é a melhor, mais poderosa e a mais elevada expressão de si mesmo , como um humano divino, e vaso para a Fonte e da Fonte, você é a mais elevada e mais poderosa palavra de Deus, expressa como você.

Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®