Pular para o conteúdo principal

ONDE ESTÁ SEU FOCO? EM VOCÊ OU FORA DE VOCÊ?


ONDE ESTÁ SEU FOCO? 
EM VOCÊ OU FORA DE VOCÊ?
Mensagem dos Irmãos de Órion
Canalização de Sandra M. Luz
22/02/2013


Acordei com esta frase na mente e perguntei: isto é para mim?
E a resposta foi: pode ser para você e para os outros também.
Então sentei de frente para meu notebook , conectei-me a eles e comecei a escrever...

Um dos grandes pontos que nos propicia materializarmos nossos desejos é o de focarmos em nós.

É claro que vivemos em mundos diferentes e que não temos tanto o externo para nos distrair como vocês possuem. Mas, queremos auxilia-los através de nossas experiências.

Por nos conhecermos melhor fazemos uma verificação constante de nossas frequências, e quando constatamos alguma alteração compartilhamos com nossos irmãos e recebemos mais irradiação de luz de toda nossa família.

Entendemos que esta realidade, talvez não seja compatível às suas realidades.

Entretanto, vocês podem elevar suas frequências se conectando com seu EU SUPERIOR, mas para isto, precisam estar atentos às suas frequências, para que no momento que necessitarem restaure o equilíbrio interno.

Focar em si traz inúmeros benefícios, diríamos até que ele contribui para atingir seus objetivos principais dentro de seu Plano de Vida: ser feliz e evoluir.

Focar em si permite conhecer suas reações, sentimentos, vontades e também em saber o que não gostam.

A maioria dos seres humanos não se conhece e, por isto, constantemente estão decidindo às escuras, sem a devida confiança e sem saber o que encontrarão pela frente.

Vocês não vieram para viver uma vida que não são suas.

Vieram para viver suas vidas e as experiências externas são apenas lições necessárias para cumprirem seu plano evolutivo.

Para serem felizes devem conhecer o seu INTERNO.

Para evoluir devem trazer para seu externo os seus conhecimentos internos e permitir que cada experiência traga um aprendizado valioso.

Grande parte do desequilíbrio de vocês deve-se ao fato de viver mais o mundo externo do que o mundo interno.

Quando você se interioriza, descobre o que deseja e ao fazer a ponte com seu EU SUPERIOR recebe o que precisa.

Portanto, a importância de focar em seu interno trará a materialização de seus desejos através do focar e do buscar através de sua intenção.

Num futuro próximo vocês farão isto com mais facilidade, pois estarão mais atentos ao que vibram.

Esperamos que nossas experiências possam trazer mais luz aos seus caminhos.

Somos os irmãos de Órion e encerramos esta conexão na frequência da luz e do amor.


É permitido compartilhar esta mensagem em site, blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…