Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

através de Marlene Swetlishoff 

de 10 a 17 de Fevereiro de 2013.

Os efeitos das últimas ondas de energias que foram direcionadas para a Terra, estão começando a ser sentidas por todas as almas. Para aqueles que estiveram fazendo o seu trabalho interno, há uma luminosidade em seus espíritos, à medida que percorrem o dia a dia de suas vidas. A Luz é discernível para aqueles que têm conhecimento dela, mesmo não a vendo regularmente. Existe algo indefinível que faz com que esses indivíduos se destaquem, e isso é claro, é devido a sua Luz interior.

Esse é um tempo excelente para renovarem a sua dedicação em suas disciplinas diárias, para que possam ter pleno aproveitamento das oportunidades que lhes estão sendo apresentadas. Cada individuo que vive no planeta está agora começando a fazer escolhas, para ter de volta a sua própria soberania de Ser, unificando o seu foco em projetos que chamem atenção aos assuntos contínuos de longa data que necessitam ser tratados e revistos.

Os antigos paradigmas estão mudando, momento a momento, à medida que a harmonia das energias entre o masculino e o feminino forem trazidas para o equilíbrio. Isso pode criar caos em áreas do mundo onde não há esse equilíbrio por centenas de anos, à medida que as energias masculinas resistirem ao chamado de alinhamento com as energias mais elevadas do cosmos e das leis de conduta universais.

As anomalias dos padrões do tempo continuarão, pois a Terra está ainda se ajustando, à medida que acontece um maior alinhamento da Terra com o Centro da Galáxia.

Os antigos caminhos de conduta estão sendo muito iluminados, e a partir daí, então, nos noticiários da Mídia está se chamando a atenção das massas da necessidade delas evoluirem e mudarem. Aqueles que sustentam a sua integridade, estão ancorando essa energia em um novo paradigma.

Todos estão sendo testados em suas decisões para tornarem-se melhores e maiores, ao se compararem com as suas limitações anteriores, daquilo que acreditavam que poderiam se tornar. É tempo de tornarem tudo aquilo que vocês realmente são, que está no interno de sua mente.

O processo de purificação é usualmente muito desafiante. Frequentemente é muito difícil verem quais são os aspectos de seu Eu que necessitam de transformação. Assim, é importante tomarem conhecimento de que aqueles com quem vocês interagem diariamente, são aqueles que são seus reflexos, que estão sendo os espelhos das suas necessidades que precisam ser abordadas e revistas. É útil lembrarem-se de que eles concordaram em um nível espiritual de prestarem esse serviço para vocês, porque como almas eles lhes amam profundamente.

Pode ser difícil de perceberem que todos os correntes desafios que estão sendo experimentados em suas vidas diárias, são aqueles que vocês, como alma soberana, trouxeram para as suas vidas para que fossem focadas nas áreas de refinamento da alma que ainda precisasse ser trabalhada. O refinamento que está acontecendo em áreas da expressão humana de toda a humanidade está a caminho.

Na humanidade, tudo que é denso, de vibração menor, está lentamente desmoronando e sendo substituído pelo desejo consciente de se percorrer esse mundo, como um Eu verdadeiro e autêntico. Haverão mais momentos de explosão espontânea de pura felicidade que surgirão do interior de cada coração, à medida que deixarem a vida mundana, e expressarem a sua verdadeira natureza do espírito, nesses tempos desafiadores. A jóia que verdadeiramente são, está sendo polida para se obter um brilho e reflexos maiores, e esse processo toca e impacta aos outros de modo maravilhoso.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


----.....---==II==----.....----
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução:   Helena Renner

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…