Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DOS ANJOS - ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO SER DELE

MENSAGEM DOS ANJOS - ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO SER DELE


MENSAGEM DOS ANJOS 
ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO SER DELE
com Ann Albers
23 de Fevereiro de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Na semana passada, falamos sobre como vocês podem ajudar os outros se resistirem aos puxões e arrancos energéticos de se unirem a eles em seus espaços difíceis. Pois, embora “a miséria adore companhia”, vocês podem ajudar os outros bem mais, se os convidarem para o seu espaço amoroso, do que se unirem a eles em seus espaços mais difíceis.

Isto nem sempre é fácil, pois muitos de vocês são empáticos. Vocês são almas profundamente sensíveis e carinhosas que têm a capacidade de sentir os sentimentos de outras pessoas. Vocês sentem a tristeza de um amigo, a perturbação de um estranho, o medo de uma pessoa tentando explicar as suas idéias para vocês.

Algumas vezes, vocês sentem como se estivessem se afogando em um mar de emoções que não são suas. Queridos, vocês podem cuidar do mundo, auxiliar o mundo e ainda permanecer no mundo, mas não sendo deste mundo. Vocês podem sentir a dor dos outros, então tão rapidamente, sair dela e para a verdade mais profunda do amor de Deus.

Falando de maneira prática, suponham que alguém com quem se importem, esteja passando por momentos extremamente difíceis. Vocês a amam e se preocupam com ela. Vocês fariam qualquer coisa para ajudar, mas talvez tenham pedido e não podem. Talvez, ela não esteja preparada para receber. Talvez, ela não queira a sua sabedoria.

Seja qual possa ser o caso, há sempre momentos em que vocês devem testemunhar a dor do outro, mas não podem resolver para ele. Confie que ele irá aprender o que precisa nesta situação e não cabe a vocês fazê-lo sair mais rapidamente da dor, para que vocês possam se sentir confortáveis. Pois, na verdade, queridos, se vocês fossem tirar a dor do outro, antes que ele esteja preparado para liberá-la, vocês o estariam impedindo de suas lições, que ele teria muito provavelmente de experienciar em outra circunstância difícil.

Assim, quando sentirem o outro com a dor, reconheçam primeiro o que sentem.

Para algumas almas, vocês poderão verbalizar isto: “Eu sinto que você está com grande dor e eu estou aqui para você, caso precise de ajuda.” 

Para outras almas que não lhes permitam uma aproximação, vocês podem enviar telepaticamente a mensagem: “Sinto a sua dor e o amo. Estou orando por você. Deus o ama e está aí por você.” 

Então, peçam à Deus e aos anjos para ajudá-los a liberar o sentimento, pois não faz nenhum bem a vocês se unirem na dor e no sofrimento do outro.

Peçam para ver esta alma através dos olhos de Deus, com amor, graça e compaixão pelos desafios e lições muito difíceis que eles estão passando atualmente.

Permaneçam no amor, queridos, não na dor, pois em um espaço de amor vocês podem ser a luz do mundo. Vocês podem ser os faróis da esperança. Podem ser aqueles a estender uma mão e elevar aqueles que estejam sofrendo.

Isto, na verdade, queridos, é o que significa “Estar no mundo, mas não ser dele.” 

Vocês podem testemunhar a dor e o sofrimento e ainda saber o quão profunda e ternamente Deus ama a todos. E, se estiverem dispostos, vocês poderão ser as mãos, os olhos, a boca, o coração de Deus aqui na Terra para o outro.

Não há bálsamo curativo maior do que um amor que diz:
“Sim, eu o vejo. Eu o amo. Quero que também sinta este amor.”

Deus os abençoe, queridos, e aos seus corações intensamente carinhosos.

Nós os amamos tanto, tanto!

Os Anjos


O Amor é a força mais poderosa de todas...

Esta abelhinha não está pensando em preparar as macieiras, para que elas façam maçãs. Ela está apenas as amando! Da mesma forma, quando amamos alguém, nós lhe prestamos um grande serviço.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…