DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - MERECIMENTO


MERECIMENTO
DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
14 de Fevereiro de 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como merecimento.

A existência dessa qualidade em cada uma das almas humanas é essencial. Por demais vezes, uma pessoa sensível e amorosa tem permitido que as opiniões dos outros cortem em pedaços os sentimentos de seu próprio merecimento.

Percebam queridas crianças da Luz, que cada um de vocês são uma centelha de Luz e da inteligência do Criador e têm um valor ilimitável, impossível de ser mensurado em sua existência. Só pode haver coisas boas que emanem daqueles que se lembram da centelha no interior de seus corações, mesmo nas mais tentadoras circunstâncias.

No cerne de uma família unida que é preenchida com amor, respeitando-se mutuamente, o sentimento de merecimento é uma parte natural do sentimento inato do Eu de cada pessoa dessa família. Ao existir uma desarmonia em uma família unida, isso pede que os indivíduos sensíveis e amorosos ergam uma barreira em volta dos seus corações para se protegerem, pois esses indivíduos sentem que, de algum modo, são os responsáveis por criarem a desarmonia que está sendo experimentada por alguns membros da família e, por essa desarmonia estar sendo experimentada em toda família,  esses indivíduos amorosos não compartilham esses sentimentos com os membros da sua família  tomando para si esses sentimentos que lhes queimam, não sentindo serem merecedores, dignos de merecimento, isso depois irá colorir cada momento de suas vidas futuras.

É essencial que cada pessoa comece a perceber de que a Terra é um terreno de testes, uma escola, se vocês quiserem; isso capacita os seus espíritos, das suas almas experimentarem o viver em um corpo físico com tudo o que isso comporta. Essa experiência de se estar fisicamente encarnado como um ser humano, tem dado, a cada alma que teve a coragem e a firmeza de realizar isso por muitas miríades vezes, experiências de que suas almas nunca conseguiriam alcançar de outra forma, em éons de tempo.

Existem muitas almas que não tiveram o desejo nem a coragem de tentar tal experimento, assim, aqueles que estão encarnados aqui na Terra são considerados serem os mais bravos dos bravos e são vistos como heróis nos Reinos mais elevados da Luz. A percepção disso, é importante nesses tempos, para que a humanidade possa começar a reintegrar tudo aquilo que foi perdido, no que tange ao poder de suas próprias almas e às habilidades divinas através de suas muitas vidas, nesse e em outros planetas.

Cada um de vocês tem muito merecimento para receberem todas as grandes coisas boas que estão chegando até vocês, vindas de todas as direções e se começassem a perceber, tornariam-se cientes de como as coisas boas chegam até vocês através dos seus entes queridos, através de seus familiares, através de seus amigos,através de seus conhecidos, através de eventos e circunstâncias.

Sim, mesmo aquelas circunstâncias que são consideradas correntemente como sendo “más”, são as experiências mais valiosas que as suas infinitas almas têm pretendido experimentar, alcançando, assim, grande expansão e emponderamento.

Toda a vida está repleta de infinitas possibilidades e, sob esse ponto de vista, vocês como almas merecem o mais elevado e a melhor das experiências, então, agora é o tempo de começarem a se permitir e a se abrir para receberem as coisas boas que estão a sua espera.

É tempo de abraçarem aquilo que vocês têm merecimento, por serem a criança do Criador percorrendo esse planeta com um sentimento de confiança pleno de que vocês são merecedores. Assim, sigam em frente reivindicando audaciosamente, ou seja, criando um mundo novo para vocês mesmo e para as futuras gerações da humanidade.

Reivindiquem diariamente, tudo aquilo que for seu de direito plenamente, tudo aquilo que for para o mais elevado e melhor bem de todos, pois isso acontecerá. Isso requer fé e confiança em seu merecimento, ah,Vocês que são Os Queridos que são dignos de todo o merecimento!

Abram as suas mentes e os seus corações para o conhecimento da certeza de que tudo de bom que for para vocês, virá agora por caminhos cheios de sincronicidade e até mesmo caminhos mágicos.

Permitam que a gratidão preencha os seus corações sempre que experimentarem esse bem, isso irá abrir toda a sua vida para uma nova, através da aventura dos seus sonhos totalmente realizados lhes encontrando. Existem mais coisas boas mais na frente, Meus Queridos, tenham a certeza disso e vivam as suas vidas confiantemente.

A vida na Terra ainda está cheia de desafios, de modo que lembrem-se de seu merecimento quando esses desafios tocarem nas suas vidas, isso irá ajudá-los a verem as soluções e a descobrirem um caminho melhor.

Eu irei deixá-los agora para ponderarem sobre essas palavras.
Saibam que aos olhos de sua Família da Luz, vocês têm e sempre tiveram o maior merecimento.

Eu SOU Arcanjo Gabriel


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®