Pular para o conteúdo principal

COMPENSANDO A FIRMEZA

COMPENSANDO A FIRMEZA
Mestre Hilarion e Mestre Lanto
Por Akihito Tanaka
Em 12 de fevereiro de 2013

 
Estamos nas coordenadas de uma nova concepção da realidade.

Sua realidade já não provém da percepção, e sim da criação.

É um momento em que cada um de vocês há de transmitir a energia eletromagnética: como será o seu dia a dia, como vocês viverão e como desejam caminhar no cotidiano.

Por isso o grande motor desta nova realidade é o chakra base.

O chakra base é que lhes permite se integrar com o físico, é que lhes permite ser matéria e é que lhes permite se reconhecer como seres em comunidade e em constante intercâmbio e fluxo de realidades com seu entorno.

Vocês não podem ser seres completos que se unem à realidade de seu entorno se estão longe de sua base.

É no chakra base onde se estabelece o diálogo com os reinos.

Tudo que vocês puderam aprender de seu entorno ou transmitir ao seu entorno se deriva deste grande princípio universal, que é a abertura do lótus deste chakra base. 


Isso lhes permite comunicar-se com os animais, com os cristais, com a natureza, com seus semelhantes e com vocês mesmos desde seu centro, não desde a percepção.

A firmeza os ajuda na reação positiva ao temor e à dor: lhes permite superar o temor ao êxito que há em vocês, vida após vida, pelos falsos conceitos que rodeiam este termo e pela solidão ou traições por que passaram anteriormente.

A firmeza é o grande curador ao redor de seu pâncreas e fígado, é o que realmente lhes permite a nutrição e os desejos físicos de seu corpo ocuparem seu lugar, por isso as pessoas que não perdoam ou que não aceitam as mudanças inesperadas de suas vidas são as mais vulneráveis a esses órgãos, pela tristeza e raiva que elas carregam e que pouco a pouco as afastam de seu prana. 


Em todo ser vivo há o cordão conector com sua alma, o que possui a consciência do divino em seu interior.

Nada pode romper esse cordão.

Por mais afastados que nos encontremos de nosso propósito de vida ou de nossa alma, sempre é reversível.

O chakra é poder ver o desenvolvimento da verdade, o que provém do coração e que se materializa de maneira mais rápida que jamais havíamos pensado, em sincronia com as decisões.

É o que nos ajuda a encontrar o propósito da vida e abrir o caminho do coração ao eu superior.

Se não há paz em nossas raízes, (em nossas relações familiares, em nossas amizades, associações, ciclos de vida, etc.,) não há firmeza e a vida espiritual se transforma em um anseio, em uma fuga e não em uma realidade.

Para que o processo de ascensão se complete, haverão de se elevar, pelo prana, os 12 filamentos ativos de DNA: se a base não flui, a energia entrante não se comunica com a terra, com seus chakras transpessoais e não se comunica com sua vida.

E fica em suspensão entre planos (é o que muitas vezes nos acontece que ao meditar já está concedido, mas que a nível físico demora em se plasmar, porque não pode se firmar na sinceridade de sermos nós mesmos).

No próximo 14 de fevereiro começa o alvorecer do novo portal 6-2-6, ou seja, 15 do 2 de 2013 que todo junto soma 6, é a união com o divino desde a verdade e é agora o momento de prepará-lo. 


Tão simples como respirar fundo diversas vezes e pedir ao núcleo da Terra um raio de luz azul que nos limpe o chakra estrela de Gaia, situado abaixo de nossos pés, com nove respirações, e posteriormente, suba a energia pelo prana e chegue ao chakra base.

Uma vez aí, respiramos de novo e pedimos um raio de luz, um raio coral do núcleo da Terra, em ascendente se situará no chakra estrela de Gaia e depois no chakra base, respirando em cada um deles 17 vezes.

Pouco a pouco e com paz, uma vez terminado, olhamos para o chakra estrela da alma, situado a um palmo acima da nossa cabeça e pedimos um raio de luz branca dourada, o raio da ascensão, que ilumina em descendente todos os nossos chakras, a coroa, o terceiro olho, a garganta, o coração, o plexo, o segundo chakra e o base até a estrela de Gaia e, depois de realizar três respirações com a luz branca dourada, podemos baixar para o núcleo da Terra a energia branca dourada e permanecer em meditação o tempo que desejarmos.
  

Este exercício simples nos permite a separação dos corpos astrais mais densos, retornando-os à sua energia real e fazendo que os corpos aurais fluam com mais calma e paz.

E no plano físico, em poucos dias, as relações pendentes irão se centrando e acalmando, para que todos nós possamos delimitá-las, encerrá-la e abençoá-las.

Um grande beijo, irmãos.

Despede-se Mestre Hilarion.


Muito obrigada a todos por compartilhar esta mensagem.
Obrigada e feliz progresso pessoal.
Akihito

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/2013/02/hilarion-e-lanto-compens...

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…