A PRESSÃO CONTINUA!


A PRESSÃO CONTINUA!
Mensagem de Karen Bishop
22 de Fevereiro de 2013.

À medida que nos aproximamos mais da nossa nova plataforma, a pressão de cima esteve aumentando cada vez mais. Como se estivesse abrindo o nosso caminho para a nova realidade. O canal do nascimento está ficando ainda apertado algumas vezes. Intensa pressão na cabeça, além de sinusite e pressão nos ouvidos e pressão por todo o corpo (especialmente na área do tórax) estão sempre presentes, pois a nova energia quer ter certeza de que permaneçamos no caminho certo.

Às vezes, a pressão chega em ondas, e depois que ela cessa, é então possível estar no novo espaço que está surgindo tão claramente no novo horizonte. E isto parece divino! E então tão subitamente... poof! O momento desaparece e a pressão retorna. Nosso próximo e novo espaço está fluindo mais e mais, enquanto uma base mais nova continua a ser definida. Estes momentos de experienciar o novo espaço estão durando mais e mais tempo e a notícia emocionante é que recentemente ganhamos terreno suficiente para dar o nosso primeiro e pequeno passo para o novo.

Todavia, a pressão permanece. Esta pressão intensa pode criar uma imensa opressão e sentimentos de estarmos sob grande stress, ainda que sem razão aparente. Podemos sentir como se estivéssemos prestes a romper, ou até como se estivéssemos tentando navegar sob águas profundas. Ter o coração acelerado e dificuldade para respirar é também uma ocorrência comum, pois os nossos corpos estão tentando como eles podiam, funcionar sob esta energia opressiva.

Todos experienciam coisas de forma diferente, assim para alguns, esta energia pode ser mais desagradável e apenas tolerável, enquanto para outros, eles podem simplesmente se perceber movendo-se rapidamente a partir desta coisa ou daquela, ou até mesmo falando de uma maneira descontroladamente maníaca. (E, como sempre, é melhor consultar um profissional da área de medicina quando for necessário, pois todos os sintomas físicos podem não ser devidos ao processo da ascensão.)

Embora a pressão possa ser intensa, é precisamente esta pressão que nos está levando bem onde precisamos ir. Este é um tempo incomum, realmente, pois além da pressão, fomos recentemente desalojados de nossas velhas rotinas e isto tem criado uma grande dispersão das coisas. Ainda que as energias de vibração mais elevada apoiem a unidade, estamos sendo, entretanto, separados durante a nossa jornada para um espaço de vibração mais elevada.

A imprevisibilidade e a mudança e movimento constantes fazem parte deste processo também, pois pode ser quase impossível entrar em qualquer tipo de rotina ou encontrar qualquer tipo de estabilidade durante esta fase atual. Interrupções, interrupções, mudança e movimento, padrões de sono interrompidos e erráticos, e então, subitamente, o novo se revela! Então, o processo começa novamente.

A dispersão é devido ao fato de que precisamos estar completamente afastados de nossas velhas rotinas, antes que pisemos em um solo muito novo, e se tentarmos nos conectar ou criar qualquer tipo de novo espaço durante este tempo, seremos rápida e prontamente arrancados pelo nosso mais amoroso e implacável processo da ascensão.

Este fenômeno esteve ocorrendo ao longo de muitos meses, pois aqueles que são capazes de incorporar uma quantidade substancial de energia, ou que estão conectados em níveis mais profundos, foram severamente proibidos de criar qualquer espaço novo.

Se levantarmos as nossas cabeças, mesmo que por um momento e nos prepararmos para avançar, seremos quase que imediatamente empurrados novamente. Este tem sido realmente um processo extenuante para muitos, mas estamos muito, muito próximos de um momento em que seremos capazes de criar apaixonadamente, assim apenas precisamos esperar um pouquinho mais. Ao longo do processo da ascensão, fomos proibidos de estar em nossas novas camas, até que elas sejam preparadas, e desta vez não é diferente.

Assim então, estamos fazendo progresso. Este progresso está se apresentando como mais autoconfiança, pontadas de uma nova ancoragem e sensação de um futuro, ou mesmo um conhecimento de que o nosso novo lar está começando a se revelar. Eu tive inúmeras experiências da energia de impulso se tornando muito intensa e então rapidamente diminuindo, e quando ela retrocede, eu estou em um espaço muito novo... o espaço que está aparecendo gradualmente no horizonte muito novo.

Este espaço vem com intensos sentimentos do lar, uma grande sensação de segurança, uma grande alegria e felicidade, um sentimento de que qualquer coisa é possível, um lugar onde todos estão felizes, e isto vem também com uma completa ausência de todos os sintomas físicos desconfortáveis que estiveram presentes por mais de um ano. Eu imagino que muitos de vocês estão experienciando o mesmo em relação a este novo espaço que está chegando de maneira espontânea.

Mais raízes estão se plantando a qualquer momento. Nossos novos lares estão realmente desenvolvendo novas raízes enquanto eles se preparam para a nossa chegada, enquanto ao mesmo tempo, estamos encontrando nova visão ao longo do caminho. Estamos retornando também para os nossos verdadeiros e autênticos eus, e desta maneira, as nossas partes puras permanecem e conterão os novos brotos de nossa existência muito nova.

Simples e pura, a nossa autenticidade está nos chamando novamente, e começará a surgir enquanto progredirmos ainda mais. Aterrissamos com sucesso em bases muito novas várias vezes no ano passado, e desta vez não será diferente. As coisas estão no caminho certo. A nova base de nossa nova realidade está muito próxima agora... Estamos quase lá.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®