A IMPORTÂNCIA DA FÉ

Recebido por Chris
22 de Fevereiro de 2013, Michigan, Estados Unidos

Ophelius: “A mensagem de hoje se trata da importância que a fé desempenha na expansão da alma – acreditar em Deus, no Criador de tudo, e nas coisas invisíveis – saber em seu interior que a vida é eterna, e que não importa o que aconteça na vida que você tem agora – as lutas, as vitórias, a alegria, ou as lágrimas, que tudo ficará bem no tempo e na eternidade. A Fé é o vento nas velas da alma, pois sem ela, o navio não tem a capacidade de navegar e a sua vida não tem nenhum propósito real, a não ser sobreviver e ser puxado pelas correntes e redemoinhos das circunstâncias da vida material.

“A Fé traz uma perspectiva única à vida que permite à alma a liberdade de se expandir, porque ela abre a mente e permite o contato com o Eu Superior – o Espírito que em nós habita. É esta abertura e a vulnerabilidade de sermos guiados por um Poder Superior que estimula a expansão da alma e proporciona paz e segurança para a mente de que está tudo bem. O bem-estar é essencial à expansão da alma e a fé é o veículo que move a mente para um espaço onde tudo é possível.

“Alguns dirão que a fé nasce do trauma e das tragédias da vida – para sacudir e despertar a alma  das ilusões da vida material, e isto é verdade para muitos. Entretanto, uma vez que o trauma e a tragédia tenham sido aceitos e a alma tenha sido preparada para a expansão, o Espírito que em nós habita move a  mente em direção à cura e o equilíbrio. Isto é onde a centelha da fé nasce e é através desta fé recém-encontrada que a cura se inicia e um estado de bem estar se segue e começa a expandir a alma.

“A Fé leva ao bem-estar – e o bem-estar leva à expansão da alma. A expansão da alma é um estado dinâmico, onde a grande tensão entre o homem (imperfeição) e Deus (Perfeição), coloca em movimento o caminho do tempo para a eternidade. O bem-estar significa que você está vivendo em um estado de amor – que você aceitou que é um Filho do Criador e que tem a fé de que a vida é eterna: que a sua vida tem propósito e significado. Quando “tudo está bem” e você está em um estado de amor, a alma se expande, porque a mente se torna mais consciente dos valores da verdade, da beleza e da bondade. Estes são os valores que sobrevivem à morte e a ponte para a vida após a morte, e se tornam uma parte do continuum de consciência e de identidade única que retorna ao Criador estas experiências pessoais que somente você pode ter.

"A Fé, se é nascida do trauma ou cultivada em um estado de bem-estar, é essencial para o crescimento de sua alma, meu amigo, e, portanto, eu o aconselho a ter gratidão por estas oportunidades e pelas lições de vida que o preparam para a expansão. Todas estas lutas para saber quem você é, e qual é o seu propósito na vida, são para prepará-lo para a eternidade. A Fé é a ponte sobre as águas turbulentas que o levam através das tempestades da vida para os portos seguros do bem-estar. Encontre o alívio na vigilância de Deus e não se preocupe com o amanhã, pois hoje é o momento eterno e o seu bem-estar é o que realmente importa.

“Que a paz esteja com você,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®