Pular para o conteúdo principal

A ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DO DESPERTAR

pelo Mestre Kuthumi e os Seres Celestiais Puros, 12 de Fevereiro de 2013. Mensagem canalizada por Natalie Glasson

É com amor imensamente consciente que viemos saudá-los e nos conectarmos com o seu ser. Desejamos compartilhar com vocês o dom do amor incondicional, que é um dos maiores dons que podem ser compartilhados. Desejamos despertar a sua própria capacidade natural de ser consciente no amor incondicional que vocês são e no amor incondicional que vocês compartilham com outros e com vocês mesmos. Pedimos-lhes, caso se sintam guiados, que invoquem as nossas energias para transportá-los ao ashram do Mestre Kuthumi, nos planos internos do universo do Criador. Nosso maior desejo é agitar os seus sentimentos, sensações e experiências energéticas de alegria e de tremenda felicidade. Dentro da manifestação destas qualidades sagradas do Criador, desejamos ativar a sua capacidade natural de estarem conscientes em seu amor incondicional. Dentro destas qualidades sagradas, desejamos despertá-los e guiá-los profundamente para que estejam atentos a sua própria vibração do amor incondicional  e conscientes desta vibração.

Estar consciente é estar completamente ancorado em uma energia, estar completamente atento à energia e sentir como se vocês fossem a energia; uma incorporação verdadeira e absoluta. 

O amor incondicional é sempre necessário na Terra, na humanidade, nas conexões e manifestações, mas desejamos ancorar uma vibração pura de amor incondicional que pode apenas se originar do ser consciente. Vocês podem abrir o seu coração e compartilhar o seu amor incondicional, mas este processo é intensificado se vocês estiverem conscientes. É mais apropriado estar consciente da verdadeira vibração do amor incondicional, para que isto possa ser interpretado  como a sua experiência do amor incondicional. Mesmo que vocês estejam conscientes de sua experiência do amor incondicional, não há mais uma necessidade de compreender ou entender o que estão realmente experienciando; é preciso reconhecer a vibração energética, estar em harmonia com a vibração, livre de expectativas ou da necessidade de processar mentalmente. Estamos lhes pedindo que se unam a nós, no ashram do Mestre Kuthumi, a fim de alcançarem e despertarem esta consciência em seu interior, pois ela servirá como uma dádiva verdadeira e significativa em sua realidade. Imaginem se vocês fossem então capazes de existir eternamente neste estado na Terra: vocês têm esta habilidade divina e sagrada. Está naturalmente dentro de vocês.

Primeiro, há uma necessidade de alcançar este estado consciente nos planos internos, então isto poderá ser realmente experienciado em sua realidade física, o que permitirá que uma nova vibração de amor se materialize, não somente em sua realidade, mas nas próprias bases da vibração da Terra.

Com um conhecimento consciente e em unidade com a vibração do amor incondicional nos planos internos, vocês se tornarão extremamente familiarizados com a vibração, portanto, capazes de se sintonizar com as ondas contínuas mais profundas do amor incondicional. O amor incondicional é uma das maiores e mais belas formas em que a cura pode ocorrer em seu ser e na Terra. Ele tem o poder de dissolver o surgimento do ego, do julgamento, da crueldade, da incompreensão e da carência na Terra e nas realidades de todos. Ele tem também o poder de trazer o verdadeiro e absoluto alinhamento com o Criador. O amor incondicional é uma expressão divina do seu ser, que pode ser cultivado como uma qualidade de força e de verdade em seu interior.

Através da meditação, vocês podem se tornar conscientes de seu amor incondicional. Peçam-nos, enquanto vocês flutuam em um estado de paz da existência e respirem para que sejam transportados ao ashram do Mestre Kuthumi para alcançar o dom do amor incondicional consciente.

1ª Parte:

Enquanto vocês se permitem respirar profundamente a vibração do ashram em seu ser, simplesmente nos peçam, Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros, que os envolvam com as divinas qualidades do Criador, da alegria, êxtase e tremenda felicidade.

Inspirem estas vibrações em seu ser, como se estivessem sendo preenchidos de alegria, êxtase e tremenda felicidade. Enquanto se concentram em inalar as vibrações, vocês estão ativando as mesmas em seu ser.

Vocês podem achar que precisam praticar esta parte de sua conexão com vocês, várias vezes, até que estejam realmente conscientes e capazes de experienciar a alegria, o êxtase e a tremenda felicidade, ativando-as e as irradiando do seu ser. Esta vibração irá fluir da sua alma, assim saibam que com a sua experiência, vocês estão também se conectando profundamente com a sua alma, com a essência e a verdade do seu ser.

2ª Parte:

Com a sua experiência consciente da 1ª parte, permitam-se então em se concentrar em seu ser, não em seu coração, mas como se o seu foco estivesse sendo colocado no centro ou na essência do seu ser, onde quer que este possa estar para vocês.

No centro do seu ser, há somente a luz presente:
“Mestre Kuthumi e Seres Celestiais Puros, eu os invoco para que coloquem no centro do meu ser, uma semente do seu próprio amor incondicional. Enquanto eu imagino, sinto ou reconheço esta semente do amor incondicional, presente dentro de mim, ela se funde com a minha própria semente pessoal do amor incondicional. A semente do amor incondicional dentro de mim simboliza a unidade e a união de todos os aspectos do amor incondicional e do amor incondicional do Criador.
Eu convido a vibração energética do meu ser, que é o meu estado de alerta consciente e foco presente, para que envolva a semente do amor incondicional, permitindo que ocorra uma profunda fusão. Minha fusão do amor incondicional e atenção consciente agem como um símbolo de minha manifestação escolhida. Com a verdade, o amor e a responsabilidade divina, peço ao Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros que me auxiliem a intensificar a semente do amor incondicional, de modo que eu possa incorporá-la completamente, alcançando a completa unidade. Tudo o que eu escolho incorporar está envolvido e energizado pela alegria, pelo êxtase e pela tremenda felicidade dos quais já estou consciente.
Estou consciente do amor incondicional incorporado.”

Vocês podem também achar aconselhável repetir a última afirmação em sua mente ou em voz alta, enquanto se concentram em se fundirem e em se integrarem à semente do amor incondicional. 

Quanto mais começarem a estar nesta vibração, percebendo a unidade com a vibração, mais conscientes se tornarão do amor incondicional que vocês mantêm. Após algum tempo, poderão achar que esta vibração e esta habilidade de estar consciente, irão se irradiar e fluir do seu coração para a sua realidade física, sem muita ação ou incentivo de vocês.

Quando se permitirem estar conscientes do seu amor incondicional que é um aspecto extremamente puro do seu ser, que nada busca, mas que simplesmente deseja irradiar e ser expresso, então irão se permitir se tornar mais conscientes em outro aspecto de sua realidade e do seu ser. É através do seu foco em estar consciente, que vocês se permitirão o acesso à iluminação.

O amor incondicional quando experienciado em seu ser, pode manter e apresentar a iluminação para vocês. Afinal, a iluminação não é receber a sabedoria e o conhecimento, mas mais ainda a capacidade de estar consciente, atento, ancorado e simplesmente estar em uma vibração de entendimento. 

A iluminação pode estar ligada à compreensão, mas a compreensão pode estar ligada ao conhecimento da próxima ação. Se vocês forem iluminados ou se tiverem compreensão espiritual, estarão conscientes do processo que requer a sua ação, o seu foco e energia, de uma maneira que interpreta a vontade e o plano divino do Criador. Em muitos aspectos, há uma necessidade de deixar ir a exigência da compreensão detalhada e aceitar o processo de compreensão, sem compreender realmente todos os aspectos em sua mente.  

Estamos com vocês neste momento de grande mudança. A iluminação já é sua.

Há apenas expectativas que obscurecem a sua visão de seu ser iluminado. A iluminação pode ser estar em paz e seguir a poderosa orientação em seu ser, sem buscar nada, apenas seguindo esta bússola interior divina. A iluminação flui do despertar. Ao se incentivarem a estarem conscientes, muitas ativações serão manifestadas no interior do seu ser. Estar consciente é compreender tudo o que é o Criador.

Com amor incondicional,

Mestre Kuthumi e os Seres Celestiais Puros

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://anjodeluz.ning

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…