UMA ÉPOCA ESTRANHA E BELA


UMA ÉPOCA ESTRANHA E BELA
Conselho de Luz
Canalizada por Meredith Murphy
Transmissão Telepática
05.01.2013


É uma época estranha e bela.
Vocês participam em sua própria energia, no entanto tudo é desconhecido.

Há um saber não para preocupar, para permitir que sejam vocês mesmos.

Se vocês quisessem fazer passar esse nevoeiro, o corpo os reteria – ele necessita desse tempo de transição.

Vocês estão quase cansados demais para notar o que mudou. Tudo bem. Gaia está encontrando o seu caminho também, à medida que a luz proveniente do outro lado desta biosfera continua a fluir, ao transmitir os códigos e elevar a humanidade. Vocês mesmos convocaram essa luz, essa experiência, e em um nível de alma, sua senciência sábia mais profunda sabe disso e confia.

Para aqueles de vocês que ocupam o seu dia com muitas atividades e planos apropriados, com muita estrutura em sua vida, tentem identificar o que há abaixo disso. Tratem de não permitir que a estrutura e a atividade sejam o seu significado, o seu senso próprio. Alcancem o mistério desconhecido em seu interior e reconheçam o nível mais profundo da atividade e da presença.

Suas vidas estão sendo transformadas. É um pandemônio aí, muito semelhante a quando se está no meio de qualquer renovação, em que o antigo é rasgado e derrubado e os detritos se acumulando e sendo limpo tão rapidamente quanto possível. Há perfeita confiança no caos se vocês escutarem. A Terra e toda a vida aqui sabem a ordem do que está sendo criado.

Abençoem a sabedoria do contínuo do seu ser por participar nisso aqui e agora. A grandiosidade dessa experiência é uma emoção para vocês em todos os níveis. Os caminhos exclusivos de cada família de alma estão se organizando, para sinalizar, localizar e encontrar um ao outro… de modo que vocês possam reunir a luz que coletivamente conduzem.

Vocês são a chave que acessa informações e luz em seu interior, que é multifacetado, conectando-se e interagindo com múltiplos fluxos da existência para transmitir a disposição inteligente e estender a criação.

Não se apressem durante esse período para que vocês possam ter uma suave e graciosa ignição em seus novos corpos. É tão belo o que vocês todos estão visualizando com os seus corações e seus apreciados ideais. Muito mais do que esperávamos para já, e ainda tanto para desempenhar e aprimorar.

À medida que dedicadamente passarem os seus dias, mantenham isso em mente: vocês não estão sozinhos e vocês foram feitos para isso. Agora estão sendo refeitos porque o jogo mudou.

Estamos com vocês em amor queridos irmãs e irmãos .

Somos o Conselho de Luz

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.expectwonderful.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®