Pular para o conteúdo principal

P'TAAH - SOMOS TODOS SEMENTES ESTELARES


SOMOS TODOS SEMENTES ESTELARES
Mensagem de P’taah
Canalizada por Jani King
16 de Janeiro de 2013

Questionador: Você poderia falar sobre a relação entre a energia Pleiadiana, agora no Planeta e o tempo?

P’taah: Aquilo que é chamado de energia Pleiadiana não é estranha ao seu planeta. Ela esteve aqui desde o início da humanidade. Ela é parte da humanidade.

Todos vocês são sementes estelares. Estas energias nunca partiram e é nossa a alegria de estarmos aqui para sermos úteis agora. Não somente a Pleiadiana, mas dos multiversos (múltiplos universos), porque não é somente este ou aquele que esteve aqui em seus tempos históricos, e no que chamariam de tempos pré-históricos.

E há mesmos eons de tempo que houve muita fusão e muita, o que vocês chamariam, socialização das civilizações, mas há milhões de civilizações. Há muitos dados sobre esta ou aquela energia, e é somente conversa fiada. Não é de importância alguma, na verdade, porque não há separação.

Não há separação. Vocês saberão disto aqui (aponta para o coração) e assim, sempre que possível, nós refletiremos para vocês aquilo que é chamado de não separação.

Porque é isto que a humanidade, em seu amor pelas histórias, em seu amor pelos rótulos e, de fato, na estrutura de sua linguagem, vocês criam a separação. Assim, a fim de que criemos a mudança com vocês, devemos refletir continuamente para vocês aquilo que é ilimitado e aquilo que é a não separação. Tudo bem?

Mas, em termos daquilo que é a energia dos povos estelares, ela sempre esteve aqui, de uma forma ou de outra. E neste momento, há muita energia chegando de muitas civilizações, de muitas entidades, simplesmente para serem úteis.

E, nesta mudança de consciências, os povos de outras civilizações podem vir para estarem em comunhão aberta com a humanidade. Está certo? E isto ocorrerá em breve, em seu tempo.

Questionador: Quando?

P’taah: Bem, na verdade, devo dizer simplesmente que “no tempo perfeito”, isto ocorrerá.

Isto ocorrerá, pois neste momento, haverá muita indução do medo.

A humanidade não aprendeu a viver com ela mesma, ou com outra espécie em seu planeta. É que vocês consideram qualquer coisa diferente de vocês, como totalmente estranho, alienígena. Vocês acham, em seu medo, que devem ter o domínio. Assim, na perfeição do tempo, ocorrerá que a humanidade será receptiva, sem o medo. Quanto ao tempo disto, depende de vocês.

Questionador: Meu sogro está morrendo agora. Na verdade, eu pensei que ele iria morrer ontem à noite. Estou experienciando o medo, mas também a alegria, a transcendência e o amor incondicional que sinto dele.

P’taah: Realmente, amado, e você deve dizer: “Tenha uma jornada maravilhosa!”

Entenda, amado, é no medo da morte que você não reconhece aquilo que é a honra de dizer: “Eu honro aquilo que foi a sua jornada e agora eu honro esta nova aventura – esta nova jornada que você está prestes a iniciar.”

Então você poderá dizer: “Você estará sempre comigo em meu coração e aquilo que é amor, é eterno. Não há separação.”

Veja desta forma: quando as pessoas têm medo de serem separadas na mudança que está por vir, daqueles que são chamados “entes queridos”, deve-se saber que não há fim. (Volta-se para outra mulher) Isto não está certo, amada? Você sabe disto muito bem. (Ela concorda).

Aquilo que é chamado de véu da consciência que os separa daqueles que morreram, é somente nesta pequena parte da consciência que, por enquanto, está o não conhecimento. Isto é tudo.

Questionador: Eu tenho uma pergunta prática. Quando partirmos daqui nesta noite, poderia nos dar uma ferramenta, uma ferramenta específica que possamos levar para o ambiente em que nos encontrarmos?

P’taah: Certamente.

Nós podemos lhes dar uma ferramenta para todos os dias de sua vida, para recordá-los.

Se vocês reservarem um minuto do seu tempo e considerarem uma bela criação da natureza e disserem: “Eu lhe agradeço. Aquilo que você é, eu sou. Aquilo que é a beleza que eu percebo em você, eu percebo em mim.” 

Desta maneira, vocês se lembrarão de que, verdadeiramente, vocês são aquilo que é chamado de uma grande joia  uma bela e maravilhosa faceta de Deus/Deusa. Desta forma, vocês saberão que não há separação. Tudo bem, amado?

Aquilo que desejo para vocês é que saibam verdadeiramente como são belos – que vocês realmente se permitam voar. O que eu estou considerando, realmente, é aquilo que é chamado de totalidade do seu ser, aquilo que é chamado de seu poder surpreendente, o que é chamado de sua beleza de tirar o fôlego. E eu desejo que vocês vejam isto, também. Está bem?

Assim, prossigam e se divirtam.

Todas as vezes que estiverem na luta, vocês podem dizer “Pare! Ouça! Pare e ouça!”
Está tudo aí dentro de vocês – tudo isto – todo o seu poder.

Tudo bem, amados, até o próximo momento do Agora do seu tempo.
Diremos adeus e eu desejo que saibam que eu os amo, absolutamente.
É certamente uma grande honra estar com vocês.
Agradeço-lhes pela participação.
Adeus.

P’taah

http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…