Pular para o conteúdo principal

P'TAAH - CRIE O QUE VOCÊ DESEJA


CRIE O QUE VOCÊ DESEJA
Mensagem de P’taah
Canalizada por Jani King
15 de Janeiro de 2013.


Qual é a sensação quando lhes digo que vocês são Deuses e Deusas eternos e poderosos e que estão tendo um sonho?

Vocês podem criar o que quiserem. E quanto à abundância? Como estamos na parte da abundância, amados? (Risos) E quanto ao medo disto chamado de falta? E todos vocês se sentem fracassados porque não podem criá-la.

Bem, vocês não podem criá-la, mas podem, certamente, permitir que a abundância flua em sua vida quando compreenderem qual é a sua crença em relação a ela. Estando na expectativa animada e no conhecimento dela, tudo o que desejarem simplesmente fluirá para vocês.

Façam o que gostam de fazer! 
Façam o que faz o seu coração cantar. 
Vocês então estarão criando automaticamente o fluxo. 

Se vocês o permitirem, tudo o que desejam virá até vocês, automática e sincronisticamente, da maneira mais surpreendente.

Isto não é adequado, amado?

Questionador: É incrível!

P’taah: Parabéns, amado amigo. Entenda, amado, você pode colocar isto sobre os meus ombros, se o desejar, mas se você tem o poder, então criou uma demonstração maravilhosa em sua vida do que este maravilhoso amigo pode fazer. Isto se você disser: “Está tudo certo”, e isto simplesmente ocorrerá.

Vejam, amados, vocês sabem que isto funciona.
Observem a sua vida.
Observem as coincidências.

O que é coincidência?
Co-incidência – onde as pessoas certas, no momento certo, se reúnem para criar a magnificência.

Afinal, não há diferença com isto e o que vocês chamam de dinheiro. O dinheiro é somente o símbolo. Assim, vocês podem criar o dinheiro se o desejarem, ou podem simplesmente criar o que desejam, sem o elemento intermediário, chamado dinheiro. Ele é somente o símbolo.

Você é energia. Isto é o que vocês são, em todos os sentidos. O universo é energia. O que é o dinheiro? Um símbolo disto. A abundância é quem vocês são.

Assim quando quiserem ser abundantes, o universo irá apoiá-los, absolutamente. Quando vocês não fazem o que faz o seu coração cantar, porque não há dinheiro, vocês estão simplesmente reforçando o fato de que estão na falta de abundância.

Quando desejarem fazer algo, digam: “Eu o farei. Não sei como, mas SEI que isto ocorrerá.” 

O que o universo faz?
Ele se reorganiza, absolutamente, de modo que vocês possam fazer o que desejam.

Quando isto NÃO funciona, observem o medo e as crenças.

E quando vocês o limitam, dizendo que isto pode apenas ocorrer desta maneira, desta e desta forma, vocês estão realmente limitando o universo.

Se estiverem na expectativa, sem a expectativa de como e quando e porquê, vocês estão permitindo o fluxo. E isto é o mesmo para tudo.

Pensem em como vocês se limitam com o seu palavreado.
Todos os dias vocês se limitam.
Ouçam o seu palavreado.

Ele lhes dirá o que acreditam – mesmo isto que salta repentinamente de sua boca, sem um pensamento.

Quando vocês estão na alegria, quando estão no riso, quando fazem o que faz o seu coração cantar, seu corpo vibra com isto. Isto afeta toda a sua estrutura celular. Vocês estão no bem-estar. Tudo bem, amados?

Questionador: Há pouco tempo, eu falei com Jani (a canalizadora), sobre um medo paralisante com que vivi durante muitos anos. Minha pergunta é: Temos que passar pelo medo a fim de alcançarmos o outro lado, ou podemos pedir para que ele seja removido para que não tenhamos que passar por isto?

P’taah: Saiba, amado, isto é uma grande polaridade. Você não pode “livrar-se’ de nada – de nenhuma coisa. Você pode somente aceitá-lo na sua Luz Divina. Parece imenso para você. É um peso sobre os seus ombros. É um peso em seu coração. Mas saiba, amado, se você puder abraçá-lo, você perceberia que isto é um nada. Aquilo que é chamado de aceitação do medo, é, na verdade, a chave para você conhecer a sua Divindade. Aceite-o, amado. Saiba simplesmente que é um bebê que aí vive.

Nada pode prejudicá-lo, amado, nada pode prejudicá-lo.
Você pode recorrer a algumas pessoas que o apoiem, absolutamente. Tudo bem?

Questionador: Falando de dinheiro e de abundância, há um grupo que está tentando lidar com o dinheiro de uma maneira diferente e apoiando-se mutuamente de uma forma diferente. Você poderia falar um pouco sobre esta abordagem e como isto é, ou se encaixa?

P’taah: Na verdade, isto é chamado de uma estrutura para criar a abundância e contanto que você acredite nisto, isto ocorrerá. Tudo é válido, amado. Tudo é válido, mas você pode saber que não tem que pertencer a uma estrutura para criar a abundância, porque VOCÊ é abundante.

Mas é um jogo maravilhoso e você pode brincar com isto e pode criar o dinheiro desta forma.
Está tudo certo, mas é apenas mais uma história lá fora.

Quando você sabe que quem você é, absolutamente, que TODA a abundância do universo está encapsulada neste maravilhoso corpo, então você não precisa de nenhuma estrutura. Está bem?

P’taah


www.Ptahh.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…