Pular para o conteúdo principal

ONDE ESTÁ O NOSSO DESPERTAR EM MASSA?


ONDE ESTÁ O NOSSO DESPERTAR EM MASSA?
Mensagem de Dana Mrkich, 
21 de dezembro de 2012



No outro dia alguém publicou num fórum que o tiroteio em Connecticut fê-lo(a) sentir como se não estivesse em curso nenhum despertar em massa e, na verdade, essas coisas pareceram pior do que nunca. Agora, com apenas alguns dias antes da data na qual muitos depositaram as suas esperanças e expetativas para um “despertar em massa”, é importante ficar esclarecido aquilo que definimos como um despertar em massa.

O nosso despertar em massa não significa que da noite para o dia passemos deste mundo que é como é agora, para um paraíso maravilhoso. Não pode ser. Tem que haver uma ponte. 

Despertar permite-nos ver essa ponte. Ajuda-nos a atravessá-la. Dá-nos mesmo uma miríade de ideias, sincronicidades, ferramentas, recursos, emoções e um número sem fim de outras coisas que asseguram que tenhamos tudo aquilo de que precisamos para criar algo de novo. 

Despertar fornece-nos os ingredientes – nós decidimos o que fazer com esse despertar. 

Despertar permite que se veja e se sinta claramente, que se veja e sinta a partir de uma nova perspetiva, mais elevada. 

Despertar permite que a vida seja mais orientada pelo coração e menos pela mente. 

Despertar encoraja o eu a seguir as suas próprias intuições e verdade, em vez de ser negativamente influenciado pelos outros. 

Despertar oferece força, coragem e capacidade onde talvez anteriormente houvesse falta dessas coisas. 

Despertar, principalmente nas suas fases iniciais, pode desencadear muitas coisas: paz interior como nunca sentiram antes, tristeza como nunca sentiram antes, fúria como nunca sentiram antes, alegria como nunca sentiram antes… estão a perceber a ideia?

Existe um mal-entendido sobre o despertar ter a ver completamente com felicidade e perfeição e apenas felicidade e perfeição. Embora uma vida desperta vos abra para maiores quantidades de verdadeira felicidade, não há nada de desperto em negar aqueles aspetos da realidade – tanto dentro de nós como no mundo exterior – que são desconfortáveis de sentir e enfrentar. Estes são poderosos mensageiros.

Quando temos a coragem e a consciência de sentir e enfrentar verdadeiramente esses mensageiros, eles possuem o potencial de nos despertar mais e de nos agitarem na direção da ação consciente e da mudança transformadora.

Quando o véu é levantado dos olhos que estavam tapados, de um coração que estava escondido, de uma alma que estava nas sombras, a capacidade de amar aumenta e o transbordar de dor e mágoa após um evento trágico também é aumentado.

O apelo para serem tomadas medidas sobre o controlo de armas e a saúde mental não tem precedentes, tanto em termos de números de pessoas como da emoção que está a conduzir essas pessoas. Houve tantos acontecimentos este ano que tiveram respostas emocionais sem precedentes das massas das pessoas que estão, sim, a despertar!

Assim, vejo um despertar em massa em andamento, e a onda está a ficar mais forte, maior e mais intensa a cada dia. Embora estejamos a sentir grande tristeza devido a este evento e a muitos outros, repararam que estamos também a sentir um grande amor? Sabemo-lo porque tanta tristeza unida não seria possível a menos que os nossos corações estivessem abertos para níveis que não estavam antes, e conectados de maneiras que não estavam antes.

Há um despertar em massa em curso? Oh, sim, há. Este despertar em massa inclui lágrimas e petições e orações. Inclui amor e luto e choque. Assim, para todos aqueles à espera que uma onda de amor desça sobre eles que faça com que tudo se pareça com um paraíso… tivemos onda após onda desse amor o ano todo.

Mais ondas estão a chegar nos próximos dias, semanas, meses e anos. As ondas estão a ajudar-nos a criar o nosso Paraíso, mas não irão criar o nosso Paraíso por nós. Estão a acordar-nos do nosso sono, da nossa apatia e negação. Estão a ativar-nos para enfrentarmos a nossa verdade – pessoal e coletiva. Estão a incentivar-nos a assumirmos o nosso poder e fazer o que precisa de ser feito para criarmos o mundo que todos merecemos.

As ondas irão desenterrar cada última coisa que precisa de ser curada e mudada, até que a curemos e mudemos. Nem sempre será bonito. Nem sempre será fácil. Mas agora cada vez mais de nós sentiremos o Amor que nos está a preencher, a envolver, a apoiar e orientar, de formas maiores e mais profundas, não importa que eventos e experiências nos encontremos a viver ou a observar.

Iremos sentir o AMOR que É nós e sentir-nos impulsionados a agir de acordo com qualquer que seja a forma menor ou maior, em silêncio ou em voz alta, pessoal ou comunitariamente, que pareça mais certa para nós. Tudo contribui para o nosso mundo novo.


© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo de forma gratuita na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído. Siga Dana no Facebook: www.facebook.com/danamrkichnews
Tradução (PT - Portugal) : Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Fonte: LUZ DE GAIA

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…