Pular para o conteúdo principal

O CAMINHO DO CORAÇÃO

Mensagem de Julie Redstone 
16 de Janeiro de 2013
 
 
O caminho do coração não é uma técnica ou caminho espiritual: é a própria vida que leva cada um de nós a uma maior compreensão e experiência do que é ou não é o amor. É a passagem do tempo e o movimento através do espaço que se tece em um aprofundamento da sabedoria, não apenas para o erudito ou para os que se inclinam à espiritualidade, mas para os muitos que estão apenas “vivendo as suas vidas”, bem como para aqueles que estão em um caminho espiritual consciente. Em todos os sentidos, durante todo o tempo, estamos aprendendo sobre o amor, algumas vezes através de sua presença em nossas vidas, mas também através de sua ausência.
 
Os ensinamentos da vida sobre o amor vêm em muitos pacotes.  Eles chegam no riso das crianças, na dedicação aos amigos, no compromisso com algo que o coração se preocupa com paixão, no desejo pela bondade, no desejo de ajudar os outros, na ânsia de ter um coração livre da dor que ele carrega, na suavidades dos braços de um ente querido, no abraço tranqüilo da família, na segurança de estar em casa. Estas são as experiências comuns da vida que são fundamentais ao nosso aprendizado sobre o amor e que são profundas em seus ensinamentos. Quando elas estão ausentes, causam uma dor e um vazio no coração que viajam conosco onde quer que sigamos.
 
É possível ignorar as mensagens que a vida quer que aprendamos sobre o caminho do coração, pois somos livres para escolher o que desejamos prestar atenção e o que desejamos ignorar. No entanto, inevitavelmente, se nos desviarmos da presença do amor muitas vezes, a dor em nosso coração começará a transmitir uma mensagem própria e se tornará uma dor física no corpo, exigindo uma mudança em relação a ela, a fim de nos curarmos, ou isto se tornará um vazio em nossa alma que comunicará, cada vez mais, uma solidão e uma saudade do que anteriormente rejeitamos.
 
Não há ninguém no mundo que tenha menos necessidade de amor. Não há ninguém cujo ser interior possa verdadeiramente ficar satisfeito com as armadilhas de uma vida de grande poder, sucesso, riqueza e influência. No interior de tal pessoa há percepções que vêm apenas nos momentos de solidão – percepções que transmitem à compreensão interior o que foi perdido, a fim de ganhar o que pode ter sido menos valioso.
 
O mesmo é verdadeiro para aqueles que estão irritados, desiludidos ou amargos – para aqueles que parecem ter desistido da intimidade e que permanecem ou indiferentes ou críticos, ou em apuros com outros, especialmente aqueles que estão próximos a eles. Não há nenhuma pessoa irritada que bem interiormente não tenha um coração que bata no mesmo ritmo que os outros? Um ritmo implantado pelo Criador, de corações que têm tanto um componente físico, emocional e espiritual? Que leva parte do ser a continuar a busca pela experiência do amor, ainda que a outra parte o rejeite? Isto é porque aqueles que são criminosos da pior espécie podem ainda amar a seu modo. É porque os seus corações estão divididos e em alguns, uma grande porção se separou da sua humanidade, enquanto em outra parte, eles se apegam à pequena expressão de amor de que eles permanecem capazes.
Se estivermos abertos aos ensinamentos da vida, nós percorreremos o caminho do coração sem dificuldades e sem confusão, pois ele nos levará do amor ao amor maior, tanto em termos de nossa compreensão, quanto de nossa experiência. No final, este mesmo caminho nos levará a compreender e a experienciar a natureza do amor de Deus, e a vê-lo em todos os lugares, em suas múltiplas formas e expressões na Terra. Desta maneira, nós aprenderemos a viver uma vida sagrada, construída no amor e isto celebra o amor na totalidade da vida.
 
 
 
“Se alguém tem sede, venha a mim e beba. O que crê em mim, como diz as Sagradas Escrituras, fluirá do seu ventre rios de água viva.” – João 7:37-38
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.b
Fonte: http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/o-caminho-do-cora-o

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…