MUDANÇA


MUDANÇA
Mensagem de Karen Bishop
13 de Janeiro de 2013.

Experienciamos uma mudança hoje e, como um amigo a descreveu, “A névoa subiu”.

O período de 21/12/2012 à chegada de 2013 foi um período “intermediário”, onde uma coisa terminou, mas não tínhamos ainda começado outra. Com a chegada de 2013, nós ultrapassamos, mas então, como tem sido com a maior parte de cada mudança, nós não sustentamos sozinhos a vibração mais elevada, e assim, encontramo-nos ainda com mais “sujeira” para limparmos. Mas desta vez, pelo menos, restou muito pouco, ainda que não pareça assim quando estamos passando com dificuldade ao redor dela.

Porque, basicamente, tivemos que “voltar” à lama, pois havia muito a percorrer, ou melhor, muito foi empilhado sobre nós para até mesmo compreendermos. Era algo opressivo e parecia piorar cada vez mais a cada momento!

Estamos sendo convidados a continuarmos com a limpeza e a liberarmos mesmo assim, e se simplesmente não podíamos fazer mais, uma voz do outro vinha de alguma forma nos incentivar a nos fortalecermos (ainda que de uma forma um pouco áspera), pois precisamos continuar um pouco mais, mesmo que estejamos extremamente esgotados, excessivamente cansados.

Agora, aqui estamos em outro novo espaço, e podemos realmente “ver” a nossa frente e além. As coisas subitamente começam a se resolver e se encaixar quando chegamos ao novo, além de uma visão renovada. Porque completamos outra fase da limpeza, podemos ter o desejo de limparmos os nossos armários, refrigeradores, gavetas ou até mesmo os nossos carros, etc, pois estamos criando espaço para ocuparmos agora este novo espaço mais limpo.

Estamos nos movendo novamente, e precisamos estar preparados. Podemos ser capazes de respirar mais facilmente hoje, e para alguns de nós, podemos até nos sentir um pouco mais fracos, pois estas novas energias podem exaurir a nossa força, também. Fizemos muita limpeza e liberação, ou uma mudança pessoal na semana passada para nos permitir dar mais um passo à frente.

Julgávamos estar entrando em uma fase de rejuvenescimento quando finalmente chegamos a algum lugar mais permanente, assim em alguns sentidos, estamos nos preparando apenas para isto. Mas, na maioria das vezes, fomos alinhados ao espaço do rejuvenescimento e então tudo parou abruptamente, pois já não poderíamos sustentar o novo espaço, sozinhos. Depois de cerca de dois dias no novo, houve uma parada, com nada além de sujeira e limpeza.

Agora, mais energias poderosas estão novamente próximas a nós, impulsionando-nos, enquanto nos ajustamos a uma frequência mais elevada novamente. Pelo menos hoje, é assim. Quem sabe o que o amanhã trará!

Do meu coração para o seu,

Karen

http://www.gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®