Pular para o conteúdo principal

Mensagem Semanal de Hilarion


 Por ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
13 à 20 de Janeiro de 2013


Amados,

À medida que vocês vivenciam a sua vida em seu dia a dia, estão começando a perceber mudanças no interior de seus corpos e no interior de suas consciências. Agora está se tornando muito mais fácil de se permancer em equilibrio por mais tempo, mesmo quando ocorrerem mudanças inesperadas ou imprevistas.

A vida parecerá apenas fluir de modo harmonioso e com sincronicidade, à medida que permanecerem sintonizados a esse fluir vivendo em um corpo físico sobre esse Planeta, tornando a vida mais fácil e mais cheia de graça. Muitos de vocês estão experimentando intenso calor em seu corpo, muitas vezes durante ou logo após um download das energias mais elevadas e ativações. Alguns estão experimentando momentos de oxigenação em menores quantidades ou sensações de que acham difícil conseguirem inspirar o ar para os seus pulmões.

Esses também são sintomas que são temporários e têm haver com o estado dos níveis de frequencias mais elevados no interior de seu campo áurico. Isso poderia ser comparado às sensações dos alpinistas ao escalarem o Morro Everest, quando à medida que eles vão em direção às elevações mais altas, o ar se torna mais fino e mais rarefeito.

Existem produtos no mercado de alimentos naturais que podem lhes ajudar nisso, por exemplo, os drops, gotas oxigênio ou um esquema diário de respiração vigorosa inspirando e expirando para auxiliar em seu nível de conforto.

É tempo de lembrá-los, Amados, mais uma vez no que diz respeito a permanecerem ancorados no coração na Terra. Isso irá lhes ajudar a integrarem as energias mais elevadas, de modo mais gracioso e também irá lhes ajudar a percorrerem o seu caminho, estando totalmente presente sobre o Planeta, à medida que vocês trouxerem mais para o seu interior os seus aspectos superiores. Se vocês não se lembrarem de fazerem o seu ancoramento, poderão se descobrir perdendo o seu foco e tornando-se incapazes de completarem os projetos que começaram ou que já implementaram. Cada um de vocês é uma ponte entre o céu e a terra, assim é de sua responsabilidade assegurarem-se deque essa tarefa chegue através de um corpo de Luz energicamente balanceado.

Existem muitos de vocês que descobriram os tesouros que estiveram dormentes por eons em seu interior. Muitos talentos estão agora começando a vir à tona, e é de responsabilidade de cada um, tornarem-se um observador e uma habilitador de tudo aquilo que quiserem que vier de dentro de vocês. Existem também as aptidões e os talentos das vidas passadas anteriores e as futuras que estão agora chegando ao seu campo áurico para serem reconhecidas, assimiladas e desenvolvidas.

Realmente, são tempos de grande excitação para todas as almas que habitam um corpo físico sobre o Planeta Terra! Observem os seus pensamentos à medida que chegarem, pois agora vocês estão ganhando a habilidade de fazerem escolhas, tanto para abraçá-las ou para apenas deixá-las ir embora, através de vocês e para fora de vocês.

As possibilidades no interior de cada pensamento carregam uma inifinita
variedade de manifestações, dependendo de onde vocês colocarem as suas atenções.

Verdadeiramente, o treinamento de sua maestria está em pleno balanço, e à medida que vocês perceberem as suas mudanças, como co-criadores com Aquele que é O infinito, perceberão aquilo que estão criando, e vocês são responsáveis por elas, pois agora as manifestações de suas criações irão acontecer mais rapidamente, assim, poderão observar que são de fato o criador.

Isso se tornará mais fácil, à medida que se tornarem acostumados a verem as suas manifestações lhes aparecerem mais rapidamente. São tempos profundos e revelações internas estão à frente de todos aqueles que fizeram o seu trabalho.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----
 
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Extraído de: http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/cheia_de_graca.htm

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…