MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ - FAMÍLIA GALÁCTICA DA LUZ


MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
janeiro 2013


FAMÍLIA GALÁCTICA DA LUZ

Estamos aqui, reunindo-nos com vocês no meio de todas as coisas. Vocês estão para ser reconhecidos por conscientemente ancorar a energia do centro da galáxia. A travessia do limiar dessa energia sinaliza o começo da mudança no campo coletivo. Aqueles de vocês que estão cônscios do que aconteceu podem comemorar, porque vocês foram o cálice físico de tudo o que estava sendo oferecido.

Percebemos que muitos estavam esperando notáveis e grandiosas mudanças radicais. Essas mudanças profundas começarão agora a penetrar na realidade física em que vocês estão concentrados. O alinhamento celeste que ancora a nova realidade da Terra para os domínios da quinta dimensão ocorreu. As frequências superiores e as vibrações de luz mantidas na quinta dimensão estão agora mais disponíveis para se sentir e experimentar.

Permitam-se ser reconhecidos por todas as alterações e mudanças internas ativas que vocês processaram na última série de anos. Garantimos-lhes que a densidade que foi transformada a partir desta dimensão foi monumental. Vocês fizeram o seu trabalho pessoal de purificar traumas vibracionais comprimidos a partir do seu corpo físico, dos seus padrões mentais e do seu campo. Vocês também ajudaram e apoiaram a purificação de traumas vibracionais comprimidos a partir da consciência coletiva.

Nós lhes damos parabéns e que mantenham o bom trabalho, ainda há mais para ser transformado. Asseguramos que vocês estão fazendo a diferença ao trazer sua luz, seu amor e sua disposição a este teatro galáctico. Também asseguramos que literalmente as mudanças estão se apresentando com maior velocidade e manifestação do que nunca.

Nos próximos dias, haverá uma maior conscientização de que suas palavras faladas e ofertas emocionais estão se manifestando mais rapidamente. Muitos de vocês estão agora experimentando essas coisas mesmas, enquanto estabelecem suas intenções, e os resultados aparecem em sua vida sem demora. Convidamos-lhes a começar a limpar conscientemente o modo como utilizam o poder de suas palavras faladas. Não há palavras descartáveis.

Aprendam a ouvir como vocês estão afirmando a sua carência ou a sua generosidade, seus desafios ou suas bênçãos, suas queixas ou seus agradecimentos. O que vocês estão dizendo às energias universais irá se manifestar em alguma expressão em sua vida e experiência.

Cada palavra carrega a vibração do seu poder pessoal e da sua intenção. Essas palavras/vibrações sonoras infundidas e em parceria com a força da sua expressão emocional fazem uma interface com o campo quântico de todas as possibilidades e produzem o que foi oferecido. Nós os convidamos a se apropriar dessa conscientização e poder, a partir da sua percepção multidimensional. Isso realmente é como o ato da criação funciona e vocês sabem disso em seu ser mais profundo.

No passado, houve um amortecedor de tempo que lhes permitiu corrigir muitos dessas declarações falsas ou desqualificadas, que vocês ofereceram sem muito pensamento ou intenção. Nos tempos vindouros, vocês se surpreenderão com a rapidez com que seus pensamentos, desejos e intenções estarão aparecendo. Assim, os convidamos a reivindicar esse poder pessoal, enquanto praticam a criação de realidades da vida melhorada para si mesmos, sua comunidade e o mundo.

Vocês também vão se tornar cônscios das sincronicidades incríveis que ocorrem para produzir essas realidades. Reconheçam e se lembrem de que as sincronicidades são destinadas a ser uma parte da sua experiência . Elas servem como diretrizes ou marcadores para que vocês saibam que estão “no fluxo”; considerem-nas como sinais ao longo do caminho. Isso vai se tornar um aspecto engraçado e lúdico da criação de suas novas realidades e experiências.

Nós os convidamos a procurar e reconhecer esses eventos incomuns que estão relacionados de alguma forma. Logo que comecem a treinar sua percepção para ver isso, por assim dizer, “milagres”, ou reconhecer uma coincidência aparentemente estranha ocorrendo, vocês saberão que estão no caminho certo. Prestem atenção às sincronicidades à medida que aparecem e comemorem sua clareza.

Também comecem a observar como o seu corpo físico está se sentindo, porque ele também está passando por mudanças enormes. Cada célula está se transformando para manter cada vez mais frequências de luz. Isso não acontece durante a noite. Então, sejam gentis consigo mesmos e estejam conscientes dos alimentos que ingerem, certificando-se de que sejam integrais, saudáveis e frescos.

Façam uma prática de infundir suas bênçãos energéticas conscientes a qualquer substância que colocar em seu corpo. Lembrem-se, vocês são transformadores de frequências energéticas como seres multidimensionais.

Bebam água, porque essa substância sagrada apoia o trabalho das células e tecidos em tornar-se mais cristalinos e luminosos. Nós os convidamos a se honrarem com a dádiva de estar na natureza que está disponível. Bebam dessa substância sagrada de energia e frequência oferecida pela natureza pois isso irá vitalizar seus corpos energéticos sutis.

Certifiquem-se de encontrar modos e métodos para relaxar a cada dia, mesmo por poucos instantes ou pequenos bocados de descanso. Vocês também são convidados a brincar de modo alegre e infantil. Certifiquem-se de incorporar o riso em seu padrão diário, porque o riso é uma vibração de cura poderosa, que restabelece o seu campo energético.

Vocês estão também experimentando estados alterados de consciência, notando uma mudança sutil em sua percepção. Deem boas vindas a essas experiências; vocês estão começando a apropriar-se do seu verdadeiro e autêntico eu, como seres multidimensionais.

As dimensões são muito parecidas com quartos em uma casa grande; vocês vão descobrir essas dimensões ou quartos à medida que explorarem as possibilidades e se permitirem ir além dos seus limites rígidos. Mais uma vez os convidamos a brincar com esses conceitos e potencialidades.

Permitam-se explorar a criação de um espaço para que isso ocorra naturalmente. Parte da mudança na consciência, o despertar e a ascensão, é o reconhecimento e a capacidade de mover-se, de modo livre, ao longo da linha do tempo, bem como a partir de uma dimensão para outra. Vocês tiveram esses momentos em que verdadeiramente fizeram isso, todavia, nós os estamos convidando a ficarem atentos ao instante em que fazem essa mudança e praticar e acolher essa capacidade de manifestar.

Vocês vão encontrar o método perfeito que vai apoiar essa mudança na conscientização. Sábios e antigos deram todas as pistas de como produzir tais mudanças; nossa favorita sempre será a utilização de vibrações sonoras; entoar e tocar tambor certamente vão criar uma mudança, assim como a dança e a meditação. Vai chegar o momento em que vocês serão capazes de mudar sua consciência e alterar sua percepção apenas com o desejo e a intenção.

Vocês começarão a explorar as outras dimensões e linhas do tempo com maior facilidade, cada vez trazendo uma nova conscientização de volta a esta dimensão densa da realidade física e dualidade. Vão aprender como estar no estado alterado da não dualidade e ainda estar presente no aqui e agora. As portas estão abertas para vocês; permitam-se atravessar o limiar para a maravilha.

Damos-lhes as boas vindas à família galáctica da luz. O seu planeta e a humanidade estão se movimentando de modo mais pleno nessa realização. É importante que vocês sempre honrem o seu corpo físico e a sua presença nesta polaridade densa e nesta dimensão; no entanto, também queremos que vocês honrem e acolham a sua divina presença multidimensional.

Cada dia convidem essa parceria divina, ancorem essa energia ao campo eletromagnético e geomagnético deste planeta, e adotem o conhecimento claro de que vocês estão recebendo energia pura e apoio da única fonte verdadeira de Tudo O Que É.

Lembrem-se, vocês estão aqui em missão para transmutar e transformar a inconsciência densa e a energia desqualificada que foi oferecida para essa matriz ou realidade. Vocês são mestres e nós estamos apenas lembrando-lhes do seu verdadeiro eu (self). Quando os convidamos a “iluminar-se”, queremos dizer isso em todos os níveis.

Tragam a sua luz da consciência para cada experiência; ofereçam sua luz de alegria e gratidão tão frequentemente quanto possível; bebam na energia da luz que lhes está sendo dada a cada momento, de toda a natureza, das estrelas e da própria galáxia. 

Cada célula está se ajustando e mudando para manter e ancorar cada vez mais vibração de luz consciente. Vocês estão literalmente sendo banhados em todos os momentos com essa bela cura, sempre em expansão, a vibração da luz.

Saúdem essa energia pura que vocês chamam de luz, reconheçam essa pura energia de luz, e comecem a oferecer e a compartilhar essa luz com todos que encontrarem. Vocês estão se tornando verdadeiros seres de vibração de luz.

Lembrem-se de que vocês são luz. 
Vocês vem da luz e serão sempre uma extensão da luz. 
Vocês são guardiães da luz.

Estamos honrados de ter essa oportunidade de reconhecer e acolhê-los na família divina da luz e amor. Oferecemos nossa gratidão e profundo apreço pelo trabalho e serviço que vocês continuam a conceder a essa realidade física. Sejam gentis consigo mesmos e com os outros, enquanto essas transformações e mudanças na densidade trazem desafios. Estamos sempre disponíveis para ajudar e apoiar o seu convite e pedido.

A ‘equipe’


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®