KRYON - A LETRA K



A LETRA K
Uma mensagem de Kryon 
Canalizada por Lee Carroll,
em Mendoza, Argentina,
17 de outubro de 2012


Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida na Argentina em 2012.

NOTA: Durante o “Kryon Kundalini Tour”, em outubro de 2012, Kryon ofereceu sistematicamente uma canalização para cada uma das letras da palavra KUNDALINI. Esta é a primeira e é para a Letra K. Esta canalização foi traduzida para o espanhol e pode ser ouvida em sua totalidade no site de Kryon.


Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. 

Estou ciente de onde estou e da celebração deste dia. Caso já tenham se perguntado, Deus não existe num vácuo. Isto quer dizer que Deus existe em vocês e, portanto, está ciente de tudo o que vocês são.

Alguns diriam que é difícil entrar em contato com Deus e que, para isto, é preciso seguir um protocolo. Deixem que lhes diga que o protocolo chama-se “estar vivo”. Deus conhece vocês. Quando não estão aqui, vocês estão com Deus. Quando não estão aqui, vocês são parte de Deus e há beleza neste arranjo.

Há muito a ser disto nesta época, mas, neste momento, eu estou consciente de vocês. Estou consciente de quem está ouvindo esta voz que não está na sua linha de tempo. Para mim, todos vocês estão ouvindo agora, mas também existem aqueles que estão ouvindo e lendo no tempo que vocês chamariam de futuro. Alguns deles são vocês!

Mas muitos são aqueles que não estão nesta sala, então vou fazer uma coisa que não é nada tridimensional. Gostaria de dar as boas vindas àqueles que estão ouvindo e lendo o que está se passando nesta sala, pois, meus queridos, eu os vejo agora.

A sincronicidade dos números é divertida para nós. Os organizadores do Kundalini Tour simplesmente programaram as áreas que eles gostariam de visitar, provavelmente sem entender que tudo estava estruturado na base doze.

Quando observamos os ciclos do Universo, incluindo o que vocês chamam de matemática, vemos que tudo está baseado em doze. O três e o quatro, em particular, criam a estrutura não só dos ciclos, mas também da estrutura atômica e da biologia.

A única vez que vemos números ímpares na estrutura atômica é quando os átomos se deslocam para criar uma carga potencial, e isto tem um nome: magnetismo. Mas os ciclos que vocês vêm em biologia e na vida normal são compostos de três e quatro. E isto inclui seu DNA, notaram?

Então, agora vocês iniciam o Kundalini Tour e, embora alguns que estão nesta sala talvez não participem do tour completo, estes ainda estão conosco. Pois nós os vemos num estado de consciência, no qual ainda estão conosco daqui a algumas semanas.

Daqui a algumas semanas, quando olharem nos seus relógios, vocês estarão com todos nós de um modo que funciona fora das três dimensões. No momento que chegarem à ultima mensagem em Lima, terá havido doze eventos. Não é interessante que os organizadores tenham criado este número de eventos por acaso e sem intenção? Estas coisas se juntaram de forma adequada, respeitando o modo em que a Terra funciona.

A base doze ao redor de 360 graus é a maneira que vocês ainda navegam hoje com Gaia; não a base cinco nem dez. Se tomarem o número doze e somarem o um e o dois numerologicamente, terão a energia do três. O número três é um catalisador. Isto quer dizer que quando determinados elementos se juntam, eles catalisam, ou ativam a criação de uma terceira energia. Isto é exatamente o que está acontecendo.

Agora, acrescentem a isto mais uma sincronicidade – a palavra KUNDALINI, no seu idioma, tem nove letras. Este número representa conclusão. Então, podemos dizer que a transição pela qual a Terra está passando agora envolve o número nove. Realmente, é o começo de uma transição final para o planeta.

Chegará um tempo em que vocês farão uma demarcação histórica entre a energia medida antes e depois de 2012. Toda a História da Humanidade, até esta data, será medida como uma energia e, daqui para frente, a História Humana será medida e vista como outra energia. Percebam quão profundos são os potenciais para depois de 2012!

EXISTIRAM OUTROS ANTES DE VOCÊS

Agora, deixem-me dizer-lhes uma coisa… já falei isto antes.

O Espírito não usa relógio como vocês usam. Nós não medimos os anos, e não vemos as coisas como vocês veem, como gerações de vidas Humanas numa linha de tempo. Ouça-me, alma antiga… Você está sempre aqui! Já pensou nisto?

Você pode medir sua vida do momento em que nasce ao momento em que morre, mas este seria o sistema de medição Humano, pois esta é a sua sobrevivência na terceira dimensão. Nós não vemos isso dessa forma. Você está sempre aqui. Pode ter um rosto diferente, mas tem a mesma alma, o mesmo Eu Superior e a mesma quantidade de conhecimento que está fluindo para você devido a estes eventos.

Então, quando descrevemos seu futuro, não contamos os anos como vocês fazem. Quando dizemos que isto ou aquilo é um potencial para o que poderá acontecer, nos baseamos naqueles que já passaram por isso em outros sistemas solares. Vocês estão fazendo uma coisa que já ocorreu em outras sociedades de outros planetas. Nós vimos como essa energia funcionou antes, e isto nos dá um padrão de como poderá funcionar aqui.

Falemos sobre os antigos.

Por que existe uma profecia sobre o movimento da Kundalini?
O que está acontecendo de fato?

Esta canalização em particular será chamada “Canalização da Letra K”, e através dos doze eventos que vocês programaram, haverá nove canalizações especificamente envolvidas com as letras da palavra KUNDALINI. O tema de hoje acrescentará informações sobre a Kundalini [representando o K], mas não vamos repetir informações básicas que já foram dadas. Voltem e estudem as outras canalizações, se quiserem saber o que é a Kundalini.

Sabiam que, na História, a palavra Kundalini muitas vezes teve a ver com procriação, com a criação da vida?

Quando dois seres humanos se unem e criam vida, eles geralmente ativam a Kundalini no interior de seus próprios corpos. É isto que Gaia está fazendo hoje… e a metáfora é forte.

Gaia está ligada à consciência Humana num processo que vocês já estudaram no dia de hoje [no seminário que antecedeu a canalização]. A física está envolvida nisso e a consciência Humana está entrelaçada com a consciência de Gaia. Quando uma se move, a outra também o faz. Não se pode separá-las; uma reage à outra.

Na energia de hoje, o Ser Humano é muito mais um motor, uma força que dirige Gaia. Então, podemos dizer que há uma nova vida sendo criada dentro de Gaia pelos Seres Humanos do planeta. Nunca falamos sobre os atributos do entrelaçamento desta forma, mas, no verdadeiro entrelaçamento, temos um atributo físico real que está fundido quanticamente com o outro.

Portanto, não pode haver ação de apenas um dos parceiros envolvidos. Há um empurrão e um puxão que afetarão tudo que estiver entrelaçado com ele. Nesta situação, o Ser Humano, é o empurrador e o puxador. A consciência humana é afetada e isto muda Gaia.

OS ANTIGOS SABIAM QUE ISTO ESTAVA CHEGANDO

Falemos sobre os antigos.

Por que eles estavam tão interessados nesta época?

Como é possível voltar milhares de anos atrás e encontrar previsões sobre o que está acontecendo hoje?

Os indígenas da Terra estavam mais preocupados com a terra deste planeta do que qualquer ser humano que já existiu.

Qual é a sua realidade hoje?
Qual é seu plano de sobrevivência para a vida?

Para vocês, hoje em dia, isso tem a ver com seu emprego, sua família e, talvez, com a consciência econômica do seu Governo.

Entretanto, qual era a realidade dos indígenas? Eram duas coisas: alimento e água. Isso era tudo. Tudo girava em torno destes dois elementos e era dirigido pelo que eles consideravam uma terceira consciência, que, para eles, era Gaia.

Na verdade, os indígenas tinham uma tríade de importância sagrada; eles não viam a humanidade em conjunto. Naqueles dias, eles a dividiam para incluir homens, mulheres e Gaia. Esta era a tríade energética na qual eles existiam.

Se voltarem atrás e observarem as tradições deles, vocês terão que separar as tradições dos homens e mulheres, pois eles atribuíam um respeito diferente a cada gênero, mas se uniam com Gaia. Quando faziam cerimônias, era para criar chuva ou para criar comida, representando as plantações no solo.

Este era o total da sua realidade e tudo era muito relacionado com Gaia. Todos os cultos de adoração que eles sabiam fazer eram a respeito da Terra. Portanto o relacionamento com o planeta era a ciência deles e eles possuíam bastante informação sobre isso.

Aos poucos eles começaram a entender o círculo do tempo; acabaram entendendo os ciclos das Estações, mas durante algum tempo não o entendiam. Então rezavam aos Deuses do sul, leste, norte e oeste. Tudo isto lhes diz alguma coisa sobre eles. As profecias dos indígenas estavam todas envolvidas com a consciência de Gaia.

Então, o que isto lhes diz?
Isto lhes fala sobre hoje.

Do norte ao sul, todos eles sabiam algo, de alguma forma. Eles absolutamente não se conheciam. As tribos do norte não tinham nenhuma ideia sobre as tribos do sul. Elas nunca tinham se encontrado. Centenas de tribos nunca haviam sequer visto umas as outras e, no entanto, profetizaram o que está acontecendo hoje!

Então, quero que pensem sobre isto.
Não parece que eles sabiam do entrelaçamento da consciência e Gaia?

De fato, eles sabiam e, assim, hoje vocês ouvem a verdade deles, que é a seguinte: Existe um alinhamento da oscilação do planeta baseado no ciclo de 26.000 anos da Terra. Isso oferece um potencial de oportunidade para o movimento e a criação de energia que vocês veem hoje. Quanto mais perto chegam disso, mais os potenciais aumentam.

Então, mesmo há 600 anos atrás, para eles parecia que estas previsões já eram um fato e não apenas um potencial. Eles começaram a incluir as informações nos seus calendários e podemos vê-las nos hieróglifos nas paredes de suas pirâmides.

Perguntem a um indígena, “O que está acontecendo agora? É o que esperavam?” 
A resposta será “sim, exatamente no momento certo”.

Mas não é interessante que nós tenhamos que lhes contar isto e não esteja nos seus jornais? Vocês também não estão vendo isso na sua televisão – não a verdade. Só estão recebendo pedaços e partes de tudo isso.

Os resultados da mudança são multifacetados. Se quiserem olhar para o grande resultado… isto possivelmente levará a humanidade para uma nova realidade. Mas isso é o futuro. Entretanto, vocês vão começar a ver algumas mudanças imediatamente. Façamos uma revisão do que isto significa no contexto do deslocamento da Kundalini.

O planeta tem sido polarizado emocionalmente há algum tempo, e isto se baseia principalmente no lugar da Terra onde a maioria dos Seres Humanos vive. Isto tem se unido para criar uma Terra masculina. Se 80% da população do planeta vive no norte e se o norte tem uma determinada consciência, então todo o planeta assume essa consciência. Entretanto, essa não é a consciência que começou no sul.

Se observarem os indígenas do sul antes da chegada dos conquistadores, se observarem no que eles acreditavam e o que ensinavam, verão que é muito mais feminino (suave). Então realmente, vocês têm um norte masculino e um sul feminino, mas como havia muito mais seres humanos no norte, a consciência do planeta era mais masculina em geral, e a História tem refletido isto.

Entretanto, de repente, temos uma mudança.
E é aí que as coisas ficam complicadas.

Na sua realidade, vocês sentem que tudo é linear. Talvez ainda não tenham realmente visto uma mudança de consciência no norte. Mas ela existe. A maioria dela vem do despertar de almas antigas, mas não tem a ver com a quantidade de seres humanos que despertaram, e sim com o grau de energia daqueles que despertaram.

Eles são os que estão nesta sala e muitos deles estão lendo e ouvindo isto. Existe uma mudança, inclusive, na forma que a contabilização da energia está funcionando no planeta. Ela está mudando de um modo linear para um modo não linear, e Gaia, que está entrelaçada com tudo isto, está começando a se mover e deslocar a própria Kundalini, ou chacra do centro cardíaco, do planeta. Então, vamos ver quem está fazendo o quê.

O MOVIMENTO NÃO É LINEAR

Número Um: Gaia é uma energia consciente, senciente, adequada e apropriada, que está ligada a vocês. Graças à mudança quântica que estava prevista devido ao que aconteceu, a humanidade começou a pensar de modo diferente e este pensamento diferente é mais profundo nas almas antigas. Isto foi visto por Gaia, que agora está fazendo a mudança.

Então Gaia está envolvida e este é o mecanismo de como a energia está sendo movida. Entretanto, vocês olham para tudo isto de um modo linear. Então perguntam, “Bem, onde está a Kundalini agora? Se ela está se movendo do norte para o sul, onde está ela agora?” Vou responder isto daqui a pouco e a resposta vai ser diferente do que vocês imaginam. Mas, neste momento, vamos falar sobre o que esse movimento realmente significa.

O que acontecerá se a Terra ficar com as energias masculina e feminina equilibradas pela primeira vez?

O que isto significaria?
Significa que haverá um aumento do que chamamos de ação compassiva.

Sabem quais são os resultados da ação não compassiva?
Guerra. Esta é uma ação não compassiva – e também separação, julgamento e população não solidária.

Sabem quais são os resultados de ações compassivas?
Trabalho em conjunto, unificação, construção da paz, não julgamento, tolerância, compreensão, entendimento e o começo do amor incondicional universal.

Conseguem ver de que tipo de mudança estamos falando?

Vai mudar o modo de vocês pensarem – por dentro e por fora.

AUMENTO DA COMPAIXÃO

Quando encontram uma pessoa pela primeira vez, quais são seus primeiros pensamentos?
Este é um bom exercício para os psicólogos sugerirem.

Quantos de vocês olham para uma pessoa e dizem para si mesmos, “Este é um criador da energia de Deus, exatamente como eu; é família, como eu; tem estado aqui na Terra, como eu. Então vou saudar o Deus que está nele e tomá-lo em meus braços, dando-lhe um abraço de coração a coração.”?

E se todo mundo fizesse isto?
Mas não é assim que vocês cumprimentam uns aos outros, é?

Ah, alguns de vocês fazem assim, mas esta é a diferença entre uma Terra masculina e feminina. A energia materna permite estas coisas e isto é o que está acontecendo no planeta – um aumento da energia materna. Ela está crescendo aqui, neste local chamado América do Sul.

A sabedoria da Grade Cristalina, que foi colocada aqui há éons, está sendo localizada no norte através de um processo que ainda deve ser explicado. Este é um esclarecimento interno. Externamente vocês vão ver muitos seres Humanos mudarem. Vão ver o começo da tolerância e integridade.

Se as coisas não tiverem integridade, vocês não vão se interessar por elas.
Podem imaginar seres humanos com este atributo?
Podem imaginar o que isto fará aos seus políticos? [risadas]
Esta é uma piada de Kryon. Mas isto é para o mundo todo, não só para a política deste país.

Podem imaginar ações compassivas não apenas nos governos, mas talvez em instituições, corporações e até na indústria farmacêutica? Mudaria totalmente os tipos de produtos que são oferecidos. Podem ver como isto mudaria tudo? Sim, mudaria.

Vocês já começaram. Há coisas que vocês já começaram a mudar ao longo dos últimos 18 anos, lentamente. Elas acontecem tão devagar que vocês nem notam!

O que dizer do seu continente? [falando para os sul-americanos].
Se voltarem 100 anos, o que verão?
Como eram os seus governos comparados com o que são hoje?
Vocês tinham liberdade de votar naquela época?
Tinham, mas isto não parecia fazer diferença.

Suas vidas são muito curtas e, depois de 70 ou 80 anos, vocês vão embora e voltam e, quando voltam, não se lembram de nada. Mas poderiam falar com os seus ancestrais; eles se lembrariam. Vocês passaram de um continente conquistado, com fronteiras que mudavam e ditadores que controlavam tudo, para o que vocês têm hoje.

Conseguem perceber a diferença extraordinária?
Percebem que isto é contra o que alguns chamariam de natureza Humana?

Se perguntassem a algumas pessoas sobre o papel da natureza Humana, poderiam lhe responder que vocês sempre estiveram guerreando. Os cínicos diriam que os Humanos matam os Humanos e continuarão fazendo isso. Sempre haverá ditadores, eles diriam.

Então, se isto é verdade, como explicar o que aconteceu na América do Sul? Lentamente, ela mudou tanto quanto qualquer outro continente do planeta – lentamente se preparando para este momento.

Os campos foram arados e estão prontos para receber as sementes. Seus corpos vão mudar. Sabem o que acontece com a ação compassiva? A estrutura celular se modifica. Já lhes falamos sobre isso em outras canalizações e até sobre as novas mudanças no nascimento, em relação à intuição com a qual o Ser Humano nasce.

A GRADE CRISTALINA ESTÁ SE RECALIBRANDO

Falemos sobre Gaia, já que existem inúmeras coisas que estão mudando.
Uma nós já contamos para vocês, mas não no seu idioma [espanhol].

Então, vamos rever: existe uma coisa chamada Grade Cristalina.
É uma grade esotérica [invisível], multidimensional.
Chamá-la de cristalina é uma metáfora para uma grade que tem memória.
Ela se lembra da vibração.
Ela se lembra de cada um de vocês!

Agora, isto é complexo e difícil de entender na tridimensionalidade. À medida que você vive sua vida, você deposita, nessa Grade Cristalina, uma energia que é VOCÊ. A luz que você cria através de trabalho com energias espirituais cria um sinal que fica impresso na grade.

Coisas que são sombrias também criam energia na grade. Guerras criam energia na grade, assim como ações compassivas. Então, repetindo, ela é uma grade que se lembra da ação Humana e, até agora, essa lembrança tem sido impressa de modo linear – isto é, todas as energias têm sido impressas igualmente.

De repente, essa grade começou a dar maior peso ao que as almas antigas fazem do que ao que os Humanos em geral fazem.

Então, não é mais uma grade energética linear e sim uma grade voltada para os Trabalhadores da Luz. Portanto, as coisas que serão mais lembradas estão começando a ser aquelas que geram compaixão, e não as coisas sombrias que geram tristeza e morte. Isto faz parte do novo modo em que as coisas vão funcionar no futuro.

Há muitas coisas que poderíamos dizer a respeito dessa grade que é cristalina. Poderíamos lhes contar como ela reage ou como funciona. Mas muito disso já foi canalizado e mais ainda será. Então, prefiro lhes falar sobre algo que não lhes foi dito antes, e isto é para os curiosos.

Quando falo de Gaia, o que vocês pensam?
O que visualizam? A energia da Terra?
O que lhes vem à mente quando ouvem a palavra TERRA?

Bem, muitos de vocês visualizarão um globo flutuando no espaço. Vocês estão certos, pois esta é a consciência de Gaia; ela é um globo. Gaia não envolve o globo com energia, ela é o globo – a coisa toda.

Talvez pensem que a parte “Gaia” é apenas a superfície ou crosta. Se for, o que acontece com o resto? O que dizer do manto do planeta? E do núcleo? Percebem quanto matéria existe na Terra que não está na superfície? Qual é a relação entre o manto, o núcleo e a crosta? E será que este relacionamento tem consciência? Tem, e se chama Gaia.

Queridos, não estou dizendo-lhes estas coisas para complicar sua percepção, mas para lhes dar uma sensação de como Gaia se move com a energia. Se vocês têm um queimador de fogão e decidem aquecê-lo, vocês movem energia para o ferro, de modo a criar calor. Será que alguém perguntaria “Em que lugar do queimador o calor está localizado?” A resposta é “não”. O queimador se aquece todo de uma só vez e esfria todo de uma vez. Isto é semelhante ao movimento da energia do planeta.

O movimento da Kundalini está se dando em toda a Terra, não apenas na superfície. 
Isto faz sentido para vocês? 
O que está acontecendo no planeta está acontecendo tudo de uma vez.

Então, quando pensarem no movimento da Kundalini, não perguntem “Onde ela está agora? Em que país ela está passando?” A energia da Kundalini envolve todo o planeta e não uma trilha na superfície, de um ponto a outro. Esta é uma mudança quântica e não ocorre de uma forma linear. 

Entretanto, durante todos estes anos, o movimento tem sido discutido como se fosse uma mudança linear partindo da índia e Tibete para aterrissar na América do Sul. É possível haver um rebalanceamento energético de uma área para outra, sem que a energia tenha que viajar pela superfície. 

Portanto, durante todos estes anos passados, a mudança esteve acontecendo de uma só vez, para todo o planeta. É a mudança de uma consciência para outra, não de um lugar para outro. 

Há mais energia feminina começando a ser sentida, criando um equilíbrio dos dois hemisférios e envolvendo até o núcleo da Terra. Não está acontecendo na superfície, está acontecendo em todo o planeta. Mas lhes dizemos que o centro do novo equilíbrio pode ser sentido mais na Bolívia e no Peru. Entretanto, isso não chegou até lá viajando por uma estrada imaginária.

Há alguns anos atrás, eu me sentei num lugar no Chile e falei sobre o movimento da Kundalini (Valle Nevado, 2008). Quando observamos a metáfora da Kundalini, temos o movimento da Kundalini Humana, tal como está mapeado pelo corpo Humano. Parte dela se move para frente e para trás. Neste caso, é uma metáfora para a oscilação e para a mudança vibracional para uma consciência mais elevada.

Mas, desta vez, Gaia está envolvida – a crosta, o manto e o núcleo. Vocês estão entrelaçados com Gaia e, na época de 2008, nós lhes dissemos que a Terra tinha um potencial para se movimentar em breve. Nós lhes dissemos que seria ao sul do local em que estávamos canalizando. E foi! [referindo-se ao terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010]. Há mais chegando para o Chile e, mais uma vez, lhes dizemos que vai ser no sul.

Todo esse movimento é necessário e, algumas vezes, ele é físico. Gaia conhece vocês e vai se movimentar para se ajustar. Mas, como precisa se ajustar, ela vai fazer a maior parte desse ajuste onde ninguém viva.

Queridos, quando virem isto acontecer, não entrem no medo.
Quando virem atividade vulcânica, não entrem no medo.

Em vez disso, tenham a coragem de levantar suas mãos e dizer: 
“Obrigado, Gaia, pelo local onde você fez isto!”

Vocês precisam saber que a área onde se encontram, mesmo agora, é volátil [referindo-se ao local onde estão ocorrendo a canalização]. Entretanto, almas antigas sempre podem mudar os atributos das placas tectônicas. A Terra se movimentará em lugares que vocês não imaginavam que ela o faria, e quando virem isso, digam “Obrigado, Gaia!

Vocês saberão que estou certo, queridos, e que vocês estão para sempre ligados em consciência com sua Terra.

O planeta está mudando e os indígenas estavam certos. Eles levantavam a terra em suas mãos e diziam “Isto é vida”. Isto representa mais do que eles imaginavam e mais do que vocês imaginam. Representa a consciência de Gaia e a parceria com a humanidade. Todas essas coisas estão acontecendo de modo a homenagear a humanidade. Falaremos mais sobre isso mais tarde, quando chegarmos às outras letras das nove.

Já falamos o suficiente por hoje.

Estejam conscientes, queridos Seres Humanos, de que tudo o que está acontecendo no planeta faz parte de um novo futuro. Chegará um dia, depois de voltarem duas ou três vezes… talvez mais… em que chegarão a esta Terra como crianças, como bebês, e a palavra “guerra”, no seu dicionário, será definida como algo que costumava ocorrer nos velhos dias entre os bárbaros, e que não existe mais. É isto que vemos. Esta é a característica profunda deste movimento – o começo da ação compassiva neste planeta.

E assim é.

KRYON


Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/k_channel12_Ktour-K.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®