JESUS - QUANDO VOCÊS MUDAM SEUS PADRÕES DE PENSAMENTO, VOCÊS MUDAM SUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA


QUANDO VOCÊS MUDAM SEUS PADRÕES DE PENSAMENTO, 
VOCÊS MUDAM SUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA
Jesus através de John Smallman
Em 20 de janeiro de 2013


A consciência de unidade da humanidade está crescendo rapidamente conforme mais e mais pessoas se reúnem socialmente em grupos para ajudar umas às outras e para desenvolver novas formas de interagir, compartilhar ideias e começar empreendimentos criativos que beneficiarão todos os envolvidos.

Como todos são Um, lhes é absolutamente impossível não afetar todos da humanidade com cada pensamento, palavra ou ação a que vocês se engajam.

Normalmente é improvável isto ser diretamente aparente para vocês, porque o efeito que vocês provocam pode não estar ocorrendo localmente, mas em uma parte totalmente diferente do mundo, então vocês precisam se conscientizar de que tudo com que vocês se engajam de alguma forma tem consequências extensas.

Portanto, as responsabilidades que todos vocês compartilham ao serem amorosos, gentis, generosos, compassivos e clementes em todas as situações devem ser entendidas e honradas.

Em outras palavras, se vocês se detêm em algum mal que vocês acreditam que lhes é provocado - independentemente de sua percepção ser válida ou inválida - e criam uma imagem do perpetrador sendo acusado, julgado e punido, então vocês estão projetando uma onda de energia de negatividade e separação que influenciará negativamente outros.

Vocês estão efetivamente criando uma onda de energia de desarmonia, perturbação e medo que flui a partir de vocês e se combina com outras ondas similares de energia negativa, projetadas por outros, que podem ser mais fortes ou mais fracas do que a sua, dependendo da força de foco e intenção com que são projetadas, mas que combinadas podem e realmente provocam um dano indescritível à humanidade.

E, é claro, se vocês estão mantendo e projetando esse tipo de energia, vocês eficazmente estão convidando para receber em seu próprio campo de energia este tipo de energia.

Isto fortalece sua percepção de que lhes fazem mal e intensifica sua sensação de que foram tratados desleal e injustamente, assim minando, atenuando ou dissolvendo qualquer sensação pessoal de felicidade ou satisfação que vocês esperavam experimentar.

É essencial que vocês observem cuidadosamente seus pensamentos, identificando claramente aqueles com que desejam se engajar, em lugar daqueles que vocês apenas desejam observar enquanto eles passam pelo seu campo de consciência.

De fato, vocês sempre estão tomando decisões quanto a se engajar ou deixá-los passar, mas para muitos de vocês essas decisões tornam-se, em sua maioria, automáticas e são baseadas em escolhas que vocês fizeram há muito tempo atrás e que vocês podem nunca ter reavaliado.

Estar atento aos seus padrões de pensamento possibilita que vocês os mudem, e quando vocês mudam seus padrões de pensamento, vocês mudam suas experiências de vida.

Ter a intenção de se engajar somente amorosamente e manter apenas pensamentos que estão em alinhamento com essa intenção os levará para um espaço interior onde vocês não observam mais os pensamentos que estão fora do alinhamento com essa intenção e onde eles não serão mais capazes de perturbar seu estado natural de paz.

Tudo isto reporta ao tão famoso ditado: "Se não lhe vem à cabeça algo gentil para dizer sobre alguém, então fique em silêncio", porque pensar e expressar pensamentos desamorosos estabelece um caminho, um canal por onde pensamentos similares podem viajar com facilidade crescente, e que pode muito bem se tornar um hábito inconsciente, enquanto que manter a intenção de pensar e expressar somente pensamentos amorosos estabelece um caminho ou canal por onde o amor pode fluir livremente, ajudando a dissolver e dispersar quaisquer pensamentos que não são tão alinhados.

Quando vocês despertarem em seu estado totalmente consciente, os pensamentos não fluirão por vocês sem serem vistos ou reconhecidos, criando situações e eventos inesperados, pelos quais parece que vocês não têm responsabilidade, como acontece frequentemente em seu estado não desperto.

Como seres totalmente conscientes, seus pensamentos estarão sempre diretamente sob seu controle, enunciando e criando precisamente o que vocês pretendem.

Uma parte muito importante de sua evolução espiritual, conforme vocês se encaminham para despertar, é aprender a sempre estar consciente dos pensamentos que vocês mantêm em suas mentes e da intenção com que vocês os mantêm, para que vocês parem de criar situações ou eventos inesperados ou indesejados que parecem aleatórios e totalmente além da sua esfera de influência.

Sua esfera de influência é infinita porque vocês são seres divinos de imenso poder: é apenas no seu estado não desperto que vocês permanecem inconscientes disto.

Com as energias novas e mais poderosas do Amor envolvendo o planeta, agora vocês estão recebendo encorajamento na forma de insights intuitivos para mudar seus padrões de pensamento e aproximá-los cada vez mais do alinhamento com os padrões do seu Pai.

Entretanto, seu lado egoico ainda está tentando convencê-los de que enquanto está tudo bem para Deus ser infinitamente amoroso, no mundo real, onde vocês estão experimentando sua existência, isso não é prático porque os outros constantemente se aproveitarão de vocês se vocês demonstrarem tal ingenuidade.

Essa atitude de desconfiança não tem servido bem à humanidade - desconfiança, desonestidade, traição e conflito permanecem endêmicos devido à sua determinação de não serem feitos de bobos - e as energias divinas agora inundando seu ambiente são para assisti-los na descoberta da coragem e da determinação para mudar o mundo através do Amor, o único meio como ele pode ser mudado.

Se vocês esperarem pelos outros mudarem, isto nunca acontecerá.

Vocês têm dentro de si, brilhando cada fez mais forte, a chama do Amor Divino que seu Pai colocou ali no momento de sua criação.

Expressem-nA, demonstrem-nA, compartilhem-nA e dissolvam a ilusão em que vocês têm se escondido por tanto tempo, enquanto acalentam o medo de que não são merecedores daquilo que é sua natureza divina, essencial, inalterável e inalienável.

O Amor é a sua natureza eterna: vocês nem podem perdê-lO e nem podem descartá-lO, porque Ele é o que vocês são.

Liberem seus medos; engajem-se com sua divindade como seu Pai sempre os encoraja a fazer; e redescubram a maravilha e a alegria que vocês foram criados para experimentar.

Se vocês participarem do mundo somente com Amor, vocês podem e irão mudá-lo, porque vocês então estarão totalmente apoiados por Deus e, como vocês bem sabem: "Com Deus todas as coisas são possíveis".

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
 
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®