JESUS - POLÍTICA SÓ PELA POLÍTICA NÃO TEM MAIS A MESMA FASCINAÇÃO


POLÍTICA SÓ PELA POLÍTICA NÃO TEM MAIS A MESMA FASCINAÇÃO
Jesus através de John Smallman
Em 09 de janeiro de 2013

John: Boa tarde, querido Jesus.

Espero que tenha uma mensagem que é edificante e inspiradora, porque as pessoas ainda estão aborrecidas e deprimidas, pois nada digno de nota parece ter acontecido ainda - o velho mundo, não a Nova Era, parece continuar como antes.


Jesus: Boa tarde, John, meu querido irmão.

Pode parecer assim, mas muito aconteceu e logo ficará claro para todos vocês que muito realmente ocorreu e as alegrias da Nova Era envolverão vocês.

Tentem dar mais tempo aos seus períodos de oração e meditação para aprofundar sua fé e confiança em seu Pai, cujo Amor por vocês é incessante.

Despertar é o seu destino, e muitos de vocês agora estão nesse estado agitado entre adormecido e desperto, quando a tentação de cair de novo no sono é mais forte.

Vocês se acostumaram tanto a acordar e ter de continuar lidando com problemas e questões não resolvidas na ilusão que este estado de estar quase desperto não é totalmente atraente.

Entretanto, vocês precisam sim ter a intenção de despertar e então continuar fazendo isto.

Há um estágio inicial de esfregar o sono dos olhos e se libertar desse estado adormecido.

E é aí que vocês estão atualmente, mas não irá durar muito porque verdadeiramente é hora de despertar e participar da Nova Era, como vocês sempre tiveram intenção.

Lembrem-se de que um novo e inspirador dia raiou e acolham-no sinceramente.

Acolher o momento sinceramente é um aspecto de estar vivo que os encoraja e eleva para que a motivação surja para orientar suas atividades diárias.

A vida é uma dádiva - uma bênção, um fluxo de graça que os recorda que vocês são um com Deus, o Ser Supremo, a Fonte de toda existência - e a força motivadora dentro de vocês cria o milagre espontâneo como a ocorrência de novas ideias criativas, adicionando entusiasmo à experiência de se estar totalmente vivo, o que é seu estado natural.

Autorizar a ilusão impor a vocês a sensação ou sentimento de sofrimento que tanto estão experimentando é uma distração massiva de estar vivo.

Ter compaixão por aqueles que estão sofrendo é bom, e ajudá-los quando vocês podem, obviamente, é apropriado, mas não é apropriado se deixarem ser atraídos para as disputas que estão causando o sofrimento deles.

As disputas contêm julgamento, quem está certo e quem está errado.

Elas são eventos competitivos envolvendo egos, e os egos buscam somente destruir, nunca cooperar - a não ser por vantagens pessoais - porque eles veem todos os outros como separados deles e como ameaça a eles, e assim, eles sempre levam ao sofrimento.

As disputas não podem ser resolvidas ao nível em que os egos estão envolvidos, e nos níveis isentos do ego, elas não são mais disputas, mas sim diferenças de percepção que sempre podem ser resolvidas.

Tentar considerar certa uma parte da disputa e a outra errada garante que a resolução seja impossível, porque se trata de operar ao nível do ego, onde a resolução nunca é possível.

Isto não significa não prestar atenção às disputas quando acontece de vocês participarem delas; significa vocês saírem de seus egos para possibilitar que soluções sejam encontradas e aplicadas.

Se vocês estiverem envolvidos numa disputa, significa que vocês não estão percebendo claramente a situação, mas estão julgando e possivelmente tomando partido.

A resolução somente pode ser encontrada quando as partes envolvidas concordam em declarar claramente seus objetivos, identificar o que é necessário ser resolvido para sua satisfação e então cooperar significativamente para criar uma situação que satisfaça cada parte, e isso somente pode ser feito quando se deixa o ego.

Quando assim o fizerem, normalmente descobrir-se-á que a disputa é sobre algo que nenhuma das partes se referiu ou explicou adequadamente para si mesma, e muito menos para aqueles com quem elas estavam em disputa.

Toda a atmosfera então ficará mais leve, pois fica aparente a todas as partes interessadas que o problema real é tão somente de percepção que pode ser esclarecida com uma discussão amigável.

Claro, há ocasiões em que as disputas são provocadas para garantir que resulte conflito.

Porém, normalmente fica aparente de imediato quando esta é a situação com que vocês estão lidando, e então é melhor não se engajarem, pois muito pouco pode se alcançar quando falta a intenção de resolver.

Muitas das questões políticas de seu planeta entram nessa categoria porque a política geralmente se trata de poder e controle, e a importância dos negociadores envolvidos é perdida ou severamente abalada se a questão é resolvida.

E então eles fazem imensos esforços para criar novas questões.

Conforme uma nova liderança iluminada se desenvolve por todo o mundo, com o crescimento e fortalecimento da Nova Era, a vasta maioria de problemas e questões políticas aparentemente insolúveis será retomada com uma habilidade e intenção novas e positivas para penetrar e desfazer os nós complexos de confusão e desacordo que os têm assolado por tanto tempo.

Vocês verdadeiramente entraram numa Nova Era.

É uma era de engajamento generoso, harmonioso e cooperativo, que trará a paz duradoura para todos, porque esta é a nova intenção que a humanidade agora mantém - e ela será alcançada.

Política só pela política não tem mais a mesma fascinação de antes, porque vocês avançaram para um estado onde paz e harmonia através de negociação transparente é o objetivo final, e o jogo da política com sua lista interminável de estrelas e líderes competindo por influência, atenção, poder e prestígio basicamente está acabado, junto com todo o barulho e distração que ele tem provocado.

Focalizem-se nessas novas motivações que estão mudando os modos como os humanos se relacionam uns com os outros, e estejam alegremente cientes de que a paz e a harmonia entre indivíduos e entre nações é o que o futuro reserva para a humanidade.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®