ENFIM, A ERA DE OURO



Enfim, a Era de Ouro!
por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br

Muito se especula sobre o significado da Era de Ouro no Planeta Terra e vou falar sobre o que eu entendo ser o seu significado. Segundo os pesquisadores, houve um enorme cataclismo na Terra por volta de 11.000 A.C. que destruiu as avançadas civilizações da Era de Ouro, a exatos 13.000 anos atrás (11 mil + 2012).

Assim como os planetas giram em torno do Sol, também o sistema solar gira em torno do centro da galáxia ou "sol central", "sol galáctico" ou sol de Alcione, como queira. Essa órbita leva cerca de 26.000 anos para o sistema solar completar uma volta ao redor do centro da galáxia e isto é conhecido como yuga na cultura indiana. Na metade dos 26.000 anos, os 13 mil anos iniciais, a Terra é inclinada na direção do Sol Central, a fonte da luz, e o segundo período de 13.000 anos, inclinada na direção oposta, alguns pesquisadores acreditam.

Estes ciclos são, portanto, muito diferentes, pois o planeta é banhado em luz positiva por 13.000 anos e, então, move-se para escuridão pelos seguintes 13.000 anos. Isto afeta a energia em que nós todos vivemos. Há 13.000 anos que a Era de Ouro parece ter terminado em cataclismo e conflito, e hoje, com o ciclo de 13.000 anos de "escuridão" alcançando sua conclusão, há um veloz despertar espiritual global e eventos incríveis estão reservados para nós nos próximos anos. Nós estamos entrando na luz de novo. Portanto, houve um cataclismo fantástico, por volta de 13.000 anos atrás, que acabou com as civilizações e agora estamos despertando para a nossa jornada de 13 mil anos de luz e realizações.

Bem, isso envolve também mudanças climáticas fazendo com que o planeta volte a ter as temperaturas amenas em quase todo o globo e um clima tropical uniforme. Daí o degelo e as temperaturas tão extremas de calor e frio. A luz mais intensa entrará e certamente quem não estiver acostumado com ela, terá problemas.

Tanto se falou e sugeriu que as pessoas se cuidassem com uma alimentação saudável, com hábitos mais apropriados ao equilíbrio físico, emocional e espiritual e que resolvessem as suas questões pendentes, pois isso fará diferença nas mudanças que já começaram. Infelizmente, a grande massa se deixou iludir pelo controle dos manipuladores que dominam o planeta. Eles fizeram com que a maioria dos humanos seguisse as suas ordens ditadas por vários meios, principalmente, os mais conhecidos como o calendário gregoriano que nos tira do pulsar real com o Universo que é 13:20h, estar na moda, doutrinação religiosa, sociedades secretas, TV (programas e emissão de ondas que a OLED parece superar), internet, alimentos transgênicos, remédios, cigarro, bebida alcóolica, drogas, enfim, a velha estratégia do dividir para governar. São os cabrestos que neutralizam o pensamento livre e criativo, que prende o ser humano no Ego e o distancia de sua Essência que o faz livre.
Por conta disso, nem todos irão usufruir dos bons tempos que se aproximam. A maioria ainda não despertou do sono, e quando o fizer, essas pessoas tentarão recuperar o tempo perdido com as superficialidades que acreditavam sustentar a sua vida. Mas isso faz parte do ciclo de evolução que separa, de tempos em tempos, quem conseguiu entender isso e quem ainda não. É a famosa separação do joio do trigo.

Bem, não percam a esperança aqueles que não se importaram com o próximo, que não fizeram nenhum esforço para defenderem e conservarem a natureza, que promoveram guerras, traficaram pessoas, drogas e armas, molestaram e torturaram crianças, maltrataram animais, crianças e idosos, desprezaram e discriminaram pessoas por suas etnias e escolhas de vida, roubaram, mataram, trapacearam, mentiram. Quem sabe não surgirá uma nova oportunidade daqui a 26 mil anos...

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®