DANÇANDO COM O SOL, A LUA E AS ESTRELAS



DANÇANDO COM O SOL, 
A LUA E AS ESTRELAS
DIÁRIO DE BORDO DO GUARDIÃO DA TERRA
Mensagem canalizada por Célia Fenn
22 de Janeiro de 2013


Foi um período intenso desde o Trânsito do Portal, em Dezembro de 2012.

À medida que avançamos no Novo Ano, acho que há poucos que podem dizer que não experienciaram algum tipo de imensa transformação e transição em suas vidas pessoais, enquanto entramos neste espaço da “Nova Realidade” e de uma Experiência Quântica de Tempo e Espaço.

Para mim, é quase como se o Tempo e Espaço deixassem de ter o sentido de antes. Isto é, naturalmente, uma coisa maravilhosa... Viver no Momento Presente... Mas também significa que muitas coisas do passado que não foram tratadas estão agora insistindo em serem consideradas!

Da mesma forma, estamos vivendo em uma Poderosa Paisagem, onde os Arquétipos da Sexta Dimensão são influências poderosas na vida diária. O que isto significa? Simplesmente que a vida está se tornando mais intensa, mais poderosa e exigindo mais do Espírito do Guerreiro Espiritual e do “Caminhante entre os Mundos”... que somos nós.

Deixem-me explicar agora como eu estou experienciando isto. Eu tenho sentido desde Dezembro uma intensa energia em meu Sistema Corporal. Inicialmente, eu senti que era “raiva”, pois parecia que os meus níveis de tolerância estavam muito baixos, e talvez isto fosse ruim?

Então, em alguns dias eu me sentia como se o vapor estivesse saindo de meus ouvidos...! Então eu despertava pela manhã e sentia as ondas da Energia Anímica no meu Corpo, mas desta vez intensificada e quase duas vezes mais poderosa do que de costume. Além de muitos outros que são sensitivos, eu posso realmente sentir quando a minha Alma/Espírito trabalha com o meu Veículo Físico.

Assim, eu estava me perguntando o que estava acontecendo, quando subitamente compreendi que estava no processo de incorporar um novo Arquétipo do Feminino Divino, e isto era uma Energia muito mais Poderosa e Criativa do que qualquer coisa que já tenha sentido antes. Esta era a Energia da Deusa Solar Athena Solara, que se apresentou à Humanidade no Portal 11/11 em 2012.

Esta é a imagem que eu costumo descrever aqui a energia. Não sei quem fez esta imagem, pois ela me foi enviada sem um artista, mas, por favor, compreendam que eu estou homenageando o artista e a imagem:


Ela é a Energia Feminina Solar Divina que incorpora o Poder, a Criatividade e a Graça da Nova Terra. Estamos apenas começando a conhecê-la e o seu poder. Ela é uma Deusa do Fogo, mas não é Sekmet, Kail e nem mesmo Pele. Ela é Poderosa, mas não Destruidora e nem Vingativa. Ela honra a vida. Como a Deusa da Guerra na Velha Terra, ela foi atualizada para representar a Energia da Nova Terra da Honra pela Vida, que rejeita a guerra como uma solução, mantendo a sua Sabedoria, o seu Poder e o seu Espírito Independente.

Ela é... acima de tudo... a Nova Dançarina Solar Cósmica!

Sua Energia Graciosa tece através das Nuvens e das Brumas ao Nascer e no Pôr-do-sol... Ela é o “Fogo na Água”, e a “Luz no Céu”. Estas são as palavras da música que eu escrevi para o Projeto do Sonho do Golfinho, chamada “Estrela do Deserto”, e que eu co-criei como um Espetáculo de Dança na cidade de Nova York, em Dezembro. Assim esta é também a História de como esta Energia adora Dançar e Tecer a Magia com o Poder da Luz Solar da Consciência Crística Ascensionada.

Quando eu senti a Energia dela, compreendi que a melhor maneira de expressar esta energia é através da Criatividade e do Movimento, caso contrário, ela começa a criar vórtices de caos por toda parte. Recentemente, os meus pássaros passaram três dias lançando para fora todas as suas sementes dos seus alimentadores, por todo o meu piso de cerâmica limpo, antes que eu entendesse o que estava “errado” com eles... hummm... a Dança Solar!

Os antigos sempre conheceram o Poder da Dança Solar e a necessidade de “Dançar com o Sol”, tanto para integrar os Códigos de Luz que chegavam, como também para ajudar a energia a atravessar os seus corpos e ser ancorada. Vocês não podem integrar e absorver este tipo de Energia da Luz Solar apenas sentando-se e meditando... ela pede para ser movida através do Tempo e Espaço, cantada e dançada!

E assim foi que em Dezembro, na Cidade de Nova York, encontrei-me Cantando e Dançando... sim, eu! Eu estava nervosa, pois este era um novo tipo de audiência para mim. Eu tinha me apresentado antes, mas com audiências Espirituais, pois normalmente eu apenas canalizo. Mas a Vida é uma Aventura e eu estou sempre pronta para um desafio!

Eu tinha criado a Música com o meu parceiro Músico do Sonho do Golfinho, Johann Kotze, como uma maneira de homenagear o Feminino Divino e também comemorar a Paz no Oriente Médio A “Estrela do Deserto” se refere ao Feminino Divino/Shekinah, que dança a Graça de Deus...


LINK YOUTUBE

O que foi também interessante é que no programa do Evento da Ascensão onde eu participei, o programa tinha sido claramente “organizado pelo Espírito”. Eu deveria entrar apenas após uma conversa por Marc Brinkerhoff, um Artista e contato dos Extraterrestres. No momento eu pensei que era estranho... mas então eu vi por que.

Comecei a minha parte, oferecendo uma Transmissão da Energia Angélica do Fogo do Arcanjo Miguel e então participei de uma Dança com uma Dançarina amiga, Jewel Ferrari, que realizou a energia da dança, deixando-me livre para “tecer” ao redor da sua dança.

A Dança e a Música abriram um Portal Mágico para as Dimensões Superiores. Ela continuou o trabalho feito por outros no Evento para permitir que viessem as Energias das Dimensões Superiores... Mas enquanto Jewel e eu dançávamos, estávamos incorporando a Deusa Solar... a Lua e as Estrelas... Nós estávamos criando um Portal para as Dimensões Superiores da Consciência...

Eu sei disto, pois enquanto estávamos dançando, eu olhei para a audiência e eles estavam basicamente encantados. Isto não era porque éramos grandes dançarinas ou por causa de nossa grande coreografia. Acho que estávamos canalizando uma Energia que queria ser expressa naquele momento, o Novo Poder do Feminino Divino.

Algumas pessoas que conversaram comigo posteriormente, disseram que elas ficaram “hipnotizadas”, ou “atônitas”... e, novamente, isto não foi por causa de qualquer coisa que fizemos, mas porque a dança estava permitindo a criação e a expansão de um Vórtice de Energia para as Dimensões Superiores.

Assim, eu percebi que quando incorporarmos estas Novas Energias Arquetípicas, aumentaremos o Poder e a Energia em nosso Sistema Corporal/Corpo de Luz.

Isto também se aplica aos Homens, pois o Arquétipo Apolo Solaris é muito forte neles também e eu vi homens despertando e entrando no fluxo desta energia.

Há também um aumento da Criatividade e será expressa como o Movimento no Tempo e no Espaço. Ela quer Dançar, Celebrar e Expressar o Cosmos através de Nós!

Observei também que recentemente houve uma imensa “erupção” de manchas solares no Sol, mas não Labaredas Solares, e ainda assim eu podia sentir um enorme poder. Compreendi que o sol estava Dançando conosco... pedindo-nos para movimentar as energias e sentir o poder da Interconexão Cósmica e Solar... através de nossos Corpos de Luz e dos nossos Chacras Solares.

Sim, não estamos mais realmente em Kansas. Esta é uma Nova Realidade e estamos apenas começando a explorar o relacionamento entre o nosso Novo Corpo de Luz, o Sistema Corporal e os Fluxos de Energia do Sol, da Galáxia e Além. E como nós Co-Criamos com esta Energia na Dança da Vida!

Estamos apenas começando a compreender que somos Dançarinos Estelares, movendo-nos graciosamente através do Tempo e do Espaço com a Música dos Anjos e a Luz Divina!


© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://starchildglobal.com/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser revogada se você obtiver permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®